Capitulo 18

388 63 1
                                    

Davi

Os sintomas eram mais do que claros e mesmo estando feliz por ser pai era uma mudança de outro patamar na minha vida.

A sudorese acompanhada de tremor indicava que uma crise estava muito, muito próxima.

A rotina é extremamente importante para que o sistema neurológico não sofra falhas.

As escolhas de fazer faculdade e até mesmo casar, foi alimentada e programada por isso saíram perfeitamente dentro da normalidade e então quando a nova rotina estava quase estabilizada, a novidade de que serei pai me pega totalmente desprevenido principalmente por ter vindo de uma desconhecida.

Tão logo estaciono o carro de qualquer jeito, minha mãe está na porta e então a vista começa a embacar e as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Eu juro que não queria me entregar, mas a escuridão era mais forte que eu naquele momento.

Minha mãe me abraça e eu a aperto mais e mais forte até que tenho uma síncope e nos segundos antes de desmaiar torço para que ela não ligue para Suzie.

            **********

Não sei porque fiquei tanto tempo desacordado, mas sinto o calor e perfume da minha mãe ao meu lado.

-----Ja está pronto para falar?

-----Ligou para Suzie?

----Queria muito, mas Victoria impediu.

Se ela disse o nome inteiro de alguém, significa que ela está com raiva.

-----Suzie disse ao telefone que foi no hospital para tomar soro e aí quando cheguei a médica disse que ela está grávida.

Minha mãe ficou branca como papel e paralisada como uma estátua e juro que pensei que ela estava tendo uma crise agora.

-----Gravida?

Vic irrompe o quarto deixando tudo mais leve e posso jurar que estava ouvindo a conversa.

-----Que alegria!!! Precisamos fazer uma comemoração dessa notícia maravilhosa.

Vic grita mais alto que o necessário então meu pai aparece também questionando que novidade era essa.

Puxo meu pai pela mão até seu escritório e lá conversamos por mais ou menos uma hora onde pude extravasar um pouco daquela energia ainda contida.

-----Enquanto quebrava algumas coisas do meu escritório, achei que pudesse querer levar sua "academia" particular pra sua casa, assim quando  tiver apenas chateado normal poderá se exercitar e se acalmar, mas saiba que sempre que precisar ainda somos seus pais.

-----Eu sei pai.

Tomo um banho no meu antigo quarto e meia hora depois a roupa que cheguei já estava seca para eu voltar a usar.

Nunca recuperei tão rápido de uma crise assim, mas já me sentia pronto para voltar para casa.

Senti -me culpado por deixa -la sozinha, mas não queria que ela achasse que fez algo de errado.

Tão logo abro a porta, Suzie está trajando um vestido rosa e me aguardando já pronta.

-----Hoje o jantar e nos meus pais. Eu tentei te ligar, mas deu desligado acho que acabou a bateria.

-----Por isso que o Tony estava tão engomado?

-----Sim. Ele estava nervoso?

-----Se andando de um lado para o outro indique algo sim.

-----Ai meu Deus.

Enquanto tomava outro banho e me trocava, Suzie estava a tagarelar sobre o beijo dos nossos irmãos.

-----Entao seu descanso virou aconselhamento?

-----Isso mesmo e claro que meus pais estão mais ansiosos de nos ver do que dar a bênção aos dois que todo mundo já sabia estar apaixonados.

----Eles também vao casar?

----Nao sei, mas gostaria muito que sim. Amo muito os dois juntos.

Tony me aguardava do lado de fora da casa dos meus sogros.

-----Por que não falou que estava vindo para cá?

---Estou muito nervoso e com medo de fazer tudo errado.

----'Tony o amor nos faz mais fortes e vocês se amam. Errar e normal, só não pode persistir o erro. Você esteve ao meu lado quando nem eu sabia o que estava fazendo.

---Acha que vai dar certo?

----Eu tenho certeza.

           (********)

Dois meses depois.

A barriguinha de Suzie é coisa mais linda de Jesus e conforme as visitas pré natais tudo está perfeitamente dentro da ordem.

Eu confesso que fico meio perdido com tudo ainda, mas de uma coisa tenho certeza... Que minha mãe está se provando ser á mais babona das avós.

Ela já comprou tanta coisa que já estou achando impossivel que ela saia  de casa sem voltar com algo para o bebê.

Os pais de Suzie também estão animados e acho bem capaz de o meu irmão e Lua marcarem o casamento para antes de ontem.

Posso dizer que tudo está tão perfeito que é de se desconfiar.

Acordo ouvindo uns gemidos de dor de Suzie e logo fico alerta.

Ajudo -a no banho e também a se vestir, levando-a diretamente para o hospital e a demora é estressante e entediante de tal forma que quase preciso de atendimento também.

(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS  DE NOVEMBROOnde histórias criam vida. Descubra agora