C.35: Felicidade Completa 💞

106 3 1
                                    

Narradora Renata

Peguei um táxi e fui até o endereço que Jacob mandou.
Parece uma recepção, um salão de festas... Mas por que Jacob me mandou pra cá? Não é meu aniversário...

Só espero que não tenha inventado de gastar muito dinheiro... Não estamos podendo gastar.

Então encontro um rapaz na porta.

Renata: -Oi, er... O senhor poderia me ajudar?

Atendente: -Pois não?

Renata: -Vamos supor que eu esteja meio perdida...

Atendente: -Hm, senhora Renata, certo?

Renata: -Aarh, sim... Você me conhece?

Atendente: -É claro, como não poderia? Pode entrar... Siga o corredor até achar a escada. Depois, pode subir.

Renata: -E pra quê eu vou subir? O que vai ter lá me esperando?

Atendente: -Aguarde e já vai ver.

Ele sorri.
Então eu entro, sigo pelo corredor e começo a subir a escada.

Ao longe, posso ouvir uma música tocando. (Ative a música anexada na multimídia) ⬆

Parece que tem uma orquestra...

Abro a porta e dou de cara com diversos músicos, Jacob, meu filho, Marina e o papai...?

Jacob olha pra mim e sorri.
Eu reconheço essa música... Jacob quem me mostrou ela pela primeira vez. Ele dizia que o faz lembrar das nossas noites na nossa antiga casa...

A música continua rolando, e então eu me aproximo dele.

Renata: -Ei... Jay, o que está acontecendo aqui?

Jacob: -Não diga nada, apenas... Dance comigo.

Ele me puxa pela mão e começamos a dançar.

Depois de alguns instantes, a música acaba.

Jacob: -Meu amor... Você sabe que nada é por acaso... Quando eu te conheci, eu achei que não passaria de uma noite. Uma noite qualquer. Pensei que fosse te esquecer e que nunca mais nos veríamos. Mas o destino aprontou e juntou minha mãe com o seu pai. A gente se uniu de novo, dessa vez como gato e rato.

Renata: -Mas você é o rato.

Jacob: -Ok, senhora perfeição. Enfim... A gente se encontrou de novo por um propósito, Renata. E ver a forma como você evoluiu, de uma pirralha mimada para uma mulher madura, a forma como você superou sua fase de trapos e deu a volta por cima... Me enche de orgulho. Eu tenho muito orgulho de ser seu namorado, seu homem. Eu te fiz minha namorada, minha mulher... E agora eu quero te fazer minha esposa.

Renata: -Não... Jay, você...

Ele sorri e se abaixa em minha frente, estendendo um anel.

Jacob: -Renata Rivera... Você aceita se casar comigo?

Renata: -Jay! É claro... Ai meu Deus! Sim! Mil vezes sim!

Que Pobres Tão Ricos!Onde histórias criam vida. Descubra agora