Suzie
"Querido Deus,
Desculpa a longa ausência em escrever -te.
Primeiramente quero te agradecer pelas inúmeras e incontáveis coisas que aconteceu na minha vida nesses últimos tempos.
Eu conclui a faculdade, me casei e agora estou grávida.
Eu sei que já sabe de tudo isso, mas o sentimento de tudo ser surreal não me abandona de jeito nenhum.
O Tony é meu cunhado duas vezes e tenho do dele porque minha irmã não vê o quanto é maravilhosa e merece o amor e vive ameaçando terminar o relacionamento porque acha que assim que ele encontrar algo melhor esquecerá dela.
Eu juro que tento aconselhar, mas me parece algo tão enraizado nela que meu coração chega a doer.
Davi sempre me diz que o Senhor tem feito maravilhas na sua vida, mas eu bem sei que no dia que descobrimos a gravidez ele teve uma crise.
Ele não sabe que sei, mas o sintomas eram bem clássicos e depois ele chegou com os cabelos molhados da casa da mãe dele e ninguém atendeu o celular dele quando eu liguei.
Eu sei que ele pensou que se tivesse a crise na minha frente eu me sentiria culpada por ter provocado a crise, sendo que foi nós dois que fizemos esse bebezinho que cresce na minha barriga.
Eu respeitei seu limite e sei que não sou culpada.
Eu estive pensando nos possíveis nomes.
Emanuel
Atos
João Pedro
José Miguel.
E caso seja menina:
Raquel
Yara
Emanuela
O que o Senhor acha?
Eu poderia apostar que gostaria de Emanuel ou Emanuela, pois significa que Estas conosco .
Ah Pai! Deixa eu te contar, esses dias eu fui no ultrassom e ouvi o coração.... Que coisa mais perfeita de Jesus!!!
Era um tum tum tum tão forte que foi impossível conter a emoção.
O bebê está se desenvolvendo bem e agora com três meses ele ou ela já está praticamente formado.
Eu gostaria de pedir ao Senhor para falar ao coração de Lua para ela aceitar as coisas incríveis em sua vida e outra coisa Pai, abençoa a vida da Julia minha sogra que não pode sair de casa sem que venha com alguma coisa para o bebê.
Eu te amo Deus
Eu te amo Jesus Cristo.
Eu te amo Espírito Santo. "
************
No mês passado eu tive muita cólica, porém a médica disse que era algo normal e me deu um buscoduo para diminuir o incômodo.
Hoje é dia de ultrassom novamente e vai a tropa toda, pois há grandes chances de descobrirmos o sexo.
Julia e Vic me obrigaram a comer chocolate e beber coca cola para dar uma agitada na criança.
Tão logo estava pronta, todos já estavam posicionados.
Posso jurar que haviam umas dez pessoas na sala.
-----E a sala mais cheia dos últimos tempos. Lindo ver uma família unida assim.
A médica deu início aos procedimentos e Davi segura firme minha mão.
----- É um meninao olha.
Moisés
Uma voz sussurrou em meu ouvido e uma lágrima de felicidade caiu de meus olhos.
Conto a Davi sobre o nome e ele disse que teve um sonho com esse nome.
Nessa noite eu durmo sorrindo porque fazia muito tempo que não escutava a voz do Espírito Santo do Senhor.
Impossível de ser controlados foi feito o chá de bebê.
********
"---Moisés querido cadê você?
Grito em um campo aberto cheio de flores silvestres.
-----Eu preciso ir mamãe. Por favor não se perca.
----Ir pra onde eu te amo tanto
----Deus e contigo lembra disso tá?
-----Naoooo.
-----A dor é necessário para que o propósito se cumpra. ..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
RomanceDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...