C.26: Uma Nova Vida (LA)

39 5 0
                                    

Narradora Renata

3 meses depois... Uma nova vida em Los Angeles.

Depois que Jay e eu fugimos, eu só falei com meu pai uma vez. Ele me pediu desculpas por ter agido daquele jeito naquele dia (certeza que a Marina o fez entender que ele estava errado) Ele queria que eu voltasse para casa, mas eu já não podia mais voltar. Eu queria ter uma vida com Jacob.

❀(*'▽'*)❀

Renata: -Amor, cheguei!

Olha, o Jay ainda não está em casa... O que é bem esquisito na verdade, ele disse que faria o jantar de hoje... Mas tudo bem, vou ligar para ele.

"Esse número não existe"

Mas como não existe?

Então a campanhia toca.
Eu vou correndo atender pensando que é o Jacob, mas... É só o dono do prédio.

Renata: -Arh... Oi...

Mitchell: -Olha, eu vim te dizer que não dá mais para aceitar essa situação e que você tem que se mudar ainda essa semana.

Renata: -O quê? Mas como assim? O Jacob deixou um ano adiantado de aluguel nesse prédio! Do que o senhor está falando?

Mitchell: -Mas quem é Jacob?

Eu dou um sorriso sarcástico.

Renata: -Como assim quem é Jacob? O meu namorado, o homem que vive aqui comigo.

Mitchell: -A senhorita só pode estar delirando! Você é a única que eu vi nesse apartamento durante 3 meses!

Renata: -Não, não, não! Ele mora aqui comigo, é o meu namorado... Veja...

Eu pego o celular e abro a galeria em busca de fotos minhas com Jay, mas o celular simplesmente apagou tudo. Não tem nenhuma foto nele...

Então eu saio rondando a casa. Abro o guarda-roupa, mas não tem nenhuma roupa dele... Nada... Não tem nada!

❀(*'▽'*)❀

Renata: -JAY!

Eu acordo e percebo que foi mais um daqueles pesadelos que tive nas últimas 2 semanas.

Um cheiro forte de café feito na hora me tira do meu transe.
Eu me levanto, faço minha higiene matinal e vou direito para a cozinha.

Renata: -Jay!

Jacob: -Bom dia, linda.

Ele sorri e eu o beijo.

Renata: - Hoje é um dia especial?

Jacob: -Por que a pergunta, meu bem?

Renata: -Bem... Porque você geralmente não se aventura na cozinha, não é?

Ai... Panquecas... Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro.

Renata: -Agora me conta... Por que tanta alegria?

Jacob: -Sobre o restaurante que eu estou querendo abrir... Eu tô com um investidor na cola, e bem, acho que poderemos tirar o nosso sonho do papel.

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora