3 de Janeiro!
- PAIS???_ Exclamou assim que chego em casa.
Corro pra cozinha e nada deles depois pro quintal e nada deles.
- Cadê meus pais?_ me pergunto.
Subo as escadas pra ver se estão no quarto deles e espero que sim mas oque eu não quero e pega-los em um momento importuno. Eca so de imaginar oque posso ver me da náuseas.
Eu abro a porta e vejo meus pais deitados, meu pai Leandro deitado no peito do meu pai Xavier, tão fofos.
Ultimamente eles estão chegando em casa cansados pra ser exato a uns dois meses eles agem de forma um tanto estranhos e eu sei que tem coisa aí, mas espero o tempo deles!
Sou desperto dos meus pensamentos por um gemido vindo de um dos meus pais, e no caso e o meu pai Leandro que assim que sai do peito do meu pai ele me olha e vejo seus olhos um tanto úmidos e fundos, ou seja, orelhas!
- Oi filho? Chegou a algum tempo?_ diz vindo na minha direção e me dando um beijo no topo da cabeça.
- Sim pai! Eu tava admirando os pais incríveis que estão dormindo abraçados _ digo e ele sorri envergonhado _ E também eu sinto que os mesmos estão escondendo alguma coisa e paizão eu sei que já está acordado então, ande me contém oque está havendo?
Vejo meu pai Leandro com cara de surpreso e ainda nervoso e meu pai Xavier se levantando me encarando sério!
- Então...Vão me contar oque está havendo?_ digo escorado no batente da porta.
- Sim iremos..._ meu pai Xavier diz e papai o interrompe
- Amor
- Não!! ele precisa saber oque está havendo!_ pai diz se levantando e me beijando no topo da minha cabeça._ Vai pra sala lá conversamos melhor, ok?
- Ok pai.
Eu saio do quarto e desço as escadas olhando algumas fotos minhas no mural com meus pais e algumas com amigos tanto dos meus pais e meus. Eu sou uma pessoa muito feliz com amigos que me amam e pais que eu adoro e um ze ruela que me ilude muito.
Me sento no sofá a espera dos meus pais e enquanto isso eu devo reavaliar minha vida amorosa. Eu tô em uma situação que ao meu ver e complicado mas pros outros e fácil. Eu amo...pera eu gosto, bom pra vocês verem nem certeza se realmente gosto do Romeo eu tenho pras pessoas e fácil pois é só eu para de pensar ele e seguir em frente, mas eu sempre o tive em minha vida e ele disse que eu sempre seria dele, mas agora ele mal fala comigo, mal me olha e fica de palhaçada comendo ômegas por aí e esfregando na minha cara o cheiro dessas putas. Não tenho certeza se vale a pena esse sofrimento por ele!
Eu não sei se quero isso pra minha vida, vale a pena sofrer por ele?
- Filho?_ sou tirados dos meus pensamentos com o pai Xavier me chamando.
- Oi?_ o respondo.
- Vamos conversar agora e em hipótese alguma quero que me interrompa, ok? Entendeu?_ diz me olhando e sentado junto ao papai Leandro que estava do seu lado no sofá. Ambos me encarando.
- Sim entendi!_ digo e faço menção com as mãos pra que eles prossigam.
- Como sabe a dois meses houve o tal "acidente" ao alojamento dos ômegas e logo em seguida houve um outro incêndio a um restaurante matando três Alfas, dois ômegas e duas crianças de gênero indefinido, ambas com 2 anos. Em nenhuma das situações foi um acidente..._ eu iria interromper mas ele levantar a mão em forma de eu não interromper a conversa_ foi um ataque a nossa alcateia, a alcateia vizinha está a alguns meses tentando invadir nosso território e com isso são ataques a nos até mesmo possíveis invasões e com isso vários Alfas e betas até mesmos ômegas estão participando das reuniões com o nosso Alfa da alcateia em encontrar soluções pra isso que está acontecendo.
Ele termina e eu fico em choque com tanta informação e decido fazer algumas perguntas a eles.
- Eu...
- Eu sei que você tem perguntas e nos vamos responder elas, todas elas!_ afirma meu papai Leandro antes de eu termina e como se ele tivesse lido minha mente.
- Ok, como assim não foi um acidente?
- Nos já explicamos isso filho, esperava perguntas mais inteligentes._ oque???
- Nossa vou deixar essa relevar porque eu ainda estou em choque. Mas oque eu quero saber e porque as pessoas da nossa alcateia não estão cientes da situação? Já que é direito deles saberem disso!_ afirmo e meu pai Xavier mostra um sorriso de lado, bingo pergunta certa.
- Nosso Alfa o líder dessa alcateia decidiu que por enquanto e melhor que as pessoa não saibam do ocorrido e desses ataques a nossa alcateia._ respondeu meu pai Xavier a mim.
- Humm, ele deve está e louco isso sim.
- Filho!!!_ repreende meu pai Xavier _ respeito ao nosso e seu Alfa filho.
- Ok, tudo bem! Que alcateia vizinha está sendo burra a ponto de invadir a alcateia do Norte?
- A alcateia do Sul, os Niargues!
- Mas os Niargues não eram aliados a nos? _ a algum tempo a nossa alcateia do Norte os Dreians fizeram o acordo com os do Sul e assim a paz entre as duas regiões era mantida, no Sul o Conselho e quem domina e aqui no norte e só um alfa que no caso o Alfa Dreians ele e um lúpus puro e o único que existe e ele possui aliados lúpus mas não puros, eles são perigosos e muito violentos mas um alfa puro sozinho e pior ainda.
- Filho nos teremos que viajar ao interior!_ diz papai me tirando dos meus pensamentos.
- Mas oque, quando?_ pergunto atônito.
- Teremos que resolver alguns assuntos mas e só semana que vem!_ diz pai Xavier sentando do meu lado e me abraçando_ filho você precisa tomar cuidado e não vai mais sair de casa a noite entendeu? E pelo seu bem?
- Sim pai eu entendo.
- As pessoas vão ficar bem assustadas amanhã._ falou o papai Leandro um tanto tenso.
- Porque papai?_ pergunto curioso.
- E que amanhã o nosso Alfa vai fazer o pronunciamento pra toda alcateia, ele vai deixar todos a mercê da situação na nossa alcateia e isso vai deixar todos em estados de alerta e provável que as aulas sejam suspensas e muitos ficaram assustados.
- Há nossa e a primeira vez que vou ver o Alfa da nossa alcateia!
- E verdade e olha que também sou uns do que trabalham próximo a ele!_ afirma o pai confuso e faz careta, me fazendo ri junto ao papai.
- Aposto que ele e um velho, se um alfa lúpus e puro e velho!_ digo e meus pais começam a gargalha alto.
- Não filho ele não é velho, na verdade ele só tem 26 anos e ele e bem bonito._ diz o papai Leandro e leva um tapa na cabeça que o pai deu nele_ Aí!!! Seu louco.
- Eu amo vocês!_ afirmo e os dois me abraçam.
- Nos te amamos filho!_ diz meus pais juntos ainda me abraçando.
⚓
Tenso né gente?
Boa aí está mais um capítulo curtam e comentem oque estão achando
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Beta!
WerewolfABO... Um beta que tem seu coração na mão de um Alfa que não lhe dá um pingo de respeito mas o coração do pequeno beta e teimoso e não colabora. - Oh Alfa será que esse amor que sinto por você vale a pena?!_ me pergunto vendo o mesmo se agarrando co...