C.31: My Baby 😍

50 4 0
                                    

Narradora Renata

Meses depois...

O tempo se passou depressa.
Ao menos o Jacob cumpriu o que disse, tratando o bebê como se fosse dele.
Não que não seja né, mas é o que passa na cabeça dele, então... Não vamos contestar.
Homens são esquisitos mesmo.

Mas enfim... Com 9 meses e 3 dias, é hora de ter meu neném!

As contrações são imensas e quase insuportáveis, mas eu sigo resistente pelo meu filho.

Isso mesmo... Filho. É um menino.
Deixamos para saber o sexo da criança na hora do parto, só pra ter aquela surpresa. E então temos... Um menino. Claro que eu amaria do mesmo jeito se fosse uma menina, né?

Agora ele vai nascer a cara do pai, isso é injusto! A mãe carrega 9 meses no ventre para o menino nascer a cara do pai!

Enfim, depois de muita luta, o médico principal e a enfermeira me incentivando pra eu fazer força, nasceu... Lindo, forte, saudável.

Eu estava ansiosa para pega-lo em meus braços pela primeira vez, e quando o fiz, ah... A sensação foi única.

Jacob: -É um menino lindo.

Renata: -Ele é... Igualzinho a você.

Jacob: -Hm... Er...

Renata: -Andie estava sabendo?

Jacob: -É claro. Nem sei porque ele ainda não está aqui...

Por volta de 5 minutos, o Andie chega correndo.

Andie: -Ei! O trânsito tá um caos! Meu Deus, um menino... Posso pegar?

Jacob relutantemente entrega o menino para Andie.

Andie: -Ele é tão bonito... E tem covinhas... Como você!

Ele brinca e o bebê sorri pra ele.

Então o médico entra para dizer o resultado.
Eu solicitei um exame de paternidade. Eu não duvido, só quero provar ao Jay que esse é o filho dele.

Ele para em frente ao Jacob.

Médico: -Parabéns por ser o pai deste lindo e forte bebê! Espero que seja exemplar, hein?

Jacob: -Então eu sou mesmo o pai?

Médico: -Ao menos de sangue, sim, você é. Agora seja também em suas atitudes.

Ui, adorei.

Eu olho para Jacob como quem diz: "toma, eu estava certa".

Andie já sabia que não era o pai (e nem tinha como ser), mas ficou desapontado mesmo assim. Ele arrumou uma desculpa qualquer e saiu correndo do hospital.

Renata: -Eu te avisei, não avisei?

Jacob: -Sim... E eu te peço perdão por ter sido tão canalha em duvidar... Meu filho... -ele sorri. -Estou orgulhoso de ter feito um garoto tão lindo.

Renata: -Em questão de estética, saiba que ele puxou à mãe!

Ele ri.

Jacob: -Agora só falta uma coisa para a nossa vida ficar perfeita...

Renata: -O quê?

Jacob: -Não seja curiosa... Logo logo você vai saber.

Renata: -Ah Jay, então para que você começa se não vai me falar logo tudo?

Jacob: -Porque eu amo ver você assim, toda irritadinha.

Eu reviro os olhos sorrindo e ele beija meu nariz.

Renata: -Tá vendo filho, não seja ruim assim como o seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renata: -Tá vendo filho, não seja ruim assim como o seu pai. Ele não presta, hein?

Jacob: -Ah, eu não presto? Na hora que eu fui te fazer, meu filho, eu prestava...

Renata: -Cala a boca! -eu bato nele de leve. -Deixa de safadeza na frente do menino!

Jacob: -Ok, mas chegamos em um acordo. Eu não presto e você me ama.

Renata: -Pior que amo. Mas não muito, sabe? Bem pouquinho...

Jacob: -Pouquinho quanto?

Renata: -Do tamanho da Via-Láctea.

Ele sorri.

Jacob: -Eu te amo mais.

Então eu o beijo.

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora