Cap.26

1.7K 217 6
                                    

Curtam e comentem oque acharam pois ajuda muito no desenvolvimento da estória.

Ela está em reta final, faltam alguns capítulos.

Boa Leitura

- Droga, que gente que fala e fala mas disso nada vai ajudar.__ murmuro vendo as bruxas, lobos e vampiros no mesmo ambiente.

Já se passaram, infelizmente, três mêses, sim TRÊS mês. Meu pai Xavier se recuperou bem e a Laina acordou e está melhor mas os. . . Meus Alfas ainda não, é todo dia após as reuniões eu vou ficar com eles mesmo que por alguns minutos já que devido a minha gestação  e arriscado.

Eu já não suporto mas sentir tanta dor, todos me perguntam se estou bem e minha resposta é sempre a mesma. . . Sim, estou. Porém não é verdade e ultimamente muitas coisas estão acontecendo e primeiro foi a terceira tentativa de invasão do território inimigo mas graças às nossas novas defesas estamos resistindo bem.

Os vampiros se uniram a nos, lobos que até então eram inimigos me surpreenderam com uma atitude. . . Eles pediram asilo e de primeira foi visto com muita desconfiança e tanto que tivemos que pedir ajuda a bruxas experientes para usar magia da verdade e elas viram que era verdade e desde lá temos vampiros que fugiram do território inimigo, bruxas que temiam suas vidas e nisso se refugiaram aqui e os lobos que até então era inimigos morando aqui, ou seja, entendem o problema que eu enfrento?

- Cala a boca sua vira-lata__ volto a presta a atenção ao que uma bruxa diz para a Scarlet que é uma loba alfa e ela iria parti pra cima da bruxa se não fosse o seu ômega.

A Scarlet e uma loba alfa que integrava o posto de nosso inimigo mas ela pediu asilo e vinha com o seu ômega que estava magro, ensanguentado é muito mesmo machucado e até duvidei se aquele ômega sobreviveria mas ele sobreviveu e está bem é o nome dele é Flávio.

Perguntei oque houve para ele esta daquele jeito e ela me disse que o líder deles mandava os seus capangas fiéis para machucar os ômegas daqueles Alfas que se recusavam a servi -lo e ela disse que ver ele daquele jeito é sendo espacando na frente da mesma foi horrível e nisso ela armou um plano de fuga e aqui está. Essa alfa se tornou meu braço direito, ela é boa, inteligente, forte e determinada. 

- CHEGA__ grito e tudo fica em silêncio e respiro fundo após sentir uma dor leve, não posso me estressar. - Calem a porra da boca de vocês. TODOS aqui já sabiam que esse dia chegaria, o nosso território não PODE mais dar asilo a ninguém.

- Mas é minha família? Eu preciso deles é ir busca-lós.__ comentou um beta é todos voltam a falar ao mesmo tempo e nisso massageio as minhas têmporas.

- Calem a boca.__ gritou Scarlet usando a voz de alfa é todos os ômegas se encolhem e eu também, devido ao fato que estou grávido e sem a presença dos meus Alfas. Ela nota oque fez. - Desculpem.

- Tudo bem mas não faça isso de novo a menos que seja preciso.__ digo e ela baixa a cabeça em confirmação e respiro fundo ficando de frente para a multidão. - Está na hora de atacamos o território vizinho.

Digo é todos me olham perplexos e assustados, eu sei oque eles estão penando mas eles sabiam que esse dia chegaria. Não da mais para adiantar o ataque, e se o outro território tentar um ataque novamente e conseguirem, oque faremos? Nada.

- Mas não é cedo?__ perguntou alguém e não consigo ver quem é.

- Acho que a pergunta certa e. . .  Quando vamos ?__ digo e todos se mantém em silêncio. - Já passaram três mêses e está mais do que na hora de recuperamos o nosso lar e a liberdade de suas famílias e se morremos nessa batalha será com honra e pela liberdade de quem amamos. Enquanto estão aqui no bem e bom, suas famílias estão sofrendo. Vocês têm casa, comida, roupas limpas e suas famílias estão lá é só a Deusa sabe oque estão passando. Então eu pergunto a vocês essa é realmente a pergunta que deve ser feita?

- Não mesmo.__ um ômega comentou abraço a um beta que suspeito ser seu companheiro. - Nossas famílias, amigos e vizinho  precisam de nós é já está mais do que na hora de agirmos e tomamos o nosso lar de volta.

- Belas palavras ômega mas quem vai nos liderar.__ disse uma beta e não me passou despercebido o quanto ela se referiu ao ômega como se fosse melhor que ele é eu ri da ousadia dela. Será que ela percebeu que o LIDER de todos e um ÔMEGA?

- EU irei lidera o bando nessa batalha a menos que queria ir na linha de frente é ser a primeira a morre por ter muita química na cabeça. . . Há mas acho que essa sua química e bem capaz de ser sua defesa.__ digo e vejo a beta se encolher e ficar de cabeça baixa quando me aproximei dela e fico próximo do seu ouvido. - Lembre-se, eu sou líder e também um ômega e VOCÊ não é melhor que ninguém. Sugiro que guarde o seu preconceito na cabeça se não faço vocês ser semelhante aos mortos.

Me afasto dela e sorrio ao ver seu semblante de medo, volto a olhar as pessoa a que também ouviram minha conversa é estavam assutados e surpresos.

- Não duvidem da inteligência de um ômega queridos Alfas e Betas pois podem conhecer alguém que vai os machucar e com gosto.__ sou áspero e ameaçado em minhas palavras e todos ficam em silêncio. - Então, este é o momento é vão querer deixar passar ela? Não está na hora de recuperarem o seu lar?

É nisso todos começaram a gritar em euforia e sorrio pela animação deles, mesmo em momentos que você sabe que pode morre, que é melhor sorri do que chorar

"

A dor e constante e não sei o quanto vou segurar ela dentro de mim. Sinto que a hora chegou"

Escuto isso mas ao olhar para ver quem mas todos estavam ocupados conversando e nenhum deles direcionam a palvra a mim, ou seja, quem foi? Fico com essa dúvida é a Scarlet nota e se aproxima de mim.

- Líder, algum problema?

- Oh não alfa, estou bem.__ digo forçando um sorriso é o ômega me olha desconfiado e tento mudar de assunto. - Então como você está Flávio?

- Melhor os curandeiros fizeram um ótimo trabalho e graças a você eu estou bem e com a minha alfa em segurança.__ respondeu sendo beijado pela sua alfa e sorrio mesmo com tristeza por não está assim com meus Alfas.

- É verda. . .__ a Alfa para de falar e parece está farejando algo é já fico de alerta e ponho a mão na cintura onde está a minha arma. - O senhor está com um cheiro de alfa.

- É óbvio que estou com cheiro de alfa, estou em uma sala cheia de Alfas é etc.__ comento confuso.

- O cheiro vem de Você mas é que vem da sua__ a Alfa diz apontando para a minha barriga e me assusto, me levanto e olho para o casal a minha frente que sorria. - Parabéns o seu filhote ou filhota e um alfa.

Ela diz e todos param de falar e bato na testa, ninguém sabe pois a minha barriga mesmo com três mêses de gestação não é tão evidente assim é sempre que perguntavam eu dizia que era porque eu estava comendo muito.

- Desculpa.__ sussurrou e a Alfa leva um tapa no braço do seu ômega e massageio as minhas têmporas,

um problema se resolvem e agora tenho outro.

O Destino De Um Beta!Onde histórias criam vida. Descubra agora