Narradora Renata
Renata: -Deixe de ser safado! Estamos no meio de celebridades...
Luke: -E eu com isso? Só o que me importa é você, baby.
De repente, eu ouço um barulho. Vem do lado de fora... Então eu resolvo sair para ver o que está acontecendo.
Um segurança grita.
Quando eu chego perto da piscina, vejo um mendigo vindo até mim, com uma aparência cansada e vestido em farrapos.
Mendigo: -Moça, me ajude!
Luke: -Você não vai até ele, vai?
Eu me aproximo dele.
Sinto que não tenho pra quê ter medo... Ele parece inofensivo, e precisando de ajuda.Renata: -O que o senhor quer?
Mendigo: -Minha filha... Eu e minha família não comemos há 8 dias...
Ai...
Ouço burburinhos dos convidados, mas não dou importância.
O que importa é que tem um homem em minha frente precisando de ajuda.
Quando vejo um garçom passando com uma bandeja, eu rapidamente pego alguns tacos e entrego a ele. Isso deve servir.
Mendigo: -Isso é menos que uma esmola!
Renata: -Olha, não se preocupe... O Ricky vai garantir que o senhor seja assistenceado com tudo que precisa. Não é, Ricky? -eu falo com ele à parte. -Eu quero ajudar, mas as pessoas estão olhando...
Ricky: -Está bem. Vou fazer isso. Ei cara, vem comigo.
❀(*'▽'*)❀
Narrador
Ao sair dali, Ricky trata o mendigo como se fosse um Zé ninguém e o expulsa a ponta-pés, sem lhe dar nada do que Renata havia pedido.
Então ele se solta de Ricky e volta para falar com Renata.
❀(*'▽'*)❀
Narradora Renata
Mendigo: -Você é uma pessoa horrível igual a todas as pessoas ricas! Eu sabia... Mas não se preocupe... Você vai ficar igual a mim, e não vai demorar. Não é uma ameaça. Eu estou amaldiçoando você. Igual eu sou amaldiçoado.
Mas... Mas eu ajudei!
Luke: -Não liga pra ele, meu bem. Hello, é século XXI... Isso não existe.
Renata: -É que... Eu o ajudei! Você viu, não viu?
Luke: -Deixa pra lá... Não liga. Ei, ouça a música! Vamos dançar?
Renata: -Não, acho que eu prefiro beber.
Luke: -Está tensa... Deixa eu te ajudar...
Ele sorri e me abraça.
❀(*'▽'*)❀
Faltam alguns segundos para o ano novo.
Vai começar a contagem regressiva...5! 4! 3! 2! 1!
Renata: -Feliz ano novo!!
Luke: -Feliz ano novo, amor!
Renata: -Andie! Feliz ano novo!
Andie: -Espero que esse ano seja ótimo em nossas vidas. Escute... Eu estarei saindo de Nova Iorque.
Renata: -Mas você chegou hoje...
Andie: -Acontece que eu ainda tenho trabalho a cumprir.
Renata: -Bem... Então... Não iremos manter contato...
Andie: -É bem capaz. Mas caso você precise de mim, não hesite em me ligar. Você sabe onde me encontrar.
Renata: -Amigos, não é mesmo?
Andie: -Sim.
Eu assinto com a cabeça e ele me dá um beijo no rosto.
❀(*'▽'*)❀
Por volta das 3 da manhã, ainda estou acordada e me pego pensando nas palavras daquele homem... Até cheguei a sentir um arrepio percorrendo pelo meu corpo.
Luke: -Ei cabecinha de vento... O que foi?
Renata: -Só estou cansada.
Luke: -Acho que posso ajudar.
Renata: -E eu já sei como.
Luke: -Como?
Renata: -Massagem!
Luke: -Ah, mas é claro. Eu sou mestre nisso.
Renata: -Faça um bom trabalho, hein?
Luke: -Não duvide de mim.
Luke se levanta e me faz deitar de bruços na cama. Ele pega um óleo em cima da cabeceira e passa pelas minhas costas, passando as mãos com uma força confortável.
Luke: -Renata... O que Anderson veio fazer aqui?
Renata: -Ai... Não vamos fazer isso agora, por favor...
Luke: -Eu só tenho medo de você ter uma recaída e... Sei lá, me largar pra ficar com ele.
Renata: -Você não tem motivos. Somos amigos, Luke.
Ele sorri e vem me dando beijos no pescoço.
Renata: -Te chamei para fazer massagem, Luke! Não para ficar me tarando.
Luke: -É que você é irresistível...
Ele me vira e fica por cima de mim, me beijando.
Às vezes eu penso em Jacob... Ele faz falta. Tinha uma pegada, uma vontade... Ai, ai.
Luke é só uma fichinha e não chega aos pés dele. Mas não vou dizer isso pra ele né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Pobres Tão Ricos!
AcakUma série onde os mais ricos em dinheiro são pobres de caráter e os mais ricos de caráter são os que nada possuem. #3 em Daniel Arenas 13-10-2020 #3 em "novelas mexicanas" 15-04-2021 #1 em Ana Brenda Contreras 07-08-2021 #6 em Las Vegas 24-11-2021 #...