Brigas

1.9K 231 151
                                    

*Jennie*

Já haviam passado duas semanas desde o acontecido na cachoeira e Lisa nem olhava para mim. Eu não era a única a ser ignorada ali, ela não estava falando com literalmente ninguém. Até mesmo Nari estava sofrendo com isso, me perguntando se tinha sido uma garota má e por isso Lisa não falava com ela. Obviamente não pude falar a verdade, então apenas disse que não era um bom momento para falarmos disso. Então, ela não me perguntou mais.

Todos nós tentamos fazer algum tipo de contato, mas ela rompia bruscamente, e quando nos respondia era fria e totalmente grossa. Essa atitude dela já estava me cansando e me deixando tão irritada que só conseguia pensar nisso em todos os segundos. Queria minha Lisa de volta, e eu conseguiria.

Nossos beijos não saíram da minha mente em nenhum momento. Eles se repetiam na minha cabeça infinitamente e aquilo estava me deixando literalmente maluca. Levantei da minha cama no meio da madrugada decidida que seria exatamente o melhor momento para por um fim nisso tudo.

Lisa agora estava dormindo no sofá, porque como eu disse, estava evitando qualquer tipo de contato com as pessoas, inclusive com Rosé, que dividia o quarto com ela para caso ela tenha um daqueles pesadelos.

Tirei brutalmente a coberta de cima de Lisa e dei um tapa leve na sua cabeça. Não estava nem aí se iria irritar ela, precisávamos ter uma conversa o mais rápido possível.

- Que porra tá acontecendo?! - ela disse levantando do sofá e me encarando com raiva.

- A porra que está acontecendo é que você não fala com mais ninguém e nem se deu o trabalho de explicar o porquê! Então agora quero uma explicação!

- Isso é hora pra querer explicação, Jennie?

- A hora para a explicação foi quando você me colocou no caralho de um táxi e veio de moto! Então agora você vai começar a me explicar o por quê de toda essa grosseria e ignorância! - naquele momento eu já estava gritando e ela também, mas não nos importávamos nem um pouco.

- Por que apenas não me deixa em paz?! Não estou falando com ninguém porque não quero!

- As pessoas não mudam do nada assim, Lalisa!

- EU SOU UM ANJO! NÃO SOU UMA PESSOA COMUM, JENNIE! É PRA VOCÊ MANTER DISTÂNCIA DE MIM, ENTENDEU? NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ E NEM COM NINGUÉM!!! - Me assustei com o tom extremamente alto que ela usou.

- Por que estão gritando??!! - Rosé saiu do quarto confusa e desesperada.

- Não é nada, vamos voltar a dormir. - Lisa disse encarando o chão.

- Como assim nada??

- Nada com que deva se importar ou se intrometer, Chaeyoung. - Lisa foi fria e Rosé abaixou a cabeça voltando para o quarto.

-Rosé! Fique! Ainda não acabamos. - eu disse firme.

- Acabamos sim, Jennie. Não tem mais o que discutir, não pode me obrigar a falar com vocês. - Lisa já estava sentando no sofá e pegando novamente sua coberta.

- A gente não significa nada pra você?! Nem uma explicação do por quê estamos sendo ignoradas a gente tem, Lalisa! O que deu em você porra??!!

- Abaixe o tom. Não quero mais brigar, apenas me deixem em paz.

- Você realmente não se importa? Realmente não sente nossa falta? Vai continuar fazendo isso com a gente?!

- Essa situação não é a que eu queria estar vivendo agora, Jennie.

- Então por que continua ignorando a gente?

- Eu não vou parar... apenas aceite logo.

- EU TE ODEIO! - gritei o mais alto possível e voltei pro meu quarto batendo a porta com força.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora