Davi
Há limites que geralmente as pessoas aplicam a pessoas com Síndrome de Asperger ou autismo.
Você sabia que a maioria dos casos complicados da doença são porque os pais se recusam a aceitar que o filho que sonhava ser perfeito precisa de um cuidado mais especial?
É óbvio que tem crianças que já nascem com o pior grau que pode existir, mas o tratamento é sempre a melhor opção para minimizarmos qualquer situação possível.
Com o amor e apoio incondicional dos meus pais eu cresci o melhor que poderia e não me vejo diminuído de forma alguma em relação a qualquer ser humano ou meus irmãos e ao conhecer a minha Suzie eu conheci também a Deus o que me possibilitou chegar ao dia do meu casamento.
Ainda tomo todos os medicamentos regularmente e fico alguns minutos perdido no meio do nada, mas o mais incrível é que a atencao de todas as pessoas que amo e que me ama somente está me deixando emocionado de uma forma boa.
Suzie sabia que um possível não, poderia abalar minhas estruturas e seu sim antecipado realmente me deixou mais em paz e então ao ver seus lindos olhos azuis me senti mais poderoso que o próprio Batman e toda a liga da Justiça.
Eu vi a luz e somente a luz.
------------
Acordo já na hora de descer do avião e só fazíamos dormir até o dia seguinte que fomos passear pelas ruas congelante da linda cidade de Monte Verde.
Encomendados uma Champanhe sem álcool e um fondue de carnes e frutas tudo muito maravilhoso.
Suzie toma seu banho se demorando e mesmo ouvindo atentamente os conselhos do meu pai, do meu cunhado Davi e até meu irmão Tony que pesquisou incessamente pelas terras sem lei da internet sobre a primeira vez do casal, ainda fui obrigado a ouvir minha irmã Vic falando sobre a imensidão e segredos do corpo feminino, mas nada disso me preparou sobre o nervosismo de ter que enfrentar uma porta trancada e maos suando.
Suzie abre a porta trajando uma camisola quase transparente Branca e o rosto rubro como a bandeira do Flamengo.
-----Se quiser tomar um banho.
Senti que Suzie também estava nervosa e precisava de mais um momento, passo por ela enchendo meu pulmão de seu creme hidratante de amora Rosa e tomo um rápido banho e surpreendo -me com a mesa posta do que pedimos.
Fico apenas de bermuda e meus cabelos ainda molhados..
Ao mesmo tempo que conversamos deixamos o silêncio falar por nós.
-----Danca comigo?
Meu pai disse que sempre que faltar um jeito de fazer um pedido para atingir um próximo passo peça para ela dançar junto.
Seu corpo tão próximo de mim, fazia-me arrepiar constantemente e enlacando seus cabelos loiros em meus dedos pouco acima de sua nuca tomei seus lábios macios para mim.
Os olhos de Suzie transbordava desejo quando demos uma pausa no beijo e seu peito subia e descia descontroladamente em busca de um pouco mais de ar.
-----Davi.
Acho que não tínhamos mais condições de parar e andando para trás eu tirei com delicadeza sua camisola no caminho.
Conforme me foi orientado, beijei cada pequeno pedaço do seu corpo tentando fazer bom algo desconhecido para nos dois.
Sua intimidade pequena tomou longo tempo da minha atenção até que Suzie explodisse em prazer pronta para o próximo passo é ali nos fizemos um só e quando voltamos a dormir eu estava além de calmo....
Sinto-me amado e o homem mais feliz do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
RomantikDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...