Nota da Autora

199 36 20
                                    

Esta é uma obra original e qualquer reprodução deste conteúdo NÃO ESTÁ AUTORIZADA.

Olá, Wattpad!

Nem consigo acreditar que estou de volta, depois de anos sem abrir o aplicativo e sem mexer nessas histórias. Mas hoje, deixando meus pensamentos intrusivos me dominarem, resolvi me dar mais essa chance.

Bem me quer nasceu dentro de mim; essa história me atormentou até que finalmente decidi colocá-la para fora, anos atrás. Mas eu desisti de tudo. Deixei de atualizar os capítulos, me esqueci dos personagens e vivi a minha vida, deixando de lado a urgência de criar. Mas isso acabou.

Mesmo sabendo que a esmagadora maioria dos meus leitores assíduos de 2017 a 2020 pode não estar aqui, vou me permitir viver novamente essa emoção, mesmo que sozinha por essas terras que nem sei se mais alguém frequenta.

Eu sonhei com cada capítulo, passei horas imaginando a trama e criando cada personagem. Tudo que relatarei aqui é fruto de uma imaginação fértil, de muita dedicação, esforço e uma pitada de loucura.

Se você é leitor antigo, venha cá e me dê um abraço! Mas se você é novo por aqui, chegue mais perto e não se acanhe; irei recebê-lo com carinho (apesar de que eu mesma pareço não ter mais jeito).

Meus personagens são parte de mim e essa história estará repleta de lembranças e viagens de volta ao passado. Mas não se preocupe, nada ficará confuso; prometo fazer tudo direitinho.

Se você me conheceu na época das vacas gordas, sabe que tenho alguns parafusos soltos. Talvez fique feliz em saber que formei uma família, que me transformei e que sou feliz! Então, decidi abrir mão do meu medo e aqui estou, me esgueirando novamente para esse mundo.

Desejo a você uma boa leitura e muita paciência.

Que o bem te queira MUITO, e que este livro seja mais um xodó na sua biblioteca.

Até sempre,
Elane Araújo.

BEM ME QUEROnde histórias criam vida. Descubra agora