Pesadelo

1.6K 180 97
                                    

Importante:

Eu sei que muitas vezes eu demoro muito para postar os capítulos, mas prometo que estou tentando escrever o mais rápido possível. No momento estou focando muito na minha saúde mental e por conta de diversas coisas é algo meio difícil de se fazer, então me desculpem se eu demoro a entregar conteúdo pra vocês. Enfim, é isso, espero que gostem do capítulo.

...........................................................................

*Lisa*

Fogo. Chamas e mais chamas vindo na minha direção, era isso que eu via, apenas isso. A sensação ardente na pele me consumindo cada vez mais estava me deixando desesperada. Ouvi risadas, alguém parecia estar gostando daquilo que eu estava sentindo, até demais.

- Lisa, acorda, está na hora! - ouvi a voz de Jennie e meus olhos abriram rapidamente.

Eu estava suando e minha respiração estava desregulada. Olhei em volta e nada de fogo, menos mal. Jennie estava de costas para mim, procurando algo no guarda-roupa para provavelmente eu vestir.

- J-Jen, pode pegar um copo d'água pra mim? - minha voz saiu tremida.

- Nossa, Lisa, o que aconteceu? Espera um pouco.

Ela correu para a cozinha e eu tentei focar na minha respiração para fazer ela voltar ao normal, mas não estava funcionando.

- Aqui, toma um pouco. - Jennie disse me entregando a água. - Você está tremendo... o que houve?

- Eu tive um pesadelo, parecia muito real, era como se eu estivesse mesmo sentindo o que estava acontecendo ali. Eu acho que estava sendo queimada...

- Lili, olha pra mim. - ela levantou meu rosto com delicadeza e subiu no meu colo. - Como você mesma disse, foi um pesadelo, não foi real. Sabe o que é real? - fiz que não com a cabeça e ela me beijou com calma, não estava preparada para aquilo. Seus lábios depois do beijo ficaram mais vermelhinhos e dei um leve sorriso com aquilo. - Isso é real.

- Não sei o que dizer.

- Não precisa dizer nada, apenas levante e me leve para a universidade antes que eu me atrase mais. - ela disse rindo.

Levantei e coloquei qualquer roupa que vi pela frente. Como sempre, levei ela de moto. Depois de muita insistência dela para eu voltar para casa e tentar descansar mais, eu fui. Afinal, eu realmente ainda me sentia cansada, era como se eu não tivesse dormido quase nada.

Deitei na cama e tentei tirar todos os pensamentos ruins da minha cabeça. De repente eu estava vendo o fogo novamente e senti ele na minha pele. Eu já não estava mais desesperada, apenas parada, sentindo tudo queimar. Ouvi mais risadas altas, mas dessa vez também ouvi gritos conhecidos. Um deles era de Jennie, outro de Rosé e... Wheein?

Acordei em um pulo. Me sentia nervosa e ansiosa, aquilo não era um pesadelo comum, não podia ser. Me desesperei novamente, peguei minha moto e acelerei. Cheguei na universidade e corri. Eu não sabia qual era a sala de aula dela, então tive que ir de porta em porta olhar pela janelinha.

Na quinta porta do lado direito do corredor pude observar Jennie fazendo anotações no seu caderno, ela estava completamente focada na aula. O sinal tocou e eu levei um susto enorme, o barulho era alto até demais. Os alunos começaram a sair das salas de aula e eu fiquei sem saber o que fazer.

A porta na minha frente se abriu e algumas pessoas esbarraram em mim com pressa de sair logo dali.

- Lisa?! - JK exclamou surpreso vindo na minha direção. - O que aconteceu? Por que está tremendo?

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora