Teste

1.9K 227 87
                                    

*Lisa*

Acordei feliz, mas isso durou bem pouco, na verdade apenas alguns segundos. Aquela sensação forte de que algo ruim iria acontecer me preencheu e eu resolvi nem levantar da cama. Era domingo e eu não tinha nada para fazer, então fiquei lendo e mexendo no celular, mas nada fazia eu escapar daquela sensação.

Acho que já estava no meio da tarde quando ouvi batidas na minha porta e eu sabia que era alguém que viria me arrastar da cama.

- Pode entrar. - eu disse e Rosé entrou no quarto com um rosto preocupado.

- Lisa, por que ainda não saiu da cama?

Não respondi, apenas abaixei a cabeça com um bico nos lábios. Eu estava com medo, algo ruim iria acontecer e eu sabia disso. O que eu estava sentindo era forte, como um aperto no coração, e eu só queria que parasse. Respirei fundo e olhei com os olhos marejados para Chaeyoung que me encarava séria.

- Calma, meu bem... não chore... - ela se sentou na cama, me acolheu com seus braços e começou um cafuné incrível.

- Faz parar...

- Parar o que?

- Estou com um pressentimento ruim e isso está me deixando louca, Rosé. Não aguento mais isso. Não saí do quarto porque não quero saber o que vai acontecer.

- Você não pode ficar aqui no quarto o dia todo, Lisa.

- E por que não?

- Se algo ruim vai acontecer, deveria tentar evitar e não simplesmente esperar que aconteça.

Fiquei pensativa e cheguei à conclusão de que ela estava certa, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia ficar parada. Eu nunca fui assim, sempre enfrentei os problemas de frente e lutei contra tudo de ruim que aparecia na minha vida, não deixaria de lutar logo agora.

- Como eu faço isso?

- Não tem como saber o que vai acontecer, mas você saberá na hora e agirá pelos seus instintos. - Olhei para ela com a maior expressão de preocupada do mundo. - Confie em mim, Lisa.

- Tudo bem, Rosé. Espero que esteja certa...

Ela beijou o topo da minha cabeça e saiu do quarto dizendo que tinha feito comida para mim e que me esperava na cozinha. Me levantei e vesti uma roupa confortável. Jennie se juntou a nós para comer e disse que também tinha pensado em ir no meu quarto para me perguntar se havia acontecido algo. Elas tentaram deixar o clima mais leve e acabaram conseguindo, como sempre.

- O que querem fazer hoje? - Jennie perguntou.

-  Eu vou para a casa da Jisoo. - Rosé disse com um sorriso no rosto.

- Então vamos todas pra lá, podemos ver um filme! - eu me manifestei e pude ver o sorriso de Rosé sumir.

- E-então... sobre isso... acho que não é uma ideia muito boa. - suas bochechas ganharam a coloração vermelha rapidamente.

- Entendemos, vão transar. - Jennie disse, fazendo com que Chaeyoung escondesse seu rosto com as mãos.

- Jennie! - exclamei e dei um tapa leve em seu braço.

Acabei rindo da situação e no final ficamos zoando Rosé juntas. O jeito como ela ficava irritada, mas ao mesmo tempo envergonhada, era fofo e engraçado, então não paramos até ela sair de casa para ir se encontrar com Jisoo.

Jennie disse que ia sair com Nari para comprar um sorvete e depois deixá-la com JK e Jimin. Eles disseram que não queriam ficar tanto tempo sem ver a pequena, então decidiram sair nesse domingo. Decidi não ir, ao invés disso, fiquei pintando um novo quadro com música alta tocando. Me concentrei nos traços e acompanhei a música cantando. Acabei sujando a blusa branca que eu estava usando de tinta, mas na verdade acabou ficando bonita daquele jeito, melhor do que antes.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora