Narradora Renata
Depois de alguns meses, hoje é dia 31 de dezembro. Dia de organizar uma festa de réveillon!
Me arrumo para causar.
Depois de pronta, eu saio de casa para me juntar com meus amigos.
Amanda: -Ai meu Deus... Tanta gente famosa aqui!
Renata: -Não vou te deixar esquecer que a festa é minha, bebê.
Kate: -Você realmente conhece todos eles?
Renata: -O que importa é que eles me conhecem.
André: -Garotaaa! Essa festa tá arrasando!
Renata: -Está, e...
Não... Não acredito que seja ele!
Lindsay: -Ai meu Deus! Anderson Mendes está de volta à Nova Iorque mais uma vez!
Amanda: -Parece mais bonito... Você arruinou o casamento com um cara e tanto, hein?
Renata: -Ai, você tem certeza que é ele? Pode ser só alguém conhecido...
Amanda: -Não tem outra, Renata. É claro que é ele.
Eu olho para ele na mesma hora que ele olha para mim. Me faz lembrar de meses atrás, na época em que eu arruinei tudo.
É a primeira vez que o vejo depois daquela confusão em Vegas... Nunca mais nos falamos nem nada do tipo.
A única coisa que aconteceu (que já sabemos e já vale por 3) foi a cena ridícula do pai dele humilhando o meu pai na frente de todo mundo.Quando olho para Andie de novo, ele vem sorrindo em minha direção.
André: -Ei amiga, o que ele veio fazer aqui?
Renata: -Eu não faço a menor ideia!
Não suportando ver ele vindo de encontro à mim, decido sair dali o mais rápido possível.
Mas quando eu passo pelo lado oposto, Andie parece ler meus pensamentos e me puxa pelo braço.
Andie: -Oi pra você também, Renata. Posso falar contigo?
Renata: -Andie, por favor, vai embora...
Andie: -Você não acha que me deve uma?
Renata: -Por que você está aqui? Já não basta o papelão de seu pai com o meu?
Andie: -Foi o meu pai, não eu!
Os convidados começam a olhar.
Nesse momento, meu segurança, Luke, vem em meu socorro.
Ele é um futuro ator... Mas odeia o Andie.Luke: -Oi, amor. O que está havendo aqui?
Andie: -Amor? Mas... Meu Deus. Você não perde tempo, não é? Já era de se esperar.
Eu respiro fundo.
Renata: -Tá tudo bem, Luke. Me deixe sozinha com o Andie.
Luke: -Você tem certeza?
Renata: -Eu tenho. Pode ir.
Luke: -Ok. Então... Qualquer coisa me chame.
Luke sai e Andie revira os olhos. Ele olha para mim e dá um meio sorriso.
Andie: -Depois do show com o meu pai, eu só queria falar com você.
Renata: -Aquele homem destruiu minha família, acabou com a reputação do meu pai!
Andie: -Não, Renata... -ele pega minha mão. -Vamos esquecer o passado, por favor.
Renata: -É pessoal? Olha Andie, você sabe porque o "nós" não deu certo. Eu não sou de compromisso!
Andie: -Eu sei disso, eu sempre soube! E me arrependo de ter insistido tanto... Mas a gente ainda pode ser amigo...
Uh...
Renata: -Tá brincando?
Andie: -É claro que não. Eu... Sinto sua falta.
Renata: -Não entendo... Você não tá com raiva? Tipo... Eu fui infiel... Alguns dias antes da data do casamento...
Andie: -Eu considero isso como mais uma aventura... Apenas. Não me importo. Lembra-se do que eu mandei na mensagem? Pra mim, foi só uma noite. Não quero levar isso pra vida.
Ele sorri, pegando dois copos de whisky e me entregando um.
Andie: -O que me diz? Amigos?
Renata: -Tá... Tudo bem. Amigos.
Eu sorrio para ele, saindo para procurar Luke em seu grupo de amigos. Abre aspas.
Ao me ver, ele pede desculpa para o grupinho e vem me encontrar.
Luke: -Já te falei o quanto você está linda? Só quero me ver tirando essa sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Pobres Tão Ricos!
DiversosUma série onde os mais ricos em dinheiro são pobres de caráter e os mais ricos de caráter são os que nada possuem. #3 em Daniel Arenas 13-10-2020 #3 em "novelas mexicanas" 15-04-2021 #1 em Ana Brenda Contreras 07-08-2021 #6 em Las Vegas 24-11-2021 #...