*Lisa*
Já tinham se passados dias desde a minha cirugia e eu me sentia bem melhor, até mesmo a médica tinha me dado alta. Estava muito feliz de finalmente poder sair do hospital, vestir minhas próprias roupas, comer comida boa e respirar o ar fresco. Coisas simples que estavam fazendo eu ficar radiante por poder fazer.
Apenas Jisoo e Rosé sabiam que eu deixaria o hospital hoje. Jennie estava na faculdade e não recebeu a notícia, por isso resolvi fazer uma supresa. O tempo passou devagar, o relógio contando cada segundo e eu acompanhando. Quando o horário chegou eu mal podia acreditar, finalmente estava pisando no chão e caminhando normalmente.
Cheguei na universidade bem na hora em que todos estavam saindo e avistei Jennie de longe conversando com Hoseok e Jungkook. Os meninos pareciam super animados, mas ela não. Estava andando com a cabeça abaixada e mãos no bolso da calça larga e preta que usava. Me senti mal por aquilo, mesmo sem saber o motivo. Os meninos tentaram animar ela e conseguiram um meio sorriso, já era alguma coisa pelo menos.
Não aguentei mais esperar e andei até eles apressadamente, quase esbarrando em todos que vinham na minha direção. Parei esperando que ela olhasse para cima e me visse ali, mas na verdade continuou olhando para chão e esbarrou de leve em mim.
- Ah, desculpe... eu não estava prestando atenção.
- Sem problemas, Nini.
Foi apenas nesse momento que ela olhou para mim e seu rosto se encheu de alegria. Seus dentinhos pequenos e branquinhos apareceram em um belo sorriso que me fez desmanchar por dentro.
-Lili!!!
Ela me abraçou com uma força absurda, quase me deixando sem ar, mas eu retribuí o abraço sem nem pensar direito. Meu coração batia acelerado e eu tinha certeza que o dela também.
- V-você teve alta? - ela perguntou chorando, quase soluçando.
- Sim, agora já posso viver normalmente. A médica disse que estou ótima! - ela começou a chorar ainda mais. - Não chore...
Levantei sua cabeça e limpei algumas lágrimas que caíam, mas outras vinham imediatamente. Continuei com toda a paciência do mundo, até que seu rosto ficou seco e nenhuma lágrima a mais veio.
- O que acha de almoçarmos em um restaurante hoje com as meninas? - perguntei alegre, pensando em uma comida deliciosa que não era de hospital.
- Para falar a verdade estou morrendo de fome! Podemos ir agora então? - JK disse entrando na conversa, tinha que ser ele.
- Jeon Jungkook! Pare de se auto convidar para as coisas! - Hoseok disse irritado, era raro ele ficar assim, será que algo estava acontecendo?
- Vocês podem ir com a gente, vai ser até melhor! - eu falei sorrindo para aliviar o clima.
Todos concordaram e fomos andando mesmo para um restaurante que ficava ali perto. Rosé e Jisoo estavam nos esperando sorridentes, estavam felizes por eu ter recebido alta.
Comemos ao meio de muitas risadas e brincadeiras, aquilo era tudo o que precisávamos. Até mesmo o Hoseok se animou quando eu disse que iria me apresentar semana que vem com um grupo de dança. Eu teria que me preparar bastante, não ensaiei direito por ter ficado no hospital. Todos concordaram de ir me ver e eu fiquei muito feliz por isso, o apoio deles significa muito pra mim.
- Lisa... - Jennie me chamou. - quer dar uma volta no parque que tem aqui perto?
- Claro!
Me despedi de todos e saímos para andar. Percebi que ela estava meio desconcertada, mas não conseguia entender o por quê. O parque era até que bem bonito, a grama e as folhas eram bem verdes e tinham várias flores coloridas espalhadas para todo o canto. Era um lugar de cores vivas e alegres, mas ao mesmo tempo não era exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok