Capítulo 3

171 29 9
                                    

Posso ver pelo jeito que você me olha
Que você não me acha digna do seu tempo
Não se importa com quem eu possa ser
Se ofende por eu andar na linha
(Like That | Bea Miller)

Posso ver pelo jeito que você me olhaQue você não me acha digna do seu tempoNão se importa com quem eu possa serSe ofende por eu andar na linha(Like That | Bea Miller)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Olá, meninas — disse Rafael, do outro lado da porta.

Agradeci aos céus por já estar quase seca.

— Oi. — Sorri para ele, porque o que mais eu poderia fazer?

— E aí — Babi murmurou.

Ele semicerrou os olhos na minha direção, como se reunisse informações sobre a minha pessoa.

— Lexie! — eu disse, rápido demais.

— Eu sei, claro — enfiou as mãos nos bolsos da frente da calça jeans. — Adoro o seu trabalho.

Eu sorri, podia apostar que parecia ridícula.

— Por acaso, você não é assistente da fotógrafa, é?

— Lamento, mas eu trabalho sozinha. — Babi cortou meu barato.

— É uma pena. — Ele disse.

— Posso ajudar, se for preciso.

Ao meu lado, minha amiga murmurou um "pelo amor de Deus!"

— Então... — ele continuou falando, enquanto eu ficava ali imaginando quantos gominhos o tecido daquela camisa escondia. A boca dele se movia e acho que o ouvi falar alguma coisa sobre a inauguração de um bar, uma festa, talvez um aniversário, mas os sinos da capela arrumadinha em que nos casaríamos abafaram essa informação. Eu diria sim nesse altar, com toda certeza. — Vocês deveriam ir, vai ser divertido. É nesse final de semana.

— Não sei não, tenho muito trabalho acumulado. Mas, o que acha, Lex?

Demorei tempo demais para perceber que Rafael estava me fitando.

— Claro! — disse sem piscar. Eu faria a conta de quanto gastaria depois.

— Maravilha! — ele sorriu daquele jeito descarado. — Te mando o endereço por mensagem.

— Mas você não tem meu número.

— Eu consigo — picou pra mim e então saiu.

— É sério? — Babi ergueu uma das sobrancelhas. — Eu jurava que você diria não.

— É você quem vive falando que eu deveria sair mais, me divertir. O que foi mesmo que você disse sobre meu horóscopo essa semana?

— Não seja sonsa — franziu o cenho. — Você não acredita em nada disso.

— Talvez eu passe a acreditar — abri os braços, tentando parecer convincente.

— Você me mata de desgosto!

BEM ME QUEROnde histórias criam vida. Descubra agora