C.18: Tempo Perdido

42 5 0
                                    

Narradora Renata

Marina: -Querida... Você viu Jacob?

Renata: -Não.

Nem quero.

Marina: -Discutimos hoje, ele saiu de casa e ainda não voltou... Estou preocupada.

Renata: -Ah Marina, não se preocupe com Jacob. Ele está bem. Deve estar sendo bem aquecido.

Marina: -O QUÊ?

Renata: -Eu quis dizer que ele deve ter levado uma blusa de frio...

Ok. Passei por essa.

Já terminamos o jantar e ainda não há nenhum sinal do irresponsável do Jacob. Acho que Marina vai ter um troço.

Renata: -Gente... Olha ali e Marilyn... E o resto do rebanho...

Marina: -Ai, Finalmente eu acho que o Jacob voltou! Renata, você pode falar com ele, por favor?

Renata: -É claro...

Sorrio falso. Não estou com nenhuma vontade de falar com o Jacob. Mas faço isso porque a Marina me pediu.

Eu saio de casa e vou até a estribaria, mas não o vejo.

Bem, as vacas, os cavalos e os bois estão aqui, mas eu não estou vendo o cavalo do Jacob...

Renata: -Marilyn... -chego perto da nossa cachorrinha de estimação. Ela quem é a responsável por juntar o gado. -Cadê o Jacob? Hm?

Ela abana o rabo e começa a raspar a porta. Eu a solto e ela a começa a correr. Eu corro atrás dela e logo eu encontro Jacob lutando para tirar o cavalo dele que tá preso dentro de um buraco não muito profundo.

E eu achando que ele estava com a mulher misteriosa de hoje...

Renata: -JAY! -eu grito e corro até ele.

Ele está sem camisa e as gotas de chuva que caem passeiam por todo seu corpo. Eu não posso deixar de reparar.

Jacob: -Por que você está aqui? Como chegou?

Renata: -Bem... Sua mãe estava preocupada por você não ter chegado ainda, até que a Marilyn chegou com o rebanho, mas você não estava. Então eu resolvi vir atrás de você. Marilyn me trouxe.

Jacob: -Já perdi as contas de quanto tempo eu gastei aqui. Faz minutos e minutos que o coitado caiu nesse buraco!

Renata: -Eu vou te ajudar.

Jacob: -Não... Não é trabalho pra você.

Renata: -Eu sei o que faço, sai.

Eu afasto com a mão e vou até o cavalo.

Renata: -Não falta muito... Vamos puxa-lo!

Eu bolo uma pequena estratégia, e logo Jacob e eu conseguimos tirar o cavalo do buraco.

Jacob: -Bem a tempo... Valeu.

❀(*'▽'*)❀

Voltamos para casa. Jacob vai até a estribaria e eu o acompanho.

Jacob: -Vai na frente, Renata. Eu quero ficar sozinho.

Renata: -Você quer ficar sozinho ou quer se livrar de mim? Você quer que eu mande uma mensagem para a garota com quem você estava na cafeteria? Eu acho que a companhia dela é mais interessante que a minha.

Jacob: -Você enlouqueceu?

Renata: -Eu vi vocês dois! Eu vi ela... Agarrando você.

Jacob: -Não é o que você tá pensando, sua maluca. Fica calma.

Eu cerro os dentes e o empurro, mas na hora que vai caindo ele me puxa e eu caio por cima dele.

Sinto nossos corações batendo freneticamente.

Renata: -Confessa que você encontrou outra pessoa.

Jacob: -Não.

Renata: -Ela é melhor que eu?

Jacob: -Ah, fala sério!

Eu me levanto bruscamente e vou saindo, mas ele me puxa pelo braço.

Ele revira os olhos e me puxa para um beijo alucinante.

Ele revira os olhos e me puxa para um beijo alucinante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renata: -Jay...

Jacob: -Senti sua falta.

Renata: -E por que não me procurou?

Jacob: -Pra não te machucar.

Renata: -Por que você me machucaria?

Jacob: -Porque... Pode dar tudo errado... O que eu estou sentindo por você é uma coisa que eu nunca senti antes da minha vida... E você é mais do que eu esperava...

Ah não.. Ele está... Chorando?

Renata: -Jacob... Não me faça uma raiva desses de novo... Você quase me matou, seu...

Jacob: -Não vou fazer. Sério.

Renata: -A partir de hoje... Temos que recuperar o tempo perdido.

Jacob: -Nosso ninho de todas as noites?

Renata: -É claro.

Jacob me beija novamente e dessa vez vai distribuindo beijos por todo o meu pescoço. Rapidamente, ele vai tirando a roupa e, bem não preciso falar mais nada...

Ai como é bom reviver Las Vegas...

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora