DAVI
"Amigos para sempre- Anjos de Resgate
Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar
Quem vai me levantar?
Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
(Refrão)
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
Quem é que vai, me acolher
Na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem soluçãoPeço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz"Eu percebi algo nessa manhã de quarta-feira:
Eu posso confiar em Suzie de olhos fechados.
Parece algo corriqueiro, mas pra mim é algo muito novo, além dos meus pais vejo agora Suzie como um porto seguro, que a qualquer sinal de perigo ela estará lá pronta pra me socorrer da escuridão que as vezes me toma, ter ela comigo e como a luz de um farol brilhante no meio da noite escura e cheia de névoa, o farol que sempre via brilhando no alto de uma montanha para direcionar os barcos nas noites, como minha mãe me contava e mostrava quando íamos passear na praia, não era algo que fazíamos sempre, mas sempre que possível meus pais me levavam para ver o mar.
O tempo passa e Suzie e eu, nos tornamos inseparáveis, sempre que procurasse por um, era só achar o outro, além da escola passamos a nos corresponder por mensagem, era rápido e assim nos falávamos o dia inteiro, toda noite Suzie cantava para mim, um louvor diferente, aquilo me acalmava e aos poucos a escuridão foi sendo iluminada pelo farol brilhante e ficando cada vez mais distante, Suzie consegui algo que achava difícil acalmar minhas crises, meus pais sabiam que tínhamos uma amizade forte, mas sempre estavam ressabiados com medo de me magoar.
Um ano se passou e hoje pedi para minha mãe passar na padaria e comprar um bolo para levar pra escola, ela não gostou da ideia, mas também não se opôs, paramos na padaria e ela escolheu dois cupcakes de chocolate, assim não chamaria atenção na escola e não levaríamos bronca, desço do carro com a caixinha com os dois cupcakes e já vejo Suzie me esperando no portão, ela me dá um abraço e entramos na escola, no intervalo levo os cupcakes e falo que é para comemorar 1 ano de amizade, 1 ano que ela entrou em minha vida pra ficar.
Ela me abraça mais uma vez e comemos os cupcakes juntos, eu adoro conversar com ela, sinto que posso dizer qualquer coisa e ela irá me entender, não sei explicar como me sinto, só sei que ela faz parte de mim, só que não como meus pais e irmãos de uma maneira diferente e única que ainda não consigo entender
.
Na última semana de Outubro, chego na escola e Suzie não está me esperando como todo dia, acho estranho mas entro na escola, fico inquieto e para me acalmar penso nos louvores que ela canta tão lindamente, me acalmou até o intervalo e ao sair da sal encontro nosso banco vazio, Suzie não veio, algo aconteceu, mando uma mensagem e nada dela visualizar, já penso em ligar pra minha mãe, mas procuro meu irmão e falo sobre meu medo, o medo dela ter ido embora e me abandonado, a escuridão que até então estava adormecida, começa a ressurgir com força, ele tenta me acalmar e diz que vamos descobrir o que aconteceu com Suzie, mas eu só consigo enxergar o escuro, Anthony percebe que não estou bem e me leva para casa, chegando em casa minha mãe quase surta e desiste ao ver meu estado, ela me abraça e começa a cantar, enquanto Anthony tenta descobrir o que aconteceu com Suzie.Quando me sinto mais calmo, pego meu celular e vejo que a Suzie me mandou uma mensagem.
“ Oi Davi, tudo bem?
Estava ajudando minha mãe a pegar uma forma no armário, subi na escada e me desequilibrei, caindo e adivinha...
.....quebrei meu pé, estarei afastada da escola pelo mês de Novembro quase todo, o que me deixa imensamente triste por não poder estar com você, todas as manhãs. Saudades “Leio a mensagem e respondo.
“Suzie, como você conseguiu fazer isso, agora vou ter que te chamar de gatinha de 3 patas, risos, toda vez que te ver vou te chamar de gatinha Marie, você já viu o desenho, é uma gatinha linda, branquinha e com laço rosa, saudades de você também...,não some tá.”
Anthony entra no quarto e ao me ver sorrir, imagina que ela respondeu, conto para ele e digo que queria ir visita-la só não sei qual seria a reação dos pais dela, ele diz que o primeiro passo será descobrir onde ela mora e que depois encontraria uma maneira de me levar lá. FICO mais tranquilo e já ansioso para ver a Suzie no dia seguinte, pelo menos e o que espero.
Adormeço rapidamente na esperança que o dia seguinte chegue logo.
Uma parte de mim esta ansioso para ir ate ela, a outra parte sente medo e por mais que sejam sentimentos diferentes, causaram um impacto grande.
-----Maeeeeeeee.
Acordo gritando no escuro, suando e em desespero.
-----Estou aqui bebê, eu sabia que outra crise poderia chegar pelo seu comportamento. Conversa com a mamãe.
Eu nao sei o que foi falado, ou se algo foi falado, apenas me lembro de acordar na manhã seguinte, pulando na cama de Tony que ainda esta dormindo preguiçosamente.
-----Tony a missão Tony.
----Ahn oi ? Quem morreu? Ahhhhh é so você Davi.
__________Capitulo lindo escrito por Leticia Tagliatelli que esta arrasando escrevendo o livro
...O Acaso me Trouxe você
👇👇👇👇👇👇👇https://my.w.tt/yxC8nOajFR
Confiram que ta top
Beijos da Tia Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
RomanceDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...