Continuação do capítulo anterior... e acho que finalmente acaba essa três partes :)
- Pela cara que fizeram não parece coisa boa__ digo é o Romeu me puxa para sentar no seu colo e ponho minhas pernas em cima do meu outro alfa bundão.
- Depois que Romeu correu eu iria atrás dele mas papai me chamou para conversar e disse que os ômegas anciãos encontraram uma profecia sobre nos e eu perguntei a ele oque era ele deu de ombros e disse que os ômegas não disseram, já que eu e o Romeu teríamos que ir até eles quando completassemos 18 anos. __ contava Dom enquanto massageando suavemente meus pés e eu sinto que não vou conseguir prestar muita atenção no que ele falar. - Eu já sabia que era um Alfa Lúpus desde os treze quando fiz o teste de gênero mas o do Romeu deu inconclusivo oque foi uma supresa até para os líderes lúpus e foi assim até uma certa idade do Romeu, nos não sabíamos se ele era um Alfa, beta ou até mesmo um ômega __ nessa parte eu comecei a ri e o Romeu também, Dom revira os olhos e continua. - É como não ocorreu também transformação, então começamos a suspeitar que ele era um Beta mesmo já estes não assumem forma lupina assim como os ômegas, mas como podemos ver ele é um Alfa Lúpus que finalmente consegue assumir sua forma de lobo.
- Pelo que eu vejo o feitiço não reprimiu só os meus instintos mas também meus sentidos, pois eu não sentia que ele era um lúpus.__ comento e Romeu me faz olha lo e então me lembro que não contei a ele. - História para outro momento, continua aí Meu alfa gostosão.
Digo é Dom rosna. Me levanto e fico sentado na cama entre os dois que se ajeitavam na cama também se escorando na cabeceira da cama ou e painel? Não faço ideia.
- Então?__ pergunto curioso pela continuidade.
- Ao completar os 18 anos nos tivemos que parti rumo às cavernas dos Ancestrais que é o local sagrado dos conhecimentos da Mãe Luna.__ contava o Romeu é eu prestava atenção ou quase. - Ficamos 5 dias na estrada até chegar lá e ainda tivemos que assumir nossa forma de lobo para cruzar a floresta e fomos bem recebido pelos anciãos e devo dizer que é só o nome mesmo pois o corpo e uma...
Antes do Romeu completar a frase eu obelisco e o mesmo ri porque ele não sentiu nada então eu dou um soco na sua perna e ele geme de dor e sorrio vitorioso.
- Ciúmes, Baby?__ perguntou cínico enquanto analisava onde eu lhe bate.
- Não, e um desrespeito aos guardiões do conhecimento da Mãe Luna.__ e sério, tá!
- Ok, parei. Eles nos levaram até um jardim e pediram que nos ficássemos nu para poder entrar na nascente.
- Pera, pera, pera... os anciãos?__ pergunto é eles confirmava. - Mas que filhos da...
- Epa!!!__ exclamou Dom - Amor lembra e um desrespeito aos guardiões do conhecimento.
- Desrespeito e o meu ovo. Mas continuar logo isso.__ digo bufando para acabar logo isso que estou com fome.
- Depois de estarmos completamente sem roupa eles nos mostraram uma nascente cristalina e pediram disseram para nos mergulhamos e assim o fizemos e quando entramos era como se estivéssemos sido teletransportados para outro lugar tanto que estávamos de vestidos de branco e uma ômega linda surgiu do nosso lado e sorrio de forma gentil para nos e fez sinal para a seguirmos e fazemos...
- Vocês podem corta detalhes e ir direto a profecia.__ peço já entediado com a história é os Meus Alfas me olham indignado. - Por favor?
- Tá legal. Encontramos uma mulher e ela disse o seguinte;
"Três almas destinadas a grandes feitos e somente o amor irá uni-los para oque há de vir.
Uma alma caridosa e que mudará o Destino de muitas pessoas é que mostrará o caminho da livre paz e alegria"- Para uma profecia ela não é enigmática como eu pensava e na verdade bem específica.__ digo me segurando para não ri.
- Exatamente. Ela disse que tenho a alma compartilhada e que nossos lobos são semelhantes, oque eu sinto o Romeu senti. Eu já amava o Romeu antes de descobrir que ele era não era meu irmão. Nos dois já havíamos ficado algumas vezes e mais ainda quando descobrimos que não éramos de sangue era tudo uma alegria até o dia em que tínhamos 19 anos e eu iria levá-lo a um piquenique e pedi ele em namoro.__ contava Dom é de alguma forma eu sentia meu lobo se mexe como se estivesse agoniado. - Romeu contou que estava amando você, eu já sabia pois eu sinto oque ele senti mas eu tinha esperança que ele desistisse de você é quando ele disse que você era o soulmate dele eu fiquei com muita raiva que me distancie dele e fiquei focado no meu treinamento. Eu culpava você por te roubado o Romeu de mim.
Não aguentei e sai correndo me trancando no banheiro eu ouvi os passos deles e ficaram batendo na porta e perguntando oque houve? Mas nem eu sei. Só sentir vontade de correr e ficar longe deles.
- Amor oque houve?__ perguntou Romeu preocupado
- Eu não sei__ digo sendo sincero.
- Eu sei o porquê.__ respondeu Dominick é então abro a porta sendo abraçado por Romeo olho para onde Dom está sentado e fico olhando e mentalmente peço para ele me responder e assim explicar o porque eu não quero me aproximarem dele.
- Seu lobo se sente culpado pelo ocorrido e ele também acha que eu estou te rejeitando.__ disse Dom é até que faz sentido. - Amor eu quero falar com o seu ômega.
- Oque? como assim?__ pergunto confuso então Romeu se sentar na cadeira que fica próximo a janela e sento no seu colo olhando para o Dom.
- Eu exijo falar com o meu ômega, agora.__ fala usando sua voz de alfa e sinto um formigamento no meu corpo.
- Sim alfa?__ o meu lobo tá falando e ele parecia triste.
- Espero que me escute bem, tudo mudou quando eu te vi na minha nomeação como líder do bando, foi ali naquele dia que eu percebi que o Romeu sentia por você é quando vi você entrando no seu heat e sentir seu cheiro doce e tantos Alfas não marcados tentando chegar a você meu lobo assumiu o controle e o do Romeu também corremos até você é te trouxemos até aqui em casa nos cuidamos de você o tempo todo.
É descobrir da maneira mais engraçada que você era meu soulmate também. __ finalizou Dom é então meu lobo consentiu e então olhei os meninos e sair do colo do Romeu é fui abraçar o Dom é o beijo.😅😆
Próximo capítulo tem FINALMENTE o tão esperado hot deles... aguardem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
Loup-garouABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...