"Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca mais seria a mesma"
Camila Cabello – Never Be The Same
Quase caio do banco quando Igor é afastado de mim tão de repentemente. O empurrão nele nem foi forte, mas foi o suficiente para meu coração ficar ainda mais acelerado e me deixar possessa por ficar no quase. DE NOVO! Por um segundo, penso que meu pai realmente cumpriu sua promessa de ficar de olho em mim a noite toda, mas quando olho para o lado e encontro Igor ainda vivo, descarto esta possibilidade.Volto meus olhos para o causador disso tudo e engulo em seco minha raiva, tentando lembrar que ele é meu amigo e que matar alguém é considerado um crime.
O meu estômago se contorce com tamanha frustração. Não consigo acreditar que cheguei tão perto novamente e mais uma vez fiquei no zero a zero.
Por que sempre tem que aparecer alguém para nos interromper?
Será que é pedir muito que me deixem beijar em paz?
Logo agora que encontrei alguém que queira me beijar depois de fucking cinco anos. CINCO!
Trinco os dentes quando noto o falso sorriso inocente de Marcos. O idiota fez isso de propósito. Mas por quê?
— O que você quer, Marcos Henrique? — pergunto entredentes, meu rosto queimando de raiva.
Ele solta um suspiro dramático ainda com seu sorrisinho falso e se joga entre mim e Igor no banco, nos obrigando a nos afastar ainda mais.
Procuro os olhos de Igor por cima da cabeça de Marcos. Uma coloração avermelhada sobe do seu pescoço até seu rosto, sua mandíbula está trincada e os punhos cerrados no colo, no mais, ele parece tão frustrado quanto eu. Aposto que esse beijo é tão aguardado tanto para mim quanto para ele. E pensar que tudo poderia estar diferente se eu tivesse o beijado desde a primeira noite em que rolou um clima entre nós, se meus pensamentos não ficassem me torturando toda vez que olhava em seus olhos e via o desejo que ele tinha de me beijar. Aposto que se isso tivesse acontecido antes, ele não teria ficado com Mag, nós não teríamos brigado por causa dele e nem teríamos ficado tanto tempo sem conversar.
Isso é tudo culpa minha.
Eu sou uma idiota.
— Qual é, não posso sentir saudades da minha amiga querida? — Ouço a voz cínica de Marcos e volto minha atenção a ele.
Nego com a cabeça, o odiando por alguns segundos, controlando minhas mãos para que elas não voem em seu pescoço.
— Sabe, garanhão — ele dá dois tapinhas nada gentis no ombro de Igor — agora que cheguei você já pode ir.
— Marcos! — repreendo, dando uma cotovela em sua costela que o faz soltar um resmungo.
Ele massageia o lugar onde bati, mas seus olhos não desgrudam de Igor. Os dois parecem entrar em uma batalha de quem faz a careta mais ameaçadora um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar
Teen Fiction"Se persistirem os sintomas o livro deverá ser consultado." Luisa Lemez se apaixonou perdidamente aos quinze anos de idade, mas seu lindo romance que parecia mais um conto de fadas com todos os clichês possíveis, vai por água abaixo quando em uma be...