Desculpa a demora é que estou ocupado com algumas coisas.
Pessoas alegrem sei escritos e não esqueçam de cometerem oque acharam e votem muito pois faltam só dois capítulos para encerra a estória, bjs.
Boa leitura e obrigado.
- Que maravilha, falta agora me darem uma coleira para colocar no meu filhote.__ digo frustado pelo conjunto ridículo de roupa que o Luca me deu.
- Acho melhor eu não te dá isso então.__ Lucas comentou escondendo uma caixa de presente e o olho abismado. - Oque? Eu achei legal.
- O meu filhote não é um cachorro seus filhos de chocadeira.__ digo bufando é me levanto com ajuda do meu pai Leandro que não saia do meu lado.
Minha barriga estava muito grande para mim que tenho só 3 mêses de gestação e isso preocupou meus pais. Não lembro de ter citado mas o meu pai Xavier acordou mas as belas adormecidas ainda não, daqui a pouco eu vou beijar eles para verem ser acordam talvez não seja correto isso.
- Filho você tem que ficar parado.__ advertiu meu pai Xavier que estava lendo um livro qualquer.
- Eu sou o líder é ficar quieto não é o meu dever, e em falar nisso como anda as coisas Scarlet? Alguma novidade?__ pergunto olhando alguns documentos que estavam presentes em minha mesa e a olho pela resposta.
- Pra fala a verdade, não tivemos nenhuma movimentação por parte do território inimigo. Nem tiros, uivos ou gritaria, absolutamente nada ocorreu esses dias.__ disse é ela estava abraçada ao seu ômega, Flávio.
- É isso é um problema?__ perguntou Luíza confusa.
- Obviamente mana, quando tudo está quieto e por que eles estão armando alguma coisa é por situações como essas que estamos nos preparando.__ comento alisando minha barriga. - Como anda o treinamento dos vampiros Lucas e Luca?
- Eles estão ainda temerosos mas disseram que lutaram pelas suas famílias e o treinamento deles está indo bem.__ respondeu e acenti.
- Ótimo, Laina e Luíza em relação às bruxas já entraram em algum acordo?__ pergunto e me encosto na mesa é ponho a mão na minha marca onde o Dom mordeu é que estranhamente começou a queimar.
- Já sim, as bruxas irão prepará um escudo que protegerá a capital e os que não poderiam lutar e o escudo terá uma duração de 8 horas.__ responde e fico frustado ao sentir que a minha marca que o Romeu mordeu e que começou a queimar e passo a minha mão nela.
- Só 8 horas, e pouco tempo mas serve mesmo assim.__ digo frustado.
- A magia não ia dura muito mas tem que ser suficiente.__ comentou meu pai Xavier.
- Droga__ gemo em agonia e os presentes me olham estranho.
- Oque foi?__ perguntou o ômega Flávio.
- Nada e só minha marca que está um pouco irritada.__ comento e vejo seu olhar de sereno para preocupado e me deixando confuso. - O porquê desse olhar?
- Você precisa ir para o hospital agora.__ diz é nisso minha marca doe tanto que cuspo sangue, meus pais se aproxima de mim é meu pai Xavier me pega no colo e sinto meu corpo frágil.
- Amor, você dirige o carro.__ Meu pai Xavier disse e o lean corre e assim que passo pela porta sinto meu corpo ficar quente. - Calma filhote o papai vai te proteger, Flávio você vem com a gente.
- Ok__ ele diz é entra e senta no banco de trás e meu pai Xavier me coloca atrás e apoio minha cabeça nas pernas do mesmo. - Amor, vai no outro carro e. . .
- Não ela tem que tomar conta de tudo até que eu retorne, Scarlet e uma ordem.__ digo com a voz fraca e escuto ela dizer um" sim senhor".
- Vai amor.__ meu pai Xavier exclama e o carro da partida. - Flávio oque está havendo com meu filhote?
- É por causa da falta dos Alfas dele, o seu corpo entende que os alfas o rejeitaram devido a falta de contato é de toda a necessidade que um ômega nutre com a presença de um alfa.__ comenta o Flávio aflito e reviro os olhos.
- Mas ele os visita todos os dias no hospital.__ bom argumento pai lean, de fato eu os visita todos os dias.
- Não é somente a presença física aque me refiro e sim ao emocional e todo o contato amoroso que ele precisa, e também tem o fato de que ele está grávido e que o filhote precisa sentir os pais por perto. Por causa da marca e das dores constantes o filhote também é afetado pela falta que os alfas fazem para o Vicente__ disse é puta merda, esse filhote ainda reclama, já não basta a mim? Eu em, os seus pais estão pagando de bela adormecida filhote.
O caminho até o hospital foi rápido é assim que cheguei uma equipe já estava ah meu aguardo e fui atendido rapidamente, vantagens de ser o líder e ter certos privilégios.
Fiz uma bateria de exames e sabe oque descobriram??? Nada, exatamente, não encontraram nada então relacionarem o meu estado a falta dos meus Alfas em minha vida.Estou agora no quarto deles lendo um livro qualquer e fico distraído lendo o livro que algum infeliz derruba o meu livro no chão e eu fico puto da vida.
- Seu desgraçado dos infernos, você é cego?__ digo irritado e ao olhar quem chutar sinto meus olhos umedecer, era o Dom me olhando confuso e ele sorri para mim é estende os braços e corro para o abraça-lo e aos seus abraços o aperto como nunca. - Eu senti tanta a sua falta meu amor, tanta, tanta, tanta.
- Eu também mas. . . Acho um... pouco de água e bem vindo.__ disse sussurrando e pego um pouco de água e dou a ele.
- Melhor?__ pergunto e ele sorri para mim é quando ele balança a cabeça seus olhos vão direto para o volume da minha barriga e sorrio e quando seu olhar volta ao meu rosto, ele parecia confuso. - Foram longos três mêses dormindo amor.
- Três meses? É você está grávido?__ perguntou é fiquei incerto se ele iria achar alguma coisa mas para a minha supresa ele simplesmente me puxa é me abraça apertado e cheira meu pescoço e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e ele mordiscava meu pescoço. - Eu sou o alfa mais feliz do mundo, mesmo sendo triste saber que fiquei três mêses apagado e quero que saiba que estou aqui nunca mais irei te deixar, cadê o Romeu?
- Espero mesmo que não me deixe assim de novo e o Romeu também está ainda apagado.__ digo triste e ele passa a mão levemente sobre a minha barriga. - Sabe eu pensei que você surtaria ou que achasse que eu te trair.
- Eu sou um alfa maduro e não um alfa jovem que pega a primeira coisa que vem à cabeça, você é meu ômega e se você tivesse me traído mesmo fraco meu lobo saberia e as consequências não seriam as melhores e eu confio seguramente no meu ômega__ diz é sorrio orgulhoso.
- É como!__ olho para a cama do Romeu e ele sorri para mim é salto da cama do Dom e pulo em cima do Romeu e beijo todo o seu rosto.
- Cuidado com nossos filhotes ômega.__ exclamou Dom é paro de beijar o Romeu é assim como eu ele encaramos o Dom confusos.
- Filhotes?__ eu e o Romeu perguntamos ao mesmo tempo, o Romeu me tira do seu colo e fica cheirando a minha barriga e ele olha me assustado.
- Você está grávido?__ perguntou abismado é reviro os olhos.
- Magina amor e só que comi pão de mais.__ digo é escuto o Dom ri.
- Então foi a padaria inteira que você e engoliu.__ Romeu disse é ele é o Dom riem de mim é fico bravo e saio do colo dele, caminhando até a porta. - Aonde você vai?
- Você me chama de gordo e ainda acha que tem o direito de pergunta alguma coisa, francamente.__ digo furioso e eles param de ri.
- Amor ninguém te chamou de gordo.__ disse Dom é o fuzilo com os olhos e saio do quarto furioso e acabo por esbarra nos pais do Dom e do Romeu e eles perguntam oque houve. - Seus filhos me chamaram de gordo.
Digo é saio batendo os pés os deixando confusos mas eles logos entram no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
LobisomemABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...