*Jennie*
Sabe quando você acorda já com preguiça e por alguma razão cansada? Esse era o jeito que eu tinha acordado e cheguei a cogitar a hipótese de simplesmente não ir à faculdade. Lembrei que um dia teria que me formar e não poderia faltar tanto, então coloquei uma roupa confortável e quentinha, porque estava bem frio.
Olhei para minha irmã dormindo ali na cama e desejei que estivéssemos na nossa casa. Tive que fugir dos meus pais e agora estou fugindo de Kai, isso nunca vai parar? Algo me dizia que não, que estava longe de acabar. Nari era minha maior preocupação. Ela não sabe se defender sozinha e eu não posso estar com ela a todo segundo. Suspirei em frustração e saí do quarto, me deparando com Lisa sentada no sofá da sala com uma câmera nas mãos. Era bem bonita e provavelmente muito cara.
- É sua? - perguntei.
- Sim. Você gosta de fotografia?
- Eu acho algo muito bonito, mas acho que não sou boa nisso.
- Aposto que se realmente tentasse iria se sair bem. Depois de eu te buscar na faculdade e formos almoçar, poderíamos sair por aí e eu te ensinaria algumas coisas. Que tal?
- Mas e a Nari?
- Rosé cuida dela, ela ama crianças.
- Eu não sei...
- Eu não vejo razões pra você não aceitar. - ela se levantou e ficou na minha frente.
- Sinto que atrapalho vocês de todas as formas possíveis. Não quero que gaste mais do seu tempo comigo. - senti meus olhos lacrimejarem. - Desculpa, eu não queria estar chorando, mas é que tudo está dando tão errado! Eu sinto algo dentro de mim que me consome cada vez mais. Só quero que tudo isso passe e eu tenha uma vida calma e tranquila, sem atrapalhar as pessoas a minha volta. - naquele momento eu já havia desabado e eu percebi o olhar de preocupação de Lisa em mim.
- Você não está atrapalhando ninguém. Se eu e Rosé te abrigamos aqui foi porque gostamos de você e percebemos que estava em uma situação difícil. Eu continuo tendo a minha rotina, meu trabalho, minha vida. A única coisa que mudou é que agora quando chego em casa eu vejo você e Nari e isso está longe de ser algo ruim ou que me prejudica. Na verdade, gosto de ter vocês morando aqui, se tornou um ambiente mais alegre. - Não pude deixar de sorrir com aquilo e recebi um sorriso de Lisa em troca. - Vamos? Eu tenho que te levar pra faculdade.
- Tem certeza que quer fazer isso? Já disse que posso ir sozinha sem problema algum.
- E eu disse que posso te levar e buscar sem problema algum. - ela disse, abriu a porta da casa e fez sinal para que eu passasse. - Ah, esqueci de dizer, nós vamos de moto.
- Moto?
- Sim. Eu sei dirigir, mas o carro é da Rosé e não gosto de pegar emprestado. Você tem medo?
- Não sou tão medrosa quando pensa. Vamos logo.
Lisa não foi muito rápido, mas não demoramos muito pra chegar. Descemos da moto e ela me acompanhou até a porta da faculdade. Avistei Jungkook ( ou JK, como eu gostava de chamar as vezes ) de longe e ele veio correndo na nossa direção quando me viu. Eu estava preparada para dar um abraço bem forte nele, quando de repente Lisa entra na frente. Olhei para ela que encarava ele com desconfiança da cabeça aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok