17 DE JANEIRO
Boa leitura e perdão qualquer erro.🌻🐺
Tudo estava escuro e eu não sentia ou enxergava nada, e tudo um breu e o mais estranho ainda era que eu não sentia medo. Bizarro? Talvez, mas e um bizarro confortante.
Tudo fica claro fecho meus olhos pra tentar me acostumar com a claridade ao abrir meus olhos eu me deparo com o oceano a minha frente e sinto estar sentado na areia e me sinto tão bem e feliz eu tento virar meu rosto pra ver a quem minha cabeça estava apoiada ao ombro mas antes que eu consiga ver escuto uma voz cordial e linda e infantil me chamando de "PAPAi" eu viro meu rosto a onde se deu pra ouvir e vejo um pequeno menino com uma câmera e que ao me ver abre um belo sorriso e eu corresponde de maneira orgulhosa e completa o pequeno estava com uma câmera em suas mãos e pedi pra mim e a pessoa que está comigo olhar pra frente e eu lho sem entender e após isso eu vejo uma foto em sua câmera e sorrio com o talento do pequeno.
E tudo a minha volta fica o breu de novo e dessa vez começo a ver claridade e me sinto sair do meu sono profundo.
Abro meus olhos lentamente enquanto tentava ainda assimilar oque eu acabei de sonhar, isso foi estranho e pra mim estranho e algo bom e esse não foi diferente! Olho ao redor e tento reconhecer o lugar em que estou e tento me recordar oque houve e quando me vem à lembrança do que houve e instantaneamente bato na minha cabeça dando um estrondo alto e levo um susto quase caindo da cama.
- Ah perdão, não queria te assustar_ escuto uma voz grave e ao me levantar do chão em que cai que nem merda vejo ele o...
- Dom?_ pergunto confuso.
- Sim! Sou eu e você e o Vince._ responde com deboche.
- E eu sei quem sou e que tô tentando entender que diabos está acontecendo e porque eu estou num quarto estranho e ainda por cima VOCÊ aqui comigo, sem querer ofender, e com uma bandeja de café da manhã que suponho ser pra mim, né?_ digo um pouco exaltado e tirando seu sorriso da cara.
- Você está no quarto de hóspedes na minha casa e não me sentir ofendido e sim e seu café da manhã e irei lhe explicar o motivo de estar aqui e oque houve mas antes de começar a lhe dizer algumas coisas que vão me deixar claro eu tenho uma notícia um tanto triste mas só depois de lhe explicar tudo._ disse assim que colocou a bandeja na cama e se sentando do meu lado.
O Dom estava só de estava de calça daquelas do tipo legging e sem camisa e meu Zeus que homem gostoso da porra...calma Vince isso só é falta de sexo, sabe como são os lúpus só amam uma vez na vida e só ficam com ômegas e eu sou beta...bom eu acho, oque houve me deixou assustado e...
- Terra chamando Vince.
- Oi? Falou comigo_ pergunto após ser tirados dos meus pensamentos e olho pra cara de Dom e nossa que rosto lindo. Realmente eu dava pra esse cara todo dia se ele fosse meu, "SE" fosse só pra deixar claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
Lupi mannariABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...