Esse é o penúltimo capítulo, então aproveitem :) ⊱─────⊰✯⊱─────⊰⊱─────⊰✯⊱─────
*Lisa*
Meu interior fervia de tanto ódio ao olhar Nataniel. Aquele homem havia provocado um inferno na minha vida e na das pessoas que eu amo. Seus olhos transmitiam medo e eu gostei daquilo, queria que ele sentisse o que eu senti, na verdade até pior.
- Vamos, quero acabar logo com isso. - Eu disse ainda encarando ele.
Soyeon e Rosé o levantaram e me seguiram com ele tentando lutar o tempo todo. A insistência dele não valia de nada agora.
Estávamos em um dos prédios mais altos da cidade e fomos até o último andar, que era o terraço. Lá a área era ampla e todas achávamos melhor que fosse ali. Eu não sabia se estava preparada para o que ia acontecer.
De repente me senti nervosa, a possibilidade de eu não conseguir estava martelando na minha cabeça e me incomodando de uma forma horrível. Eu não podia ficar nervosa, eu devia acabar com aquilo logo.
- Tirem a Jennie daqui. - Eu disse.
- O que? Não! Eu vou ficar!
Respirei fundo, ela não poderia teimar agora. Tudo o que estou fazendo é para proteger ela, então agora que sua parte já estava feita seria melhor se saísse logo dali e ficasse em segurança.
- Anda logo, se ela mandou a gente obedece. - Soyeon disse e agarrou a cintura de Jennie com força, logo abrindo suas asas e voando para longe.
Eu me sentia mais aliviada agora, pelo menos minha Nini estava completamente segura.
- Vamos começar então. - Deixei escapar um leve sorriso ao ver Nataniel na minha frente com tanto medo. - Ajoelha.
- Você achou mesmo que eu desistiria tão fácil assim?
Suas asas se abriram e a me arrepiei com o vento forte que soprou. Ele já estava em uma altura considerável e não demorou para que começasse a fugir sem olhar para trás.
Rosé e eu nos olhamos, e antes de sairmos voando pude ver seus olhos se revirando de irritação. Hoje ela estava mesmo sem paciência nenhuma, o que era raro.
Depois de treinar bastante, fiquei ótima em voar, não era tão difícil quanto parecia. Aprendi a sentir meu lado angelical e deixar ele fluir, assim as coisas começaram a acontecer naturalmente. A mesma coisa com os poderes, agora eu os controlava muito bem e me sentia orgulhosa disso.
De dia não deveríamos voar, na verdade, nunca deveríamos voar desse jeito por aqui, mas era necessário. Mesmo que os humanos não apresentem uma ameaça total, alguns com certeza não se dariam bem com a informação que anjos existem.
Nataniel estava a apenas alguns metros de distância, mas já era o suficiente para ele não se preocupar tanto com a gente atrás dele. De repente seu corpo ficou na vertical e percebi que ele estava descendo e ia pousar bem na praia.
Fiz o mesmo que ele e Rosé também. Por sorte, não tinha quase ninguém ali, mas uma menininha com cabelos ruivos enrolados e pele branquinha foi correndo na direção dele com os braços abertos, pronta para dar carinho e descobrir mais sobre o homem com asas.
Eu gelei da cabeça aos pés, aquela menina não deveria mesmo estar ali. Eu sentia tudo girar, meus pés quase não conseguiam ficar firmes.
- Parece que ainda me resta alguma sorte... - Ele disse olhando para a garota em seu colo.
- Larga ela, Nataniel. - Tentei soar confiante, mas minha voz com certeza havia falhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok