Tentando me recuperar do porque estou no meio de dois alfas e que são meus amigos eu tento me levantar pra vazar logo pois sei que mais tarde um certo alguém de cabelo loiro vai me matar por esta com essas duas pessoas de Luna.Tento sair do meio deles é acabo caindo no chão fazendo um barulho alto.
- Aí merda meu cu. _ digo passando a mão na cabeça por te sentindo uma tontura.
- Oque você faz aí no chão e acordado a uma hora dessas?_ ergo minha cabeça e vejo liam parado me olhando já com uma cueca e olho pro lado e vejo Zayn com um esqueiro na mão e...E ele tá aceso, da onde ele tirou isso.
- Primeiro; eu tô namorando o chão cê nao tá vendo. Segundo; Zayn, querido porque você está com um esqueiro logo pela manhã em?_ pergunto me levantando e catando minha roupa em algum lugar e me vestindo.
- A há e que eu pensei que fosse um ladrão. _ disse Zayn indo até a cômoda guardando o esqueiro e tirando uma roupa de lá e se vestindo.
- E oque o senhor iria fazer com um ladrão usando um esqueiro?_ o questiono confuso pela sua afirmação e sigo até onde Liam está, que deve ser a cozinha. Vou bater um rango.
- IRIA FAZÊ-LO DE BASEADO_ responde gritando lá do quarto já que eu estava na cozinha vendo o liam preparar o café pra nois! Bom ele tava preparando chá pra eles e pedi pra fazer café pra mim.
- Nossa que idiota kkkk._ digo rindo junto a liam quer gargalhava, aproveito que Zayn está ou deve tá arrumando o quarto e vou pergunta a liam o porque de eu estar aqui.
- Liam?
- Sim_ diz se virando pra mim e me encarando.
'Nossa que gato"penso comigo mesmo.
- E...porque eu estava na cama de vocês pelado? Oque houve na noite passada?_ pergunto e o mesmo iria dizer algo até Zayn chegar cantando.
- I can't believe I fell for your schemes
I'm smarter than that
So dumb and naive to believe
That with you I'm a changed man
Foolish of you to compete
When I cheat with loose women
It took me some time
But now I moved on
Because I realized I got. _ eu iria zoar a cantora gospel ali mas até que eu gostei da voz e música.Eu e Liam batemos palmas e o mesmo faz referência.
- Ótimo cantor._ digo e o mesmo infla o peito batendo nele.
- Obrigado._ respondeu Zayn se sentando ao meu lado na bancada.
- Respondendo sua pergunta antes de Zayn entrar cantando e aliás foi ótimo amor!_ diz liam deixando Zayn todo bobo.
- Nossa que fofo, tô até com vontade de vomitar de tanta fofura mas Liam responde logo assim posso me defender do loirinho de vocês._ digo demostrando certo deboche mas por dentro tô e me cagandode medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
WerewolfABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...