Final.
Curtam e comentem oque acharam.
Esse capítulo foi escrito com muito carinho e espero que gostem, estou muito grato por TODOS vocês que mesmo com os atraso não desistiram de mim, obrigado mesmo.
Boa Leitura e obrigado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Você é danado. __ comenta Dom é ri.
- Talvez, o importante é que ele se foi. Nossos territórios estão em paz e vamos aproveitar nossa lua de mel. __ digo eufórico, já estamos embarcando e não consigo conter minha felicidade em aproveitar a lua de mel com os meus Alfas. - Eu tô tão feliz, esperei a tempos por isso.
- Nós também ômega! Aproveite e durma quando chegamos te acordamos. __ falou Romeo e faz carinho na minha cabeça, me aconchego mais aos braços dele.
.
.
.
.
.
.
- Acorda Baby. __ abro meus olhos e após minha visão se ajustar, Dom estava sorrindo pra mim é sorrio também. - Chegamos.
- Enfim, chegamos a onde ?__ pergunto a ele que revira os olhos e após ele me por sentando, noto que estamos em um carro e estávamos em uma rua bem movimentada e o Romeo estava dirigindo com a testa franzida. - Rugas fica lindo em você amor.
- Obrigado mas respondendo a sua pergunta, estamos em. . . __ Romeo faz suspense e bufo já irritado, bato em seu braço. - Ômega, estou dirigindo estressadinho. Estamos em Dominica, Caribe.
- Vocês sabem que em Dominica, Caribe tem 9 vulcões, né?__ pergunto e vejo o olhar de espanto do Romeo e o olhar de divertido do Dom, pelo menos ele já sabia. - É não faz sentido esse trânsito, esse lugar só tem 750 quilômetros quadrados de área de superfície, ou seja, praticamente impossível alguém morar aqui. Onde, realmemte, estamos ou indo ?
- Tá bom, seu estraga prazeres. __ Dom diz rindo e Romeo gritando com um motorista que passou na frente dele. - Estamos indo pra Alemanha.
- Oi ? Oque estamos fazendo aqui ?__ pergunto não entendedo.
- Tecnicamente estamos indo a um aeroporto pegar um avião particular e indo a nossa casa na Alemanha, só nossa. __ respondeu Dom alegre mas eu mesmo não entendi nada.
- Temos uma casa na Alemnha ?__ pergunto e ele confirma. - Ok. Quanto custou essa casa e desde quando possui ela ?
- Temos ela a uns 30 anos já na família é ela custou por volta dos R$ 35 milhões. __ o olho espantando e ele ri, que graça tem isso gente ? NENHUMA.
- 35 milhões?! Por Luna, oque tem nesse lugar, um castelo ?__ pergunto me recuperando ou talvez nunca do choque.
- Sim. __ Dom responde como se fosse o óbvio como se ter uma ilha não fosse nada.
Passamos o resto da viagem até essa ilha conversando aleatoriamente até chegarmos a tal ilha com o castelo e me encantei pela beleza do lugar, uma ilha bem linda, paisagem bem bonita e um belo castelo a frente.
- Bem vinda ao castelo Eltz Schloss. __ Dom diz feliz e me surpreendo com o tamanho do Castelo é o quão bonito ele é. - Gostou ?
- Que bom que amo vocês e temos filhos juntos, se não... __ passo por eles que estavam confusos e ri deles. - Eu não vou entra ali nem fudendo.
- UE, por quê ?__ perguntou Romeo cansado e me encarando tão gostoso... quero dizer sério.
- Parece castelo de terror e que alguém está nos esperando pra nós matar. __ comento ficando atrás do Dom e eles riem da minha preocupação. - Parem de ri de mim, se alguém matar vocês como eu vou fugir daqui, eu não sei dirigir e também nem fiz seguro de vida de vocês.
- Para, está preocupados a toa e pare de conversa e um lugar grande, lindo e isolado. __ diz Romeo rindo e bufo irritado.
- Lindo, grande é ISOLADO. Espaço ideal pra atrair vítimas fatais. __ talvez mas só talvez, eu seja um pouco paranoico, não assisto investigação Discovery atoa.
- Você está por tempo proibido de assitir investigação Discovery, esses tipos de programa deixam a pessoa paranoica. Amor esse lugar é o lugar mais seguro pra se estar e vamos logo entrar, está frio e de noite. __ Dom diz é me pega no colo e até que sua entrada era linda. - La dentro tem uma supresa pra você ou duas pra falar a verdade.
- Não gosto de supresas. Se alguém vier pra cima da gente, largo vocês aqui é fujo. __ comento é eles gargalham de mim é cruzo os braços ficando com minha expressão séria. - Tô falando serio.
- Amor a supresa e boa. __ Romeo diz é beija minha cabeça, Dom me põe no chão e pede que eu abra a porta e faço careta.
- Abre você seu folgado. __ digo é ele revira os olhos e pede de novo, bufo a assim que puxo a porta para fora que pra dentro eu não conseguir abrir, confuso.
- PAPAIS?!__ meus filhotes gritam e sorrio largamente meus olhos chegam a lágrima e corro até meus bebês e os abraço apertando eles em meus braços e meus Alfas também se aproximam e nos abraçamos.
- Sabíamos que não conseguiríamos ficar sem nossos filhotes é por isso pedir que os trouxessem antes da gente chegar e deu certo. __ Romeo diz brincando com o Liam que gargalhava alto.
- Fez muito bem. Vocês enrolaram a viajem toda é pegar atalho era só pra atrasar a gente ?__ pergunto mesmo sabendo a resposta, eles riem de forma cúmplice. - Oi minha alfinha linda, está feliz ?
- Sim papai, MUIIITO mesmo. Essa castelo e grandão e tem várias espadas e o tio disse que me ensinaria a usar uma delas pra bater em Alfas maus. __ Ágata dizia e já até sei que tio doido Foi esse que disse isso.
- Seu tio Lucas é eu teremos um conversa e não de ouvido as besteiras dele, ok?__ Ágata confirma sem entender nada é corre até o Dom que a pega nos braços e a rodopia no ar e os quatro estavam correndo pela enorme sala e rindo que nem bobos.
Eu sou ômega mais feliz do mundo, Luna me deu dois pais maravilhosos, amigos que sempre estarão por mim, dois Alfas incríveis que por mim poderiam mover montanhas e ainda fui abençoado com dois filhotes que nos trazem tanta alegria, eu não poderia está mais realizado.
Ver meus amores brincando e a certeza que mesmo tendo pensado em desistir de tudo a um tempo atrás, não ter desistido e sim lutado foi a decisão mais correta que fiz.
Esse ano não foi um dos melhores, sentimos dor, vimos pessoas perderem quem ama, vimos lágrimas, heróis caindo, esse ano foi um ano de caos e difícil a todos mas não perde a esperança foi oque nos motivou a lutar e a ser forte, a promessa pro próximo ano e a esperança nunca nos faltar pois mesmo diante a tanta adversidades e ela quem sempre estará para nos.
Eu agradeço a vocês por mesmo a um ano tão difícil ainda estarem aqui bem.
Obrigada por tudo mesmo, nesse ano eu chorei, me emocionei, eu ri em meio a tanta escuridão, eu amo vocês e obrigado por tanta apoio, minha estória se encerra aqui.
- Papai vem brincar. __ meu filhote me chama e sorrio para eles, corro pulando em cima dos meus Alfas.
- Eu amo vocês profundamente e para o todo sempre. __ digo é meus Alfas e filhotes sorriem é me abraçam felizes.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
Manusia SerigalaABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...