C.4: Pega No Pulo

94 7 0
                                    

Narradora Renata

Eu acho que Amanda, Kate e Lindsay pensam que eu sou milionária, porque o tanto que elas já gastaram, SÓ JESUS!

Amanda: -Meninas... Acho que já deu por hoje.

Ok. De gastar, sim. De curtir, não!

Renata: -Ah, eu não vou embora! Você me arrastou pra cá, eu não vou agora.

Kate: -Gastamos demais... Precisamos ir.

Lindsay: -Vamos voltar para o apartamento. Se quiser, você vem.

Ah é isso? Elas me deixam falida e depois vão embora, me deixando sozinha?!

Bebi mais uns dois drinks, mas curtir sozinha não é muito a minha praia.
Então eu resolvi ir embora.

Mas nem sei por onde sair.
Fiquei rodando igual uma barata louca.

Tá... Eu achei a saída. Mas como eu volto pra casa??

Agora eu arrumei. Tudo isso culpa de um casamento. Ai meu Deus!!

Meu celular tá sem bateria... Não dá nem pra eu mandar elas voltarem pra me buscar! E só tenho cartão, nem posso pegar um táxi!

Quando eu me vejo prestes a pedir o celular de alguém emprestado, um homem surge do meu lado.

Gente... Ele é... Lindo...

 Lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx.: -Licença... Meu nome é Jacob, eu sou o administrador do casino. A senhorita está perdida? Precisa de ajuda?

Renata: -Aah, então... Vamos supor que as minhas amigas me abandonaram e agora eu não sei voltar pra casa.

Jacob: -Qual o seu nome? Você parecia tão atordoada... O que a trouxe aqui?

Renata: -Meu nome é Renata. Não... Não é nada. Estou bem... Er... É que eu estou prestes a me casar e... Bem... Não sei se tô preparada.

Jacob: -O problema deve ter sido a despedida de solteiro... -ele ri. -Devia ter aproveitado mais...

Renata: -Foram elas que escolheram vir pra cá...

Jacob: -Mas veja... Elas nem estão aqui agora.

Renata: -Talvez elas estejam por aqui ainda...

Jacob: -Não creio... Elas realmente abandonaram você.

Renata: -Não!! Eu acho que estou chata demais e elas, sei lá, se cansaram de ouvir lamentações. Não tô muito legal.

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora