Bônus Lua
Os adultos são um tanto quanto burros bem sem querer. Eles ainda não aprenderam que quanto mais você toca na ferida, mais ela doi?
Mesmo que eu não possa ver eu sinto o olhar de pena sobre minha irmã Suzie, e então perguntam como ela está já sabendo que ela não tem conseguido falar desde a perda.
Eu poderia responder por ela, do tipo não ela não está bem de jeito nenhum. Ela está quebrada em novecentos e noventa e nove mil pedaços onde um deles era o principal e ela perdeu.
Suzie me contou do sonho que teve com o filho então quando acordou já soube que era o último adeus.
Suzie é a mulher mais forte que conheço e caso ela tenha alguma atitude errônea é completamente compreensível dada as circunstâncias.
Enquanto ela dobrava as pecinhas e colocava as fraldas em sacolas íamos conversando.
-----E como vai seu relacionamento com Tony?
-----Ele é muito xuxuzinho de fofo. Se eu pedir as estrelas para combinar com meu nome ele daria.
-----Ele faz esse tipo mesmo.
-----Julia e Heitor fizeram um bom serviço na educação deles. ____Nao quero que ela pense que poderia ter tido Moisés para educar então mudo de assunto.---Ja ia me esquecendo Suzie, o pastor Gustavo que é amigo do papai disse que vao sair em missão no final do mês e como já fez a faculdade de recursos humanos ele queria que pudesse ir e estendeu o convite ao Davi.
-----Davi tem sua rotina, não poderia ir.
-----Eu só não vou porque não é a minha missão, mas acho que deveria ir. Há tantas criancinhas e famílias precisando de um calor humano e esperança que tudo pode sim ficar bem.
-----Mas eu nem tenho ido na igreja.
----Deixa de bobagem você tem o coração do tamanho do mundo, já leu a bíblia inteira duas vezes e até já lecionou na escola bíblica dominical.
-----Eu tenho que pensar.
-----Valha-me Deus!
Exclamo colocando a mão no coração.
-----O que foi Lua? Está passando mal?
----Nao você está falando e só agora me dei conta.
Suzie começa a chorar provavelmente percebendo também esse fato importante no nosso dia.
Assim que tudo e organizado, tomamos um Danone de Coco e arrastamos as coisas até a porta para que Tony colocasse na caminhonete do seu pai.
------Eu te amo, fica com Deus.
*********
Quando eu conheci Tony eu senti esperança que o amor poderia sim existir para mim.
Por muitos anos eu deixei o pensamento de que eu era aberração dominar minhas vontades e então Tony mudou tudo isso.
Ele tem uma irmã gêmea que não gostava de mim no início, mas eu fiquei feliz quando tudo de verdade deu certo.
No ano que vem Tony vai para a faculdade e eu tenho medo dele encontrar novas aventuras, mas ele pediu para confiar nele e estou lutando veemente para isso.
Eu já descobri que o mundo tem de suas reviravoltas, mas eu ainda acredito no poder do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
Roman d'amourDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...