Narradora Renata
Renata: -Ah pelo amor de Deus, Ricky! Nada disso te diz respeito. Eu não quero me atrasar... Dá pra sair do meu quarto e deixar eu terminar de me arrumar?
Ricky: -Tudo bem. Mas não se estresse... Dá rugas.
Ele sorri e sai.
Carinha idiota.Então Andie reaparece.
Andie: -Não gosto desse cara... Não me inspira confiança.
Eu apenas sorrio e nego com a cabeça.
Me viro para pegar o celular e Andie se aproxima de mim, colando seu corpo ao meu.Renata: -Ei...
Andie: -Cala a boca. -ele ri.
Ele afasta meu cabelo e dá beijos provocantes em torno do meu pescoço.
Renata: -Esqueça o Ricky. Eu não tô nem aí pra ele.
Andie: -Agora que ele já foi, a gente pode continuar de onde parou?
Renata: -Amanda e Lindsay devem estar a ponto de me matar porque estão esperando por mim... É sério, Andie.
Andie: -Que nada... Não é como se elas fossem um bebê esperando a mãe.
Ele me vira bruscamente e me dá um beijo fugaz, mas incrivelmente bom.
Renata: -Realmente sentiu muito minha falta, hein?
Andie: -Pode-se dizer o mesmo de você, engraçadinha.
Ouço o telefone, que nem tinha conseguido pegar, continuar vibrando em cima da mesa.
Mensagens On
Amanda: -Sua... Imprestável! Onde estão você e aquele cachorro?
Amanda: -Não somos pacientes, amada!!
Amanda: -Estão ATRASADOS!!
Amanda: -Há uma hora!
Amanda: -UMA HORA, RENATA RIVERA!
Renata: -Ai garota, tenha calma... Já estamos chegando.
Amanda: -Vocês estão juntos? 🤔 Agora eu entendi tudo 😏
Renata: -😂 Doente
Renata: -Chegaremos logo, eu prometo.
Mensagens Off
Mesmo com a discordância do Andie, eu o obriguei a saírmos. Entramos em seu carro e fomos juntos para a festa.
Na porta do salão, demos de cara com um turbilhão de fotógrafos.
Andie: -Você organizando festas é bem exagerada, não?
Renata: -O quê?! Não... Eu não os convidei! Sergio, David!!
Chamo os guarda-costas e eles vêm nos "salvar" desta ilha.
Meu Deus... Tem gente demais aqui!
Andie: -Novas amizades?
Renata: -Mal conheço um terço. Isso tem a cara...
Andie: -De amigos do seu pai?
Renata: -Provavelmente... Você já sabia?
Andie: -Faz parte da minha surpresa.
Renata: -Ah, mas a surpresa era um mar de gente que eu não faço a mínima de quem são? Que engraçado, Andie. Agora é sério. Me conta o que é.
Andie: -Acho que não, docinho. -ele ri.
Renata: -Só espero que seja algo bom.
Andie: -Calma... Você vai gostar.
Por volta de quinze minutos, meu pai pega o microfone, chamando o Andie em seguida.
Mas... Por quê?
Bruno: -Minha filha querida, por favor, junte-se a nós.
Eu o encaro confusa, mas não recebo resposta.
Sem muita escolha, eu me posiciono ao lado de Andie.Bruno: -Todos sabem que as famílias Mendes e Rivera são, além de amigas, parceiras de negócios há bastante tempo. Pensando nisso, queremos fortalecer o vínculo ao anunciar o casamento de Anderson Mendes com minha filha, Renata.
Renata: -Como é??
As pessoas começam a aplaudir e eu tenho certeza que não há nenhuma expressão em meu rosto, tanto que eu não sei o que está acontecendo.
Andie sorri e se ajoelha em minha frente, segurando um anel de noivado. Sinto minhas mãos tremendo e o suor frio escorrendo pelo rosto.
Renata: -Andie, levanta daí, eu...
Ricky: -As pessoas estão olhando! -ele aparece do nada. -Faça alguma coisa!
Eu nego com a cabeça e puxo a mão da posse de Andie, não permitindo que ele coloque o anel em meu dedo.
Embora esse anel seja lindo...
Renata: -Levanta... Tá parecendo um bobo!
Andie: -Tudo por você. Eu te amo, Renata.
Ricky: -VIVA OS NOIVOS!!!
Lembrar de colocar o nome de Ricky na minha lista negra de matar pessoas.
Deus... Eu estou morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Pobres Tão Ricos!
RandomUma série onde os mais ricos em dinheiro são pobres de caráter e os mais ricos de caráter são os que nada possuem. #3 em Daniel Arenas 13-10-2020 #3 em "novelas mexicanas" 15-04-2021 #1 em Ana Brenda Contreras 07-08-2021 #6 em Las Vegas 24-11-2021 #...