Capítulo 11

37 10 7
                                    

— Moças — Vincent cumprimentou quando estávamos a pouco mais de um metro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Moças — Vincent cumprimentou quando estávamos a pouco mais de um metro do carro.

— Não precisava ter vindo nos buscar em casa.

— Pois eu digo que precisava sim — Babi me empurrou de leve. — Você é um cavalheiro, obrigada.

Ele fez uma expressão engraçada e destravou as portas. Babi entrou primeiro e eu fui logo atrás dela.

— Tá bonitão, hein?! — Gracejou.

— Ah, obrigado — Ele respondeu sem jeito. — Nem tive tempo de elogiar as damas.

— Fique à vontade.

— Pelo amor de Deus — resmunguei, tentando esconder o sorriso.

— Vocês estão... — Ele se virou para nos fitar — belíssimas. — Babi sorriu de volta, mas os olhos dele estavam fixos nos meus. Ali estava aquele desconforto de novo, um comichão na pele. De repente, me senti subitamente exposta, mesmo com pouca pele à mostra.

— Obrigada — balbucei, desviando o olhar.

— Estão prontas para ir? — Ele perguntou, quebrando o contato visual.

— Sim — respondi ao mesmo tempo em que minha amiga dizia "espera".

— Esqueci uma coisa — remexeu na bolsa —, só vai levar um segundo. — Disse enquanto projetava o corpo para fora do carro e disparou para dentro.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, e o ar ficou rarefeito. Comecei a respirar com dificuldade.

— Tudo bem? — Vincent perguntou com a voz baixa e calma.

— Tudo — respondi, mas não estava nada bem.

— Tem certeza? — Ele ainda me observava por cima do ombro.

— Claro! — Toquei o rosto com as pontas dos dedos. — É que tá meio quente.

Vincent franziu as sobrancelhas e mexeu no botão do ar-condicionado.

— Melhor?

Fiz que sim com a cabeça, espiando pela janela. Evitei todo tipo de contato visual, o que quer que estivesse acontecendo estava transformando meu cérebro em geleia.

— Desculpa — minha amiga soltou o ar assim que alcançou o carro. — Não conseguia me lembrar onde tinha colocado minha cópia das chaves.

Semicerrei os olhos pra ela; podia apostar que ela estava com as chaves quando saímos.

— Não tem problema — Vincent se apressou em dizer. — Lexie disse que Rafael não poderia ir, então convidei um amigo para se juntar a nós. Espero que esteja tudo bem pra vocês.

— Maravilha! — Babi cutucou minha perna com a ponta da sandália.

— Vai ser divertido — eu disse por fim.

BEM ME QUEROnde histórias criam vida. Descubra agora