Jogo

1.8K 209 149
                                    

*Lisa*

Depois que descobrimos que toda aquela situação estava relacionada com os anjos e que teríamos problemas sérios para resolver, decidimos beber. Não foi a melhor decisão, mas naquele momento parecia ser.

Lá pelas 4 da manhã todas estavam fora de si. Jisoo não parava de explicar sua teoria de que os frangos iam dominar o mundo. Rosé resolveu fazer um show para gente com coreografia e tudo, mas caiu e ficou lá no chão mesmo. Jennie dizia estar com calor e ia tirar a blusa, mas ficou com preguiça e dormiu na mesa da cozinha. Eu com certeza era a mais lúcida dali. Obviamente também tinha bebido bastante, mas caso alguém atacasse a gente eu poderia muito bem me defender com meu amigo unicórnio e seus poderes... calma, eram dois unicórnios.

(...)

Acordei sentindo meu corpo todo doer e minha cabeça pesar como se uma bigorna estivesse em cima dela. Meus olhos demoraram para se acostumar com a claridade que entrava pela janela, mas quando finalmente consegui enxergar direito percebi que estava literalmente em cima da Jennie e ela estava apenas com roupas íntimas. O que eu fiz???

- Jennie! Jennie, acorda! - Eu a sacudi e praticamente gritei no ouvido dela.

Ela acordou e logo fez cara feia, deu até pena. Provavelmente ela estava sentindo a mesma dor no corpo e na cabeça que eu estava sentindo. Dei um tempo para ela, acho que nem deveria tê-la acordado.

- O que foi? - ela disse quase inaudível.

- E-eu fiz alguma coisa ontem à noite com você?

- Como assim? - ela olhou em volta e depois para si mesma e entendeu do que eu estava falando.

- Eu acho que se tivéssemos mesmo feito algo eu estaria completamente sem roupa, Lisa, e você também.

- Eu sei, mas não fui eu que deixei você assim, certo?

- Acho que fui eu mesma, mas não consigo me lembrar de muita coisa. De qualquer forma, você sabe muito bem que eu não me importaria se tivesse sido você.

Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas por conta daquilo e logo virei o rosto e levantei da cama. Abri o guarda-roupa, escolhi qualquer coisa mesmo e fui direto pro banheiro me trocar. Me assustei com a porta abrindo e Jennie entrando.

- Não precisa ter vergonha, Lili. - ela disse rindo um pouco e me abraçando por trás.

Fiquei calada, não sabia o que responder. Eu não deveria ficar sem graça com um simples comentário, certo? Jennie continuava com seus braços em volta da minha cintura. Como ela é mais baixa que eu, ficou na ponta dos pés e mordeu minha bochecha com um pouco de força.

- Eii! Isso dói!

- Que drama. - ela estava literalmente rindo da minha cara. - Você fica adorável com vergonha e irritada.

- Veio aqui para acabar com minha paciência?

- Não, vim avisar que hoje a Nari tem um jogo importante de futebol na escola e que devemos ir para deixar ela feliz.

- Vamos com o carro da Rosé?

- Não, vamos com sua moto, como sempre.

- Espera, as outras não vão?

- Claro que vão, mas eu gosto de ir de moto com você, Lili.

Sorri com aquilo. Ela deixou um beijo na minha bochecha e disse que não era para eu demorar muito para ir comer e tomar algum remédio para as dores. Pelo visto ela também adivinhou que eu estava sentindo tudo doer.

(...)

Já estava quase na hora do jogo e Nari se encontrava extremamente nervosa no campo de futebol. Estava quase escurecendo e aquele não era um jogo oficial, na verdade, estava fora disso. Era basicamente meninos contra meninas e tudo isso surgiu com uma provocação de um dos garotos dizendo que as meninas eram péssimas em futebol e não podiam jogar.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora