Enganação

685 97 51
                                    

*Jennie*

Minhas mãos estavam suadas e meu corpo todo tremia de nervoso. Eu estava passando pela rua onde Nataniel se encontrava e eu sabia que ele apareceria a qualquer momento.

Depois de darmos um tempo para Rosé se sentir melhor e também de elaborarmos mais o plano, resolvemos que o momento havia chegado. Então aqui estou eu, sendo mais uma vez a isca, já que sou exatamente o que ele quer.

Pessoas me encaravam de forma estranha, mas era compreensível. Eu claramente estava nervosa, era provável que parecesse que ia desmaiar. De repente Lisa me veio a minha mente e a nossa viagem também. Era um sonho que eu queria mesmo que se realizasse, o maior de todos no momento. Só teríamos paz quando isso acabasse, então eu faria meu melhor, lutaria por isso.

Ergui a cabeça, respirei fundo e continuei andando, dessa vez tentando parecer mais despreocupada. Procurei o de cabelos vermelhos, mas não o encontrei, então apenas deixei que ele me encontrasse.

Entrei em uma cafeteria e sentei na mesa mais reservada que tinha. Todos pareciam simpáticos ali, vivendo suas vidas normais, como eu mesma vivia há um tempo atrás. A garçonete veio com um sorriso no rosto na minha direção e pronta para anotar meu pedido.

- O que deseja, minha querida?

- Um cappuccino de baunilha, por favor.

- Vou querer o mesmo dessa linda moça. - Nataniel apareceu todo elegante.

Ele usava um terno vinho com gravata preta. No fundo eu me perguntava o motivo dele se vestir assim, mas tenho quase certeza que só é para aumentar o ego dele. Estava longe de estar bonito, a única coisa que conseguia ver na minha frente era um homem perverso que deveria apodrecer sozinho em algum canto. Ele se sentou e sorriu para mim. Usei toda a força que eu tinha para sorrir de volta.

- Que honra te encontrar aqui, não está surpresa em me ver?

- Eu já imaginava que não ia desistir tão fácil de mim.

- Mas também não parece assustada.

- Não estou.

A garçonete chegou com nossos pedidos e eu a agradeci, já Nataniel nem mesmo olhou para a direção da moça. Mal educado.

- Por que não está? - Ele parecia desconfiado, mas eu já sabia que isso ia acontecer, afinal fiz de tudo para sair das garras dele.

- Percebi que ficar do seu lado não é uma ideia ruim, na verdade... - Coloquei minha mão sobre a dele na mesa e acariciei devagar. - é uma ideia maravilhosa.

- Vai ter que fazer mais do que isso para me convencer, Jennie Kim.

- Ligo para ela e termino tudo agora.

- Quero ver essa cena pessoalmente, se não eu não acredito em uma palavra que sai dessa sua boquinha linda.

Aquilo não estava no plano, minha intenção não era chegar nesse ponto. Minha mente estava procurando alguma desculpa para dizer para ele, mas a verdade é que não existia nenhuma boa o suficiente.

- Não veio sozinha, certo? Aonde estão seus amigos? Aonde está Lisa? - Seu olhar convencido de que sabia de tudo quase me pegou por um momento.

- Vim com Jungkook. - Chamei meu amigo que estava numa mesa próxima e ele veio ao nosso encontro com um sorriso no rosto. - Ele sabe que quero ficar com você.

- Então esse é o cara que você disse? É bonito mesmo, escolheu bem as palavras para descrever. - JK apertou a mão dele em um cumprimento gentil e se sentou ao meu lado.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora