Narradora Renata
Andie: -Mas naqueles dias, você e eu...
Renata: -Eu sei que não! Eu sei que não tivemos nada além de beijos. Mas o problema é que o Jacob não acredita nisso.
Andie: -Meu Deus, que barra...
Renata: -Andie, você acha que o Jay vai acreditar em mim?
Andie: -Caso não, os meus punhos o farão acreditar.
Eu sorrio. É um pouco mais confortante com ele aqui.
Ele passou a noite toda aqui. Eu me sinto mais tranquila com ele por perto.
❀(*'▽'*)❀
Andie: -Eu vou atrás dele você queira ou não.
Eu respiro fundo e entro em contato com alguns amigos. Com o rastreamento de Jacob, Andie decide sair para encontrar com ele.
Renata: -Toma cuidado...
Andie: -Fica bem.
Ele dá um beijo em minha testa e sai.
❀(*'▽'*)❀
Narrador
No hotel em que Jacob está hospedado...
Jacob: -Como você me achou aqui?
Andie: -Não importa. Eu quero falar com você.
Jacob: -Não tenho nada para conversar com você.
Andie: -Ah, você tem sim! Eu estou aqui pela Renata.
Jacob: -Claro! Finalmente o pai perdido do bebê aparece para defender a donzela em perigo!
Andie: -Não seja patético!
Jacob: -E por acaso eu estou mentindo? Você também não acha que pode ser o pai do bebê que ela está esperando?
Andie: -Óbvio que não! Eu até tentei reatar com ela e você sabe, mas ela nunca mais me quis depois de você! Nunca! Ela ama você, seu babaca.
Jacob: -Eu nunca acreditei que ela havia te esquecido completamente.
Andie: -Você é um idiota...
Jacob: -Hugh... -ele cerra os punhos. -Vai embora antes que eu te arrebente.
Andie: -Eu não vou embora daqui até fazer você parar de ser um imbecil! Jacob, Renata está com medo! Ela está assustada, tanto quanto você! Ela também não queria uma gravidez agora, mas se aconteceu?
Jacob revira os olhos e dá um soco frontal em Anderson. Então Anderson cai e bate a cabeça na quina do armário.
Jacob: -Levante seu idiota, foi só um soco!
Ele para de sorrir quando percebe que Anderson desmaiou.
Jacob: -Merda!
❀(*'▽'*)❀
Narradora Renata
E Andie que não dá notícia? E Jacob que não volta?
A última vez que me senti ansiosa desse jeito foi nas vésperas do casamento de Jacob...Essa dor na barriga que não passa... Ai... Meu... Bebê...
Mensagens On
Velasco: -EI! Você sumiu hoje... Como estás?
Renata: -Tô... Viva.
Velasco: -Conseguiu contar ao Jacob sobre o bebê?
Renata: -Quando eu ia contar, ele já sabia.
Velasco: -O quê? Como?
Renata: -Ele viu você e eu saindo da clínica e agora acha que eu o traio.
Velasco: -Puts... Me desculpa. A culpa é toda minha.
Renata: -Não foi culpa sua... Agora eu vou indo, preciso descansar.
Velasco: -Se cuida.
Mensagens Off
Será que daria algum problema se eu ligasse para o Andie?
❀(*'▽'*)❀
Narrador
No caminho até o hospital, o celular de Anderson começa a tocar.
Jacob: -Ai, quem é uma hora dessas? Renata... Ela está ligando pra ele por que? Humpf... Ok... Vamos lá. Renata?
Renata: -JAY? Por que você atendeu? Cadê o Andie?
Jacob: -Eu tô levando ele para o hospital, vou te mandar o endereço por mensagem.
Então ele rapidamente desliga para não ter que dar mais explicações, estaciona o carro por alguns segundos até enviar o endereço do hospital por mensagem e logo se dirige para o hospital de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Pobres Tão Ricos!
De TodoUma série onde os mais ricos em dinheiro são pobres de caráter e os mais ricos de caráter são os que nada possuem. #3 em Daniel Arenas 13-10-2020 #3 em "novelas mexicanas" 15-04-2021 #1 em Ana Brenda Contreras 07-08-2021 #6 em Las Vegas 24-11-2021 #...