"Tire um tempo para voce com voce mesmo. "
Parte de mim é calmaria, a outra parte e explosão e infelizmente é a explosão que ocupa maior espaço no meu cotidiano.
Muitas vezes, me rebelei pelo simples fato de que na minha opinião alguém tinha que pensar ou agir diferente.
Eu deixei demais, a ira me dominar e isso é um pecado, porque eu vivia buscando a paciência, mas no primeiro obstáculo eu me perdia.
Percebi que quando estou com Davi estou em paz, ele me passa uma pureza, mesmo que esteja em silêncio.
É uma piada qur me faz rir.
É uma história loucamente inventada.
Eu li que dificilmente um autista faz amizade, mas ele me aceitou tao bem em sua vida, como um anjo Davi enviado por Deus.
Ele disse que tem uma musica que ele ouviu e ela lembra da gente, estou curiosa.
Na segunda-feira, aguardo ansiosamente Davi no portão da escola, mas ele nao apareceu.
-----Suzie não é?
Um garoto vinha ao lado de uma outra garota idêntica a ele que ficou um pouco para tras.
-----Sim, voce é?
----Sou Tony irmão do Davi. Ele teve uma crise de sabado pra domingo e ainda esta sem condições de sair de casa. Achei que gostaria de saber.
Seus olhos estão marejados e eu queria ir correndo ate sua casa para ver ele, mas alem de nao poder, seria atrevimento demais.
-----Muito obrigada Tony.
Entrei na escola, mas nada prendia minha atenção.
"Querido Deus,
Eu sei que deveria começar te agradecendo, mas realmente estou muito aflita por causa de Davi, eu sei que ele é um.guerreiro nato, mas eu queria estar la para te ajudar a ajudá-lo.
Que o Senhor queira que nao tenha sido nada grave realmente.
Que o Senhor possa consolar o coração de toda a familia dele, eu sei que nao é fácil, alias eu tenho certeza que o Senhor nao prometeu que seria facil, apenas que nao é impossível.Senhor, Senhor
Eu quero ser
Um anjo glorificado que no exército o Senhor vem receber,
Tal qual Jesus ,
Quero glorificar
E através de vossas mãos,
Abençoar.Quando fecho os olhos sinto sua presença que invade meu coraçao,
Tu és gigante, É o homem fiel
Das palavras vivas sem traições.Agora sei Senhor,
Que Tu ama com igualdade.
Me contaste como sofre ao negar um sim ao meu irmão.Perguntaste, por que erro
Aquele mesmo dissabor?
Glorifico -te por saber
Que nao me abandona.Pois eu sei Senhor,
Do seu amor.
E que nada nesse mundo o afastará.Se eu passei pelos vales traiçoeiros,
Foi porque me carregou.
Se minhas provas,
Sao simples,
É porque o Senhor me ajudouObrigada por planejar minha existência,
Mudar meu destino
E por amarEu o amo Deus,
Eu o amo Jesus
Por saber que abençoada eu sou,E eu te amo."
Dispersei da aula de matemática escrevendo uma carta para Deus
.
Meu braço doía e eu simplesmente nao tinha controle pelas palavras, nem mesmo sabia o que estava escrito.Era uma musica que jamais ouvi.
Mentalizo que preciso logo chegar em casa.
O intervalo chega e ainda estou agarrada ao papel quando uma melodia suave invade minha cabeça e estou louvando aquela letra da carta em pensamento.
Lagrimas involuntárias sao derramadas e nem mesmo sei o porque.
O dia na escola passando voando e quando chego em casa, pego o violão aproveitando que o almoço nao esta pronto.
Minha mae aparece como um furacão na porta do quarto.
-----Eu ja nao disse que. ...
E então para ao me ver no violão.
Fazia muito tempo que nao tocava.
Eu achava injusto que eu pudesse ver e tocar um instrumento e minha irmã nao.
Na igreja eu usava apenas a. Voz e playback.
Quando termino, minha mae está chorando.
----!Que louvor lindo filha, de quem é?
-----Foi Deus que me deu mamãe!
Minha mae me abraça chorando.
Também estou chorando porque e como um grande milagre em minha vida.A noite chega e arrisco uma mensagem para Davi.
"Oi Davi, voce está bem?"
Aguardo um pouco e nao obtenho resposta.
"Estou preocupada com voce de verdade. "
Alguns segundos depois, uma resposta.
"Oi Suzie, aqui e o Heitor, Davi esta dormindo agora, esteve muito agitado."
" Posso ajudar em alguma coisa seu Heitor? "
"Não, isso e quase uma rotina pra gente. Ele tinha parado com os medicamentos e e apenas uma consequência. "
" Certo! Estarei orando por ele. Poderia dizer quando ele acordar que mandei um abraço? "
" Com certeza. "
"Fica com Deus, senhor. "
E em seguida mando outro mensagem mesmo sentindo estar sendo inconveniente.
"E poderia dizer por favor, que Deus me deu um louvor? Quando ele voltar pra escola eu vou cantar pra ele."
" Vou ser sincero com voce ok? Voce me parece uma boa garota, mas Davi nao é qualquer garoto. Ele é autista e nao e algo que sare com o tempo. Ele na maioria das veZes e forte, mas também e sensível a certas coisas. Nao se aproxime dele, se for apenas uma brincadeira. Ele nao merece e com certeza minha mulher iria atras ate de sua decima geração. Pesquise garota, nao estou dizendo que e impossível, apenas que e uma batalha sem tamanho. Voce e nova, então se nao for de verdade, ficaria imensamente grato se pudesse se afastar."
Meus olhos se enchem de lagrimas e no momento nao entendo que é apenas uma açao superprotetiva.
"Olha Senhor Heitor, o senhor me ofende diZendo isso. Eu gosto de DAVI de verdade. Eu sinto que Deus mandou ele pra mim. De jeito nenhum quero o mau dele. Se for para o bem dele ate me afasto, mas so quero ajudar. Eu quero ser um soldadinho de Jesus. Quero a confiança de DAVI e tudo mais que possa estar traçado para nos dois. Eu sou nova, mas saiba que nao vivo em um conto de fadas. So nao consigo estar mais presente, porque fiquei de castigo por usar o Youtube e o celular onde nao podia. Eu sei que nao mereço a amizade de Davi porque sou falha e explosiva, mas me permita tentAR. Boa noite e fiquem com Deus."
Silenciei meu celular e chorei.
"Senhor Deus,
Se for de sua vontade me de forças para lutar essa batalha que o pai do Davi mencionou, eu sei que sou indigna de qualquer de suas bênçãos, mas se de tudo, for contra sua vontade a nossa amizade, me de forças também.
Abençoe Pai, meu querido e toda sua familia que esta sofrendo com o acontecido.Eu te amo Deus
Eu te amo Jesus,
Eu te amo Espírito Santo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
Storie d'amoreDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...