Kai

2.3K 279 47
                                    

Olá, pessoas :) queria agradecer a todos que estão dando apoio a essa Fic, não sabem o quanto me deixam feliz com os comentários e os votos! Vamos pro capítulo então... não me xinguem.
...........................................................................
*Lisa*

Já tinham se passado dois dias depois daquela festa da Rosé e ela não parava de falar sobre como a Jisoo era perfeita. Isso me irritava? Sim, mas eu fazia de tudo para manter minha paciência. Afinal, era minha melhor amiga falando da pessoa pela qual aparentemente está apaixonada.

Hoje é um daqueles dias que absolutamente nada pode dar errado, mas já estava dando. Iríamos por o Kai na cadeia daqui a algumas horas, mas minhas costas estavam me matando. Ainda não tinha descoberto o por quê delas doerem tanto as vezes, mas não queria ir ao médico, não era sempre que doía e eu podia aguentar.

Eu repassava o plano na cabeça todo o segundo e ainda achava ele péssimo. Ficar filmando de longe até que ele diga ou faça algo contra a Jennie? Isso é ridículo. Tentei avisar as meninas, mas ninguém me ouviu. O que resta é ficar atenta.

(...)

O momento estava chegando, fui buscar Jennie na universidade e ela saiu de lá com o rosto tenso, sabendo o que estava por vir.

- Você sabe que podemos desistir, certo? - eu perguntei calma.

- Não vou desistir, Lisa. Ele fez coisas horríveis e não vou permitir que faça com outras garotas. Não quero viver com medo dele.

- Ok... eu vou estar lá, o tempo todo, não se esqueça disso. - olhei em seus olhos para passar segurança e ela me abraçou forte.

Aquele abraço me acalmou. Eu estava tão nervosa quanto ela em relação a isso tudo, nada podia dar errado, mas algo dentro de mim dizia que iria dar.

De longe, avistei JK se aproximando da gente com um largo sorriso no rosto. Ao lado dele estava Jimin, também sorridente, os dois estavam de mãos dadas.

- Lisa!! Como você está? - Jungkook perguntou.

- Bem. Você me parece animado, aconteceu alguma coisa?

- Vi você abraçando a Jennie! Quando vão se assumir? Jenlisa soa bom, certo?

- Pare com isso, Jungkook! Já cansei de te dizer que não estou namorando com ela! - Jennie disse dando diversos tapas nele e ficando vermelha.

- Bom, é só uma questão de tempo até namorarem. - Jimin se pronunciou. - A gente sabe das coisas. - ele deu uma piscadinha e puxou JK pela mão para outro lugar.

Quando olhei para Jennie não pude deixar de rir de seu estado. Ela estava com um biquinho nos lábios, vermelha e com os braços cruzados, parecia uma criança que recebeu um "não". Ficamos sentadas em um banquinho, esperando Rosé e Jisoo chegarem.

- Acho que elas sim vão namorar. - eu disse para quebrar o silêncio.

- Quem?

- Chaesoo.

- Nossa, com certeza. Jisoo não para de falar na Rosé, toda frase que sai de sua boca é sobre ela, impressionante.

- Sabe que temos que juntar as duas, certo?

- Óbvio que sim. Depois de resolvermos... - ela fez uma pausa. - toda essa situação, a gente dá um jeito delas ficarem juntas, não vai ser tão difícil.

Concordei com a cabeça e vi que as duas já haviam chegado e estavam chamando a gente.

Subi em minha moto e Jennie veio logo atrás, abraçando minha cintura e apoiando sua cabeça em minhas costas. Eu tinha que parecer confiante, por ela. Estávamos indo até o local onde tudo iria ocorrer. Não podia ser um lugar totalmente público, então marcamos em um lugar velho e abandonado, quase no fim da cidade. Eu sei, também reclamei dessa parte do plano, mas nunca dão ouvidos a razão.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora