Voltei e mais uma vez obrigado por não abandonarem a minha estória.
Música tão lindaaaaa, acabei de achar e amei a melodia dela.
Boa leitura e obrigado.
- Então você cuidou de tudo mesmo?__ Dom perguntou é mais uma vez confirmei, ainda estávamos no hospital mas não por muito tempo pois agora que eles estão acordados o processo de cura vai ser mais rápido, acredito que amanhã eles recebem alta. - Estou muito orgulhoso de você mas você sabe que eu tenho um substituto em caso de algo acontecer comigo ou o com Romeu, né?
- O do Conselho?__ pergunto e eles acenti, reviro os olhos em frustação. - Eu havia entendido errado, e por está razão eu assumir o bando e devo dizer que não foi tão fácil como pensei.
- Realmente mas não se preocupe pois agora que estamos nos recuperando vamos assumir e você ficará em casa e só sairá em casos de extrema nescecidade.__ Romeu diz é o olho com desdém é raiva, quem ele pensa que eu sou? É um silêncio desconfortável se instalou no quarto.
- Que clima.__ comenta Luca.
- Oi??? Você só pode está louco. Eu não vou deixar de lidera e não vou me trancar em casa, eu sou muito bem capaz de me cuidar e vocês é quem vai ficar em casa e até estarem 100% bem, enquanto não estiverem 100% eu não deixarei de cuidar de tudo é vices não irão assumir.__ exclamo bravo, saio da cama deles é fico em pé de frente para eles que mantiam um olhar sério.
- Ômega. . .
- Não me chame de ômega como seu eu fosse inferior, MEU NOME É VICENT__ berro irritado.
- Amor se acalme, os filhotes.__ Dom diz é respiro fundo, pelo meus filhotes me acalmo. - Oque o Romeu quiz dizer amor e que por ser uma gravidez com mais de um filhote, seria mais seguro você ficar em casa para podermos cuidar de você, não é só a gente que vai precisar se cuidar, você também precisa.
- Filho ele tem razão, ignora a idiotice que o Romeu disse é presta atenção, sua gravidez e de alto risco você precisa se cuidar.__ o pai lean diz é reviro os olhos em frustação.
- Estamos em uma situação complicada o território inimigo já tentou uma invasão duas vezes nestes três mêses, se nos baixar aguarda agora eles poderão conseguir.__ digo é me sento em uma cadeira que estava próximo a cama dos meninos. - Baixar a guarda seria a oportunidade perfeita para os nossos inimigos.
- A Scarlet jamais permitiria isso.__ Flávio disse é sorrio, de fato a alfa não permitiria.
- Quem é Flávia?__ perguntou Dom confuso.
- Gravidez de risco?__ agora o Romeu quem perguntou.
- A minha gravidez é de risco e por culpa de vocês, e Scarlet e meu braço direito, ela quem esta comandando tudo enquanto eu estou aqui é toda vez que fico incapaz de sair de casa. Ela é de extrema confiança a alfa e uma desertora.__ digo é vejo Dom manter um olhar nada amigável. - É uma boa alfa, eu não deixaria o bando sobre o comando dela se a alfa não fosse confiável, e aquele e o ômega dela seu nome é Flávio, Flávio estes são meus Alfas Dom cara de ranzinza e o Romeu cara de bunda.
- Eiiiii.__ Romeu disse ofendido.
- É um prazer conhecer vocês.__ Flávio fala se curvando e tantos os presentes que olharam a atitude dele estranha meus Alfas também o olharam estranho, ele volta a nos olhar e quando percebe nosso olhar ele fica vermelho. - Desculpa, eu fiz algo errado?
- Depende, porque você se curvou para nos?__ perguntou Dom curiosos e o analisando, até de mais.
- É um costume que tenho e porque o líder do nosso bando nos obrigava a se curva a ele em sinal de submissão e respeito.__ responde é balanço a cabeça em negação por tamanha idiotice.
- Ainda não entendo porque deixaram um ditador como esse subir ao poder.__ comentou Laina que estava escorada em Lucas.
- Bom, ele matou o própria mãe dele que era a líder alfa do bando em um duelo que ele a desafiou.__ Flávio comentar e o olhamos abismado.
- Ele é louco, que alfa mais instável.__ Romeu diz me olhando e levanto uma sobrancelha.
- Tá me chamando de instável?__ pergunto o encarando e escuto Dom ri, Romeu me olha e nega sorrindo. - Só não te mato agora porque meus filhotes precisam de vocês.
- Mas você matando o Romeu ainda sobra o Dom, ou seja, pode matar o Romeu.__ comenta Laina e Romeu a olha abismado, os outros riram da cena.
- Que amigos e esse que você tem amor, eles são uma má influência para você.__ Romeu fala dramaticamente me fazendo ri.
Ficamos conversando até uma beta enfermeira entra no quarto e expulsar os meus pais e amigos do quarto me deixando a só com meus Alfas, me aconchego no meio deles é Dom me puxa me deixando ficar de frente para o Romeu que olhava a minha barriga sorrindo e ele passa mão onde o Dom também alisava.
- Será que seremos bom pais?__ perguntou Romeu é então ele me olha a espera de uma resposta.
- Ninguém é perfeito é quando se trata de ser pai, não ganhamos um manual de instruções de como criar um filhote.
- Mas e se não formos os pais perfeitos que eles merecem?__ ele pergunta é acaricio seu rosto.
- Nos temos que aprender a fazer tudo é sempre se sair o melhor possível pelo bem de nosso filhotes, em alguns momentos iremos ri com nossos filhotes, chorar com eles e ficar acordados com eles até o sol nascer. Ser pai e não criar a expectativa de que seremos os melhores pais do mundo mas sim saber que estamos fazendo o nosso melhor para o futuro dos nosso filhotes.__ digo é ele sorri e aproxima seu rosto do meu é finalmente me beija, a saudade que eu estava dos beijos dele eram grande mas somos interrompidos com um chute vindo da minha barriga que pelo fato da mão do Romeu ainda está na minha barriga ele também sentiu. - É a primeira vez que sinto isso.
- Sério? O meus filhotes e o pai alfa que está aqui é nunca mais vai deixar vocês. Sinto em não ter estado presente no momento em que descobrimos sobre vocês mas será bem recompensados pela nossa ausência pois nos estaremos lá quando vocês nascerem, abrirem os olhinhos pela primeira vez, quando o pai ômega amamentar vocês pela primera vez, quando engatinharem, quando começarem a andar, falar e quando infelizmente forem para a escola ou quando. . . Ver os meus pequenos não tão pequenos se formando e tendo suas próprias famílias.__ disse Romeu emocionado e que também me deixou emocionado ele tinha se inclinado com dificuldade até ficar próximo a minha barriga e ter dito tais palavras. - Eu vou ensinar vocês a baterem em muita gente, aíii papai ômega.
- Não vão bater em ninguém.__ advertir e ele bufou mas vi ele sorrindo. - Só em quem não presta.
- Viu, tá firmado então. Boa noite meus filhotes.__ ele finaliza e noto que o Dom já estava dormindo, perdeu o filhote chutando pela primeira vez mas terá muitas outras vezes. - Boa noite meu ômega.
- Boa noite meu alfa.__ digo é me viro de barriga para cima e fico olhando o teto, Dom apoia sua cabeça no meu pescoço e o Romeu faz o mesmo do outro lado é acabo por fechar os olhos me rendendo ao sono.
🤭//😍
Capítulo fofo, eu sei.
Sabe eu tinha planos de matar o Romeu mas sei que vocês me matariam por isso.
Façam o favorzinho e alegrem este escritor e todos os seus escritores favoritos e curtam e comentem oque acharam da minha estória que está no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
Про оборотнейABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...