Capitulo 14

479 76 3
                                    

Davi

A vida tem suas surpresas e a maioria delas sao boas.

Estou terminando a faculdade e estou noivo da segunda mulher mais incrível da minha vida, porque a primeira é a minha rainha, minha Deusa Julia.

Quando eu mais precisei, minha mae estava lá do meu lado correndo comigo de Varginha para o Rio de Janeiro porque ficou sabendo que havia um tipo de escola de exercícios que treinava crianças especiais e quando minhas saudades de casa apertou ela usou o subterrâneo para fazer minha propria academia de exercícios.

Tinha dias que somente suspenso em uma corda eu me sentia em paz e outros que queria ficar agarrado ao meu travesseiro no escuro o dia todo e ainda assim ela estava lá.

Depois Suzie veio para me ensinar a ir mais longe.

Ouvi um video em que o evangelista falava que as pessoas diziam que ele podia ir somente ate a cerca e entao ele pulou a cerca para poder ver o que tinha do outro lado.

Suzie foi essa pessoa que me deu pezinho e me ajudou a pular a cerca e a querer sonhar alem do que a sociedade pregava.

É como se meu coracao tivesse sido aberto e dentro dele novas vontades.

Eu via meu futuro trabalhando como sucessor do meu pai, hoje eu me vejo como futuro marido e talvez pai, assim como sucessor do meu pai e servo de Deus.

Eu quero mais e quero tudo que a vida puder me proporcionar.

              .............

No dia da minha formatura da faculdade eu nao estava bem.

Suzie ia ser oradora da turma e eu nao queria ir.

Teria muito barulho, pessoas estranhas querendo me tocar e mesmo que isso não tivesse sido problema em quatro anos, hoje estou me sentindo vulnerável.

"Senhor Deus,

Obrigado por me ajudar seguir ate aqui.

Sou grato pelo fato de que o Senhor me reconhece como seu filho e é como o Senhor diz que onde tiver dois ou tres clamando por Ti o Senhor estará presente.

Eu e o caderno conta?

Eu sei que nao sou a Suzie, mas hoje é um dos dias mais importantes na vida dela e eu preciso da sua ajuda.

Eu quero estar la para bater palmas para ela que esta realizando um sonho.

Eu quero fugir e nao ir, mas nao posso fazer isso com ela.

Eu sou fragil e de carne e osso, talvez precise mudar novamente as medicações entao eu te imploro Senhor Deus me proteja e nao me deixa entrar em crise la na quadra.

Somente o Senhor pode me ajudar nessa casa, o Senhor que é o criador do ceu e da Terra, que sempre esta presente e omnipresente e eu juro que estou de verdade precisando de Sua ajuda.

Eu te amo Senhor Deus

Eu te amo Senhor Jesus Cristo

Eu te amo Espírito Santo"

Levanto-me criando coragem de tomar um banho e coloco a blusa social branca e a calça azul marinho que ja havia separado há mais de três dias.

-----Oi amor!

A voz de Suzie estava alem de euforica e eu ainda estava sentindo muito calafrio.

-----Ja esta pronta?

-----Sim. Voce está bem?

Agora sua voz estava vacilante e que Deus me perdoe pela mentira.

------Estou sim, eu acabei tirando um cochilo e ai sai do banho agora pouco, mas jaja chego ai pra te buscar.

------Obrigada. Sua presença la pra mim é muito importante, e como se voce desse coragem que meu coração nao possui.

-----Dessa vez estarei la.

Na formatura do ensino medio eu nao fui, inventei que estava com dor de barriga o que me fez acordar com dor de barriga no dia seguinte.

Tao logo chego em frente a casa de Suzie ela esta na porta me aguardando.

Desco do carro levando um buque de botões de rosas branca, amarela, vermelha, branca e rosa mesmo.

Suzie poe a mao na boca surpresa, mesmo eu fazendo isso em todas datas especiais que simbolizam as rosas que levei para ela em suas "ferias" de Novembro.

----Eu te amo.

-----Eu amo voce.

Sento ao lado do meu pai, porque sempre que entro em crise posso ficar violento e começar a bater e entao ele sempre me segura para minha mae me acalmar, ja com Suzie as lágrimas sao os primeiros sinais e ela canta me abraçando.

Quando a vista foi ficando turva eu nao conseguia mais ouvir o que Suzie dizia e entao uma garotinha loira de cabelo cacheados amarrado para o lado e uma pinta no rosto de mais ou menos seis anos de idade, apareceu na minha frente.

-----Ei moço.

-----Oi.

Consigo responder com a voz tremula e as maos suando.

-----Jesus te ama.

-----Amém.

A criança desapareceu e o meu coração que estava acelerado se acalmou como se tivesse jogando água no fogo e eu parei de suar voltando a ouvir a voz de Suzie.

-----Deus tem propósitos em nossa vida e entao o que puder fazer para seguir seus mandamentos, é o que farei. Obrigada a todos pelo presença.

Todos batem palma e eu nem me assusto que surpreeende meus pais.

Eu pedi ajuda pra pessoa certa e aquela sensação ruim se foi, dando espaco para uma noite cheia de alegrias.

(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS  DE NOVEMBROOnde histórias criam vida. Descubra agora