*Lisa*
Rosé, Jennie e eu conversamos sobre a situação de Kai por bastante tempo, queríamos fazer a coisa certa. Nós tínhamos que dar um jeito de colocar ele na cadeia. No dia do cinema, ele foi pego pela polícia, mas recebemos um telefonema de Jisoo dizendo que por conta dos pais deles serem bem ricos ele saiu de lá ileso.
Fizemos um plano simples, onde Jennie falaria com ele e nós gravaríamos tudo de longe. Teríamos as provas e iríamos apenas entregar para a polícia e tudo estaria resolvido. Eu tentei falar para elas que os planos mais simples geralmente não funcionam, mas nenhuma das duas me escutou. Eu quero que isso dê certo, quero mesmo. Algo me diz que devo proteger todos, não importa como.
Deitei na minha cama pronta para dormir, estava cansada e pensando muito sobre tudo que poderia dar errado. Meu problema era pensar demais. Rosé deitou do meu lado e até mesmo esqueceu de dar boa noite. Ela também estava cansada, tinha ficado o dia praticamente todo no estúdio em que estava trabalhando. Estou orgulhosa do fato dela estar finalmente produzindo músicas.
Fechei meus olhos e aquilo que andava acontecendo comigo aconteceu outra vez. Eu ouvia Rosé gritando por mim. O som ensurdecedor dos seus gritos nunca paravam, mas então se fez silêncio total e eu a vi chorando ao lado de Jisoo e Jennie, que também choravam. Alguém pegou Jennie por trás e colocou uma faca em sua garganta. Eu não conseguia fazer nada, estava parada ali e a agonia crescia cada vez mais dentro de mim. Tudo ficou escuro, mas eu ainda sentia a sensação de estar presa e congelada ali. Comecei a ouvir gritos novamente, mas dessa vez eram das três, e não apenas de Rosé. Eu podia sentir meus ouvidos doerem e meu coração bater acelerado. Tudo girava e parecia que ia explodir a qualquer momento.
De repente, gritei. Gritei o mais alto que eu pude. Percebi que estava na cama, em segurança e em casa, que tudo não passava de mais um dos meus pesadelos horríveis. Era sempre tudo muito real e muito intenso. Eu suava frio e continuava gritando enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto mostrando meu desespero. Eu apenas não conseguia parar, precisava colocar aquilo para fora, então continuei. Repassei todo o pesadelo na minha mente e aquilo só me fez gritar mais e mais.
Rosé estava do meu lado tentando me acalmar, como sempre, mas dessa vez não estava funcionando. Jennie abriu a porta com toda a força e entrou no quarto rapidamente.
- Lisa??? O que está acontecendo?? Por que está chorando?? Por que está gritando?? - dava para perceber em seu tom de voz o quanto ela estava assustada e aquilo fez meu coração doer.
-E-E-Eu - arrisquei dizer alguma coisa, mas não conseguia.
Minha garganta doía a cada grito novo que saía da minha boca sem motivo. Jennie olhava para mim em desespero e eu pensei em Nari e em como ela devia estar assustada naquele momento, esse para mim foi o fim. Eu precisava me controlar.
Tentei tapar minha boca e ver se parava, mas nada adiantou. Comecei a respirar com dificuldade e uma enorme dor nas costas apareceu do nada. Foi aí que eu gritei mais ainda. Eu já tinha levantado da cama e eu andava cambaleando para lá e para cá de tanta dor e agonia. Por mais que eu tentasse, nada parava. As lágrimas, os gritos e a dor continuavam ali.
Me ajoelhei no chão e comecei a dar tapas em mim mesma, com a intenção de fazer tudo aquilo parar. Eu me batia cada vez mais forte, mas de quase nada adiantava, então comecei a me arranhar também. Foi aí que Jennie se ajoelhou na minha frente e segurou minhas duas mãos com força.
- Lisa, não tem nada aqui. Você está segura, todas nós estamos. - ela falou tudo com calma e olhando bem nos meus olhos. - Sei que está desesperada por algum motivo, mas está tudo bem. Essa pode ter sido sua tempestade, mas a calmaria volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok