"Nao é pecado, se sentir único e sim menosprezar o outro e se sentir superior. "
O silencio as vezes me encanta, mas a música me envolve de tal forma que quero conhecer mais...
Alguns me diziam na infância que eu tinha voz para cantar, então entrei pro grupo das crianças e diziam que eu tinha talento.
Bem, eu NAO acho que seja talento.
Eu nao treinei para conseguir habilidade, apenas segui os meus instintos e isso nós denominamos dons de Deus.
Apenas fecho meus olhos e solto a voz e muitas vezes, quase imediatamente, escuto as pessoas falando em línguas.
É uma conexão onde posso sentir na pele a presença de Deus e isso é alem de mágico.
O problema de tudo isso foi quando minhas ações foi se tornando esperada e obrigatória.
A musica nao flui quando é forçada e foi assim que comecei a sentar no piso superior com minha irmã, no fundão para evitar que me chamassem.
Eu nao me perdi, apenas nao queria decepcionar.
Uma vez, estavam falando sobre expulsar demónios e pediram para levar minha irmã ate o pubito.
Levantei no mesmo segundo com muita raiva.
-----Nao ha demónios em Lua.
Digo gritando.Meu pai me olha la de cima, como se me pedisse para calar a boca e minha mae tentando puxar Lua de um lado e eu de outro.
Uma mulher que saiu do banco das senhoras, veio gritando que eu estava possuída e parecia um verdadeiro teatro.
Ela começou a bater a mao na minha testa gritando sai, sai em nome de Jesus e isso foi me irritando ainda mais.
Mantive parada no mesmo lugar e por fim fiquei quieta a encarando.
Ela claramente fingiu falar em línguas e me aborreci ainda mais, porque e algo muito lindo e voce a arrepia maravilhosamente bem quando acontece.
Assim, quando o teatro acabou puxei minha irmã para o lado de fora e comecei a conversar com ela.
-----VOCE é linda e especial Lua, jamais pense que é algo do demónio.
-----Mas Suzie.
-----Nem mais nem meio mais. Voce é linda e foi escolhida por Deus para nascer assim.
-----Sou uma aberração.
-----Nunca mais diga isso ta bem? E pare de chorar se nao vou chorar também.
Pego meu celular que deveria estar em casa e aciono os bónus que nao deveria usar.
Entro no Youtube e procuro nos preferidos a musica que mais me acalma no momento.
"Se Deus fizer , Ele e Deus,
Se nao fizer , Ele e Deus
Se a Porta abrir, Ele e Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus.
Se a Doença vier, Ele e Deus
Se Curado for, Ele e Deus....."Lua e eu nos abraçamos ouvindo a musica e engasgo ao ouvir a voz da minha mãe.
-----VOCE sabia que e pecado e tenta levar sua irmã para o pecado Suzanah?
Tento me controlar do engasgo e minha irmã caça o celular para se culpar.
----Fui eu mãe. ___Lua afirma com sua voz doce e calma, que nesse momento esta trémula.
-----Nao mãe, fui eu. Lua estava triste achando ser uma aberração e coloquei uma musica para acalmar ela.
-----Claro que foi VOCE Suzanah. Luz é apenas uma infeliz por ter nascido com falta de luz nos olhos. Agora voce sim é uma aberração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
RomanceDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...