" Smenubuscar
Thinking Out Loud
Ed Sheeran
Pensando Alto
Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?
Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos
E estou pensando em comoAs pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que estou apaixonadoEntão querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamosQuando meu cabelo desaparecer e minha memória sumir
E as multidões não lembrarem mais do meu nome
Quando minhas mãos não tocarem do mesmo jeito
Eu sei que você me amará da mesma forma
Porque querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna
E amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória
E estou pensando em comoAs pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja tudo parte de um plano
Bem, eu continuarei a cometer os mesmos erros
Esperando que você entenda(ED SHEERAN )"Suzie
----Senhor Prado posso falar com você?
Uma garota se aproxima sem tentar tocar meu marido e eu o abraço de lado para passar seguranca.
----Eu queria agradecer pela palestra, era muito importante para minha turma que viesse. Durante todo o nosso curso o meu melhor amigo Moisés quis desistir do curso e eu sempre dava a ele o seu exemplo já que minha mãe que trabalha com o senhor falava muito de como o senhor e um chefe humano e que pensa nos seus familiares. Hoje ele concluiu o curso, mas ficou na arquibancadas. Ele só veio porque o senhor estaria aqui. PARABÉNS por sua incrível jornada.
Os olhos de Davi estão lacrimejados e ele agradece a garota.
--- Onde ele está? Seu amigo?
Questiono o que sei que meu marido quer saber.
-----Deve estar no banheiro eu vi ele saindo correndo quando as palmas foram mencionadas.
Seguimos pelo extenso corredor e Davi entra no banheiro saindo de lá com um garoto franzino.
----Oi Moisés.
Digo olhando em seus olhos.
Meu coração se estremece ao dizer esse nome em voz alta depois de tantos anos.
Eles conversam por mais um tempo e Davi convida Moisés para trabalhar com ele e o mesmo aceita demonstrando felicidade.
Sinto orgulho de ter deixado de lado a teimosia e ter voltado a trabalhar com meu marido.
-----Acho que já podemos ir pra casa.
Davi diz sorrindo de lado.
-----Tenho uma surpresa pra você.
Emanuela havia implorado para dormir na minha sogra juntamente com as crianças e não consegui dizer nao.
Então tão logo chegamos em casa Davi encontra um embrulho a sua espera.
-----Nao e nada como aquela caixa de festa ne?
-----Eu aprendi tampa da minha cuscuzera.
Davi sorri e abre ansioso.
-----Ohhhhh tem certeza?
Havia um borenzinho de bebê com os dizeres de tenho o melhor papai do mundo e um teste de gravidez com a informação de quatro semanas ou mais.
-----Sim eu já liguei pra obstetra e faremos um ultrassom mais detalhado.
-----E por que não estouramos ainda um champanhe sem álcool?
Davi me abraça feliz e eu estou mais feliz ainda porque nunca mais tocamos no assunto e juro que nem estávamos tentando.
-----Eu pensei que poderíamos estourar junto com nossos familiares após o ultrassom.
------Eu te amo minha tampa da Cuscuzera.
☆☆☆☆☆
"Querido Deus,
Eu ainda acho que não mereço tudo que tem feito na minha vida.
Sou apenas um grão de areia no universo e o Senhor me ama tanto e tem feito tanto por mim.
Obrigada por todas essas maravilhas.
Hoje completo nove meses de gestação e o João Mateus está pronto para nascer.
Obrigada por ter feito a Sua vontade mesmo quando eu fui falha.
Obrigada por ter apresentado Davi a minha vida lá na adolescência quando eu nem mesmo sabia engatinhar na sua presença.
Hoje eu sei que aquela queda foi necessária para que eu encontrasse o Seu amor magnífico mesmo que tenha me avisado para vigiar.
Obrigada e mim vezes obrigada Pai.
Eu te amo Deus
Eu te amo Jesus Cristo
Eu te amo Espírito Santo "
Dessa vez a dor do parto veio sem aviso prévio e três horas depois eu conhecia mais um amor da minha vida.
Eu aprendi que sozinha não somos nada.
Mesmo que a dor é grande e eu creio que soluções imediatas é apenas um bandaid mascarado de solução, com Deus tudo fica mais fácil e suportável.
Hoje eu sou Cristã e formada em Recursos Humanos, anualmente vou a missões para vários lugares do mundo, sou esposa, mãe do anjo Moisés, da Emanuela e de João Matheus. Pretendo adotar mais competindo com a minha sogra ( mentira) e sou uma mulher muito feliz.
Tenho sim altos e baixos, mas não exito em dobrar meus joelhos e contar tudo pro meu Pai lá do céu que me dá conforto, acalento e broncas também.
Eu te amo Deus
Eu te amo Jesus Cristo
Eu te amo Espírito Santo
E eu amo você que tirou um tempinho para ler minha estoria....
Deus te abençoe grande e poderosamente.
Suzannah Prado
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDA) AS FÉRIAS DE NOVEMBRO
RomanceDavi é filho de Julia e Heitor, atualmente donos de uma conceituada construtora. Davi tem síndrome de Asperger e apesar de ser especial, ele nunca se sentiu o patinho feio da familia,pelo contrario, Davi é o espelho do seu pai ate na profissão. Da...