Espero que gostem deste capítulo, lembrem-se de curti e comentar pois ajuda muito.
Obs: se forem deixar uma crítica que seja ela construtiva e não chamando minha estória de lixo ou porcaria como eu recebi a um dia desses e foi o motivo por eu ter ficado tão desinteressado a fazer novos capítulos.
Boa Leitura...
- A madame não me disse que o Romeo iria casar com um ômega?__ digo após arrastar a jasmins para casa e agora no escritório.
- Sim, eu disse__ respondeu é ficou me encarando e a olho irritado.
- Anda porra, sua visão falou sobre o futuro__ digo bufando e me sentando na cadeira do escritório e ela começa a ri e ergo uma sobrancelha confuso.
- Não falhou não!__ ela afirma e quando nota que eu não havia entendido ela bate na própria testa. - Pela suprema, você e muito lerdo.
" - É bota Lerdo com letra maiúscula nisso."
Escuto meu lobo dizer e fico extremamente ofendido.- Eu?__pergunto confuso e ofendido.
- VOCÊ é o ômega com quem ele se casara. Eu disse que o Romeo iria marca um ômega e eu só não disse QUEM seria, pois queria ver sua cara de lezado e consegui.__ disse rindo e reviro os olhos pela minha lerdeza.
- Tá bom. Não precisa ri da minha cara.__ digo levantando e indo até a janela da escritório que tinha a visão da floresta e fico admirando a beleza.
- É muito bonito.
Jasmins diz e concordo sem ao menos tira minha atenção da paisagem, já era noite e a vasta floresta era iluminado pela lua cheia e podíamos ouvir os uivos dos alfas que estavam em forma de lobos da nossa alcateia fazendo a patrulha e betas armados.
É vendo todos eles me vem à lembrança de que eu teria que assumir o bando e ainda me apresentar ao Concelho e várias outras coisas mas tudo isso não se compara ao fato de que meus Alfas estão internados e em coma e minha amiga e meu pai também estavam internados.
Eu estou com um peso enorme nas costas e não sei se vou conseguir lidar com tudo isso.- Vai sim__ sou tirado dos meus pensamentos com o comentário da jasmins é a olho. - Você não deve pensar em coisas negativas mas sim em positivas e saiba que você nunca estará sozinho. Eu te amo primo/sobrinho, e eu sei que você será um ótimo líder e isso nunca alguém irá dúvida, sempre uma pessoa maravilhosa você foi e sempre será.
- Obrigado.__ digo a abraçando
Emocionado e tanto que eu estava até chorando, oque era estranho pois eu não chegava a chorar a um tempo mas deve ser por causa de tudo oque está acontecendo.- Tá bom, vai dormi pois amanhã tem um bando Alfas velhos para enfrentar mas sem pressão__ diz me soltando e limpando minhas lágrimas e se afastando indo em direção a saída mas antes dela sair a chamo e ela me olha esperando.
- Faz oque eu pedi, tá bom.__ digo é ela suspira em negação mas depois confirma contragosto é sorrio.
Fico olhando a porta que já estava fechada e só restando eu e meus pensamentos nessa sala vazia e somente com o barulho da minha respiração e ao lembrar dos meus Alfas e saber que mesmo com a marca eu não consigo sentir eles e sim um vazio enorme, começo a chorar de saudade ou carência mas talvez os dois e isso era até chato porque eu não chorava tanto como estou a chorar agora por isso.
- Quando foi que eu me tornei tão emotivo__ digo limpando as lágrimas e saindo do escritório e indo para o meu quarto.
Começo a tirar a roupa do corpo e entro no closet e ao sentir o cheiro dos meus Alfas começo a fungar e soluçar de saudades e me sento no tapete do closet e me lembrando deles é até parece que eu os perdi mas é só carência mesmo e no meu da minha bad acabo por ouvir uma risada internamente e fico confuso.
"Nota do autor: Esse diálogo e o Vicente tendo uma conversa com o seu lobo. Esse diálogo e muito importante para o desenvolvimento do Vicente"
- Quem está aí?__ pergunto me levantando e enrolando uma toalha no corpo.
- Quem mais seria idiota.__ escuto meu lobo falando rindo e reviro os olhos de tédio.
- Pensei que tinha até morrido sabe, você quase não dialoga comigo.__ digo é entro no banheiro começando a me banhar.
- Pro seu azar eu não morri, e me desculpe se ainda estou vivo.__ diz e desligo o chuveiro e fico confuso pela suas palavras.
- Nossa, eu não desejei sua morte em nenhum momento.__ digo é me sento na tampa do vaso enquanto enxugava as minhas pernas e tentando entender.
- Você é um falso filho da puta.__ disse rosnado em raiva e sinto meu corpo ficar quente. - Como VOCÊ tem a audácia de dizer que não me queria morto se passou anos da sua vida usando magia para que as pessoas acharem que você é só um "beta". VOCÊ nunca falou comigo e sempre usou magia para me matar.
Disse é ofego em supresa mas também em culpa, era a mais pura verdade. Eu passei anos da minha vida tentando esconder o fato de que eu não era ômega por puro medo e nunca dei um pingo de atenção ao sentimento do meu lobo.
Ele estava magoado, ferido, sozinho, triste, com dor, raiva e isso tudo é culpa minha.
- Você nunca nem me deu um nome e sabe quanto isso doi em mim. Eu passei anos da minha vida sozinho e você nem sequer sabia da minha existência pois nem se importava comigo.__ falou com uma voz chorosa e lágrimas saiam dos meus olhos pela dor dele é doía muito. - Isso que você está sentindo e só a ponta do iceberg da minha dor.
- Me perdoe, eu estava com medo e...
- Eu sei, mas eu estaria lá para você, sempre. Eu sou seu lobo mas por tanto tempo eu só fui um peso dentro de você.
- Eu nunca pensei em você e como se sentia. Eu sabia que lobos Alfas lupus tinham essa conversa com seus lobos mas eu achava que ômegas não tinham e por isso nunca dei atenção a essas coisas.__ digo é escuto ele ri sem graça - Mas não se preocupe pois aparti de agora eu sempre estarei com você é te escutando e nesse processo de aceitação e aceito você que a parte mais importante de mim. O lobo que é a metade da minha alma.
- Eu sei que não está mentindo mas ainda não confio em você.__disse incerto.
- Eu farei que confie em mim__ digo ainda chorando e escuto meu lobo ri. - Porque você fica rindo tanto de mim?
- Você é um ômega lupus__ diz como se fosse o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
LobisomemABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...