Suzie
"Querido Deus,
Muito obrigada por esse ano maravilhoso.
Eu nao tenho palavras para descrever o quanto Sua presença foi importante para todas as realizações do que aconteceu.
D
avi e eu completamos um ano de namoro e eu me sinto no paraíso.
Sabe aqueles romances bem clichés em que o casal faz o último ano do ensino medio juntos ja planejando a entrada da faculdade que será aceito em Stand Ford ou Harvard ou sei la onde?
Bom eu nao sei direito, mas a ansiedade é um veneno traiçoeiro, ja que vive a pensar naquilo que voce pensa ser necessidade.
Davi e eu iamos pra Lavras ou Alfenas fazer faculdade, mas sua mae literalmente fechou o tempo e mesmo operada recentemente, disse que se ele fosse ela iria junto.
Reconsideramos e optamos pela unis, dentre as faculdades da cidade.
A família de Davi é muito legal, so o Senhor perfeito como sempre para fazer tia e sobrinha nascer no mesmo dia em que os meus sogros renovariam seus votos.
Ate meu pai que nao se impressiona fácil ficou uma semana falando do assunto.
Ja aproveitando a deixa Senhor Deus, co.continue cuidando e abençoando o pequeno Rickelme, a princesinha Jussara e a risonha da Kiara que é muito independente mesmo um cotoquinho de gente.
Eu te amo Deus
Eu te amo Jesus
Eu te amo Espírito Santo."
8****
Mais um ano se passa e o despertador me avisa que esta mais do que na hora de ficar de pe.
Ser adulta tem bastante desvantgem como levantar as seis e so ir dormir as 00:30 caso nao tenha nenhum trabalho da faculdade para entregar.
Chego na Construtora Prado para mais um dia de serviço e dou bom dia a HeLoIsa.
O salario dos meus pais nao pagariam por si so a faculdade de RH então, fui admitida em tempo integral junto ao meu namorado.
Tem sido incrível ter um salario e ainda poder estudar.
Infelizmente devido aos estudos, so posso ir ao culto aos domingos, mas de forma alguma eu deixo de buscar a minha comunhão com Deus.
A cada momento do meu dia em que me vejo louvando eu separo um espacinho para conversar com Deus e agradece-Lo por mais um dia.
-----Voce no geral e uma pessoa calma Suzie, o que esta acontecendo?
-----Davi e eu estamos completando mais um ano juntos e eu queria fazer algo legal.
Heloisa e eu relembramos o ano anterior em que fiz essas caixa festa e que explode um barulho. Deus meu, Davi levou um susto tao grande e ficou tao nervoso que ficou dois dias sem nem olhar pra minha cara.
------Ah voces ja sao muito especiais juntos. Talvez o melhor seja aguardar o fim de semana e ir na pizzaria ou algo parecido.
-----E hoje nada?
-----Apenas mostre a ele que se lembrou.
Davi havia ido pra uma reuniao com Heitor e nao o vi a tarde toda.
Pensei e repensei um texto na minha cabeça para dizer a ele tudo que sinto e nada me vem a mente, ou melhor explicando nada chega tao perto.
Saio do escritório ainda sem notícias de Davi e quando chego em casa estou muito pra baixo e com uma grande vontade de chorar.
---- Que foi Suzie?
Sem aguentar lutar contra a fraqueza eu choro abracada a minha irmã.
------ Tome um banho que tenho certeza que ele nao esqueceu. Estamos falando do Davizito, do seu namorado.
----'-Ele pode estar com medo.
____Teremos que confiar nos propósitos de Deus.
Ergui minha cabeca e tomei um banho passando corretivo nos olhos para mascarar a marca dos olhos.
Tentei encontrar uma melodia para a letra de louvor que Deus me deu e nao estava concentrada o suficiente.
A campainha toca e eu nem me esforço a levantar com medo da decepção.
-----Suzannah?
Tenho certeza que meus olhos dobram de tamanho e sou a ansiedade em pessoa.
Coloco um vestido leve e desco a tempo de visualizar um Davi suado de bone vermelho pra trás e um botao tambem vermelho em maos.
-----'As dez e meia.
------ Sim mamãe.
Sem nada falarmos Davi me estende a sua mao e entro no seu carro.
-----Posso vendar você? Eu nao quero estragar a surpresa.
Mordo o labio inferior aceitando.
Por um tempo inexato o barulho do motor é a unica coisa que se fazia ouvir entre nós.
O carro para e Davi logo me estende a mao ainda me proibindo de desvendar os olhos.
------Agora pode tirar.
Juro que nao acredito no que estou vendo.
Estamos na varanda da casa de Davi em uma réplica perfeita da cena a Dama e o Vagabundo.
Uma mesa, duas cadeiras e um prato.
-----Hoje Tony sera nosso garcom e mamae foi a cozinheira.
Estou muito emocionada e totalmente sem palavras.
----'Incrível.
Agora entendo porque Helo nao insistiu que eu fizesse algo, pra nao estragar a surpresa dele.
-----Um.brinde a nos dois.
Brindamos com champanhe sem álcool devido as medicações de Davi e Tony nos serve uma deliciosa macarronada com almôndegas.
-'--'Acho que ainda nao disse que te amo hoje Davi entao eu amo muito muito.
Davi revira os olhos e comeca a batucar os dedos em um claro sinal de nervoso.
------ €Quando eu pensei que apenas meus pais me amariam voce apareceu com tudo e muita prosa. Eu demorei para descobrir que te amo e que com voce ao meu lado tudo era melhor. Eu hoje nao podia te ver ou estragaria a surpresa, por isso meus pais me ajudaram e tambem os seus. Suzie aceita casar comigo?
Meu riso morre se transformando em lagrimas de felicidades.
'------Sim meu amor, mil vezes sim.
Davi se levanta e de dentro da sua casa uma musica que nao conheço começa a se fazer dançante.
Aceito sua mão e enquanto trocamos as alianças de noivado Davi beija minha mao.
------Dança comigo bebe?
-----#Claro. Vem gente.
Sua família veio participar da nossa pequena festa e qual nao foi minha surpresa ao visualizar meus pais.
Deus Pai amado, muito obrigada por mais uma vez me surpreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
Roman d'amourDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...