Narradora Renata
Eu estava sozinha e de repente, um monte de gente veio até mim, para me cumprimentar sobre o... Noivado.
Eu não pude deixar de me sentir mal.Jessica: -Olá! Como posso desejar as boas-vindas para a futura integrante da família! Devo chama-la de senhora Mendes?
Ah como eu odeio essa garota forçando simpatia. Como eu odeio essa mulher...
Renata: -Ah, oi Jessica. Me dá um instante? Eu tô meio sem ar.
Eu deixo minha taça de gin em cima da mesa e saio.
Logo, vejo Andie atrás de mim.Eu ainda não acredito que esse fenômeno está acontecendo... Meu Deus.
Andie: -Querida, você está bem? O que foi? Anime-se...! Eu estava pensando... Eu sou tão feliz com você... Tão feliz como no dia em que nos conhecemos.
Renata: -Olha... Eu... Preciso te dizer que...
Andie: -Meu bem... Diga...
Renata: -Eu... Eu... Não... Não posso... Não posso me casar. Me desculpe.
Andie: -Meu bem, eu te amo e você me ama... Qual o problema de nos casarmos?
Renata: -Eu sei de todo esse sentimento e tal, mas... Casar?! É algo muito sério!
Andie: -Não diga isso... Eu posso fazer você mudar de ideia?
Eu o olho confusa. Ele me puxa e me beija fervorosamente.
É tão bom que eu quase cheguei a esquecer do casamento.
Renata: -Por que parou?
Andie: -Ah, eu sei que o meu beijo é maravilhoso.
Renata: -Andie, na boa... Você não acha tudo isso realmente sério? Não acho que eu esteja preparada.
Andie: -Claro. É um passo muito importante. Mas acho que você está apenas agitada. Toda noiva fica nervosa antes do casamento, então não se preocupe... É normal. -ele sorri.
Renata: -Eu pensei que tínhamos apenas um lance.
Andie: -Há muitos meses atrás?! Sim, nós tínhamos. Agora não. Somos adultos e maduros o suficiente para assumirmos um relacionamento sério.
Renata: -Sendo assim, a gente podia só namorar e...
Andie: -Só te peço uma coisa.
Renata: -O quê?
Andie: -Confie em mim.
Renata: -Eu confio, mas...
Andie: -Então se acalme. Eu vou te fazer feliz, Renata. Eu prometo. Seremos felizes, eu e você.
Não vai adiantar eu falar sobre isso com ele agora... Ele é tão... Teimoso!
❀(*'▽'*)❀
Hoje faltam 8 dias para o meu casamento. Minhas amigas e eu decidimos curtir uma festa de solteiro em nada mais nada menos que Las Vegas.
Hora do look, colega.
Kate: -E o pior é que a infeliz Fica linda em qualquer roupa.
Renata: -Eu sei, amada. -sorrio.
Maquiagem ok, roupa ok, salto ok. Hora da festa.
Amanda: -Se anima, baby! Seus últimos dias com a gente antes de você pôr uma algema de dedo!
Renata: -Ah, não ferra mais o que já está ferrado!
Amanda: -Me desculpa, foi só uma brincadeira... Só quis descontrair. São seus últimos dias de liberdade.
Lindsay: -Ela tem razão, mana. Logo logo você estará casada.
Kate: -Pro resto da vida.
Renata: -O QUÊ?
Kate: -Bem, casada pra sempre caso não queira arrumar encrenca com a sogra.
Renata: -Ai, você estão me deixando pior... Eu acho que Andie está em um momento de loucura. Eu... Nunca fui de relacionamento sério...
Amanda: -O que importa é que vocês se amam e vai dar tudo certo no final.
Renata: -Eu só quero deitar na cama e afundar em lágrimas.
Kate: -Eu sei o que vai te animar!
Amanda: -Conta!
Kate: -Uma noite no casino!
Renata: -Ah não... Sem nenhuma vontade.
Lindsay: -Ai, eu ouvi falar de uns caras lá que.. Ui! Benza Deus! Vamos, vai!
Amanda: -Vamos!
Kate: -Renata... Diga alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Pobres Tão Ricos!
RandomUma série onde os mais ricos em dinheiro são pobres de caráter e os mais ricos de caráter são os que nada possuem. #3 em Daniel Arenas 13-10-2020 #3 em "novelas mexicanas" 15-04-2021 #1 em Ana Brenda Contreras 07-08-2021 #6 em Las Vegas 24-11-2021 #...