Curtam e comentem oque acharam pois ajuda muito no desenvolvimento da estória que já está na reta final.
.
.
.
.
.
.
Boa Leitura.
.
.
.
.Final 1/2.
- Filhos os papais já voltam, tá? __ pergunto próximo a eles que estavam sérios.
- Tá papai, vamos nós diverti né Liam? __ perguntou Ágata ao pequeno que antes que disse-me algo e surpreendido pelo telos, nosso cachorro. - Viu ele disse que vai ficar bem, agora tchau.
- Nossa, eu esperava lágrimas mas os meus filhotes não vão sentir nem falta de mim. __ digo me jogando no sofá dramaticamente e tampo os meus olhos em um falso choro. - Que vida cruel, Luna.
- Para papai, e claro que vamo sentir sua falta mas os tios vão cuidar da gente. __ Ágata tirando minha mão da cara é me fazendo a olhar que estava tão seria que era assutador. - Ne Liam?
- Sim papai, o vovôs vão cuidar da gente e disseram que quanto mais longe tiverem da gente vamos comer muito doce. __ Liam dizia mas se calou quando a irmã rosnou para ele, confesso que foi fofo mas que história é essa.
- Liam não era pra contar. __ Ágata explica abraçando o Liam que põe a mão na boca após perceber que falou o "segredo" deles.
- Podem comer doces mas sem exagerar filhotes é NADA de dormir tarde, entenderão?__ pergunto e ambos concordam, pego meus filhotes no colo e saio de casa já que é capaz dos meus Alfas me arrastarem de casa. - É se comportem, escove os dentes, lembrem os avós de vocês que precisam trocar de roupas e lembre-os de que tem que tomar banho.
- Você também já foi filhote, sabia filho? É eu e seu pai nos saímos muito bem. __ meu pai Xavier diz sério pois ele é todos os presentes ouviram e estavam rindo. - Vem aqui netinhos da minha vida, não escutem o pai de vocês pois vamos nos diverti muito com aquele segredinho lá.
- Aquele de entupir meus filhotes de doce, pai! __ não era uma pergunta é sim uma afirmação é o mesmo apenas deu de ombros. - Pelo menos o pai Leandro vai ser mais cuidadoso.
- Quem está pronto pra se entupir de doces? __ pai Leandro aparece feliz cheio de sacolas mas assim que me ver seu sorriso some. - Pensei que já tivesse ido embora filho.
- Pro seu azar, não. __ digo é ele sorri sem graça.
- Chega de papo, temos que pegar o avião. __ Romeo aparece é se aproxima dos filhotes. - Comam oque quiserem mas com moderação, se divertam muito é na próxima os papais levam vocês, beleza? Vem cá dêem um abraço apertado no pai.
Os dois saiem dos braços do avô é pulam nos de Romeo e se abraçam apertado e sorrio pela bela cena, sinto um aperto em meu ombro e olho meu outro Alfa olhando a cena com a mesma paixão que eu.
- O pai aqui também quer. __ anuncia Dom, o mesmo se aproxima dos três abraçado e se aperta a eles e beijavam a cabeça dos filhotes, me aproximo deles é meus Alfas me apertam no grande abraço. - Bom, acho melhor irmos se não iremos mais. Tchau filhotes, Ágata cuide do seu irmão não deixe nenhum alfa se aproximar dele, Liam grite se tentarem se aproximar de você, ok? Ótimo. Papai ama vocês.
Nós desfizemos do abraço é entramos no carro, despedidas entre lágrimas e gritaria. Dom iria dirigir até o aeroporto que nós levaria para um local ao qual não faço ideia, só sei que é um lugar lindo.
O caminho até o aeroporto particular não era perto é talvez vai demorar uns 30 minutos até chegarmos. Fico atrás ouvindo uma música top, no caso " We Will Rock You " , músicas antigas era músicas incríveis. Fico ouvindo a batida da música quando o sinto a mão do Romeo na minha cara é bato na mão dele é tenho certeza que ele reclamou, tiro meus fone bem na hora da música do Niall Horan e olha com raiva para o Romeo que sorria. Acredito que ele esteja de joelhos no banco enquanto me encarava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
Manusia SerigalaABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...