C.30: Acidentes Acontecem

41 4 0
                                    

Narradora Renata

Eu chego desesperada no hospital. Sorte que vim de táxi.

Renata: -...Jacob?

Jacob: -E não é que você veio mesmo? Há... Não me surpreende.

Renata: -Quer parar com a ironia? O que você fez com ele?

Jacob: -Nossa, quanta preocupação!

Renata: -Caso você não se lembre ele é meu amigo, é claro que eu fiquei preocupada com ele.

Jacob: -Ou será que tanta preocupação é porque ele é o pai do seu bebê e você não quer deixa-lo órfão?

Reúno minha raiva e despejo um tapa na cara dele.

Reúno minha raiva e despejo um tapa na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renata: -Pare de repetir isso, seu babaca!

Jacob: -Você o mandou atrás de mim?

Renata: -Não. Ele foi porque quis. Ele me ajudou.

Jacob: -Você nem se preocupou comigo... Já com ele...

Renata: -Ai, você nunca vai conseguir regular o seu temperamento? Vai me falar ou não que aconteceu com ele? O que foi que você fez?

Jacob: -A gente apenas discutiu e eu dei um soco, ele caiu. Não é como se eu tivesse tentado matar ele.

Renata: -Ai, você é tão impulsivo!

Jacob: -Ele não vai morrer, Renata! Pelo amor de Deus!

Eu reviro os olhos. Eu abro a boca para protestar, mas as dores na barriga voltam e me fazem calar.
Então sinto um arrepio tomar conta do meu corpo, um suor frio, uma agonia...

Jacob: -Renata... Ei... O que foi?

Renata: -Muita... Dor... Não vai dar...

Então eu sinto o corpo pesar e desmaio.

❀(*'▽'*)❀

Abro os olhos e vejo tudo embaçado. Eu ainda sinto uma dorzinha, mas nada que seja insuportável.

Então percebo que estou no hospital.

Renata: -Jacob... O que... Aconteceu?

Jacob: -Oi... Você teve um pequeno probleminha... Nada demais. Apenas contrações. O médico disse que você teve uma crise de ansiedade que juntou com problemas gastrointestinais, e aí já viu. Além disso... A gente discutiu, eu fui um babaca... Me desculpe, eu...

Renata: -Tá... Tudo bem.

Jacob: -Linda... Você não tem noção do medo que eu tive de perder você...

Aaaaa 🥺❤

Renata: -Eu não vou embora da sua vida, Jay... A não ser que você queira que eu vá.

Jacob: -Jamais! Deus me livre. Eu me sinto mal por ter me comportado como um idiota nesses últimos dias... Me perdoe. Eu te amo.

Eu sorrio e ele me beija.

Renata: -Eu também te amo, sua mala sem alça! Mas e o que você pensa sobre... O bebê?

Jacob: -Sei que você não gosta quando eu desconfio de você, mas... Não importa mais se o bebê é meu ou não... Eu o criarei como se fosse meu filho. Se ele não, é claro.

Renata: -E... Como Andie está?

Jacob: -Tá bem, não te falei? Vamos lá... Eu te levo para ver ele.

Ele me transfere para uma cadeira de rodas e me leva até o quarto de Andie.

Renata: -Ei... Oi! Como você está?

Andie: -Bem melhor.

O pescoço dele está enfaixado... '-'

Renata: -Me desculpe por te meter nessa enrascada...

Andie: -Que isso. Você não é minha amiga à toa. O problema é que eu quis lutar contra um valentão...

Eu sorrio de sua piada sem graça.
Só Andie mesmo.

Jacob: -Haha, seu engraçadinho. Você quem quiser dar uma de valentão.

Andie: -Não. Eu só defendi minha amiga.

Jacob: -Amiga...

Renata: -Ok, vocês dois já podem parar! Eu não posso me estressar... Lembrem-se que eu estou gerando um serumaninho aqui dentro de mim.

Eu sorrio, acariciando minha barriga.

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora