Ciúmes

2.6K 249 137
                                    

*Jennie*

Depois de quase ter pegado um resfriado por conta de Lisa e ter editado o vídeo com ela, fui dormir com um sorriso no rosto. Eu sentia que cada vez queria ficar perto dela e isso me assustava um pouco, mas era bom. Acordei no outro dia me sentindo feliz com o resultado do meu trabalho e fui uma das primeiras a chegar na universidade.

JK e eu nos sentamos perto um do outro, ele disse que o amigo dele, Jin, tinha sido seu modelo.

- Pensei que seria o Jimin. - eu disse surpresa.

- Ia ser, mas ele estava com vergonha e o Jin já é modelo profissional mesmo, então disse que poderia me ajudar.

- Ah, entendi. Espero um dia poder conhecer ele. Aliás, que tal a gente marcar de sair? Todos juntos?

- Pode ser logo amanhã? Vamos aproveitar que é sábado! Domingo tenho planos com Jimin.

- Claro, falarei com as meninas, chame quem quiser. Depois eu te ligo e decidimos o lugar.

- Tem um Luau amanhã na praia que meus amigos vão fazer, vamos para lá?

- Perfeito! Vamos sim.

Terminarmos de conversar sobre isso e o professor entrou na sala de aula emburrado, péssimo dia para ele estar assim. Seu semblante estava sério e isso fez eu ter medo dele estar tão estressado que ia acabar não gostando do meu trabalho. Afastei esses pensamentos e esperei ele dizer alguma coisa.

- Vamos pela ordem da chamada. O primeiro por favor venha aqui na frente.

A pessoa foi e ajeitou tudo. Ele parecia realmente estressado naquele dia, mas também estava concentrado e não iria deixar nossa nota sofrer por isso. Todos aplaudiram o vídeo do garoto e depois dele várias outras pessoas foram. Eu já estava cansada de esperar, mas também não queria ter que ir lá mostrar o meu.

- Jennie Kim, sua vez.

Me levantei e já pude sentir minhas pernas bambas, nunca fui boa em apresentar trabalhos. Coloquei o vídeo e esperei que começasse. Olhar as pessoas me encarando sempre me deixava vulnerável e nervosa, então aquilo sempre era um pesadelo para mim. Escutei as risadas que vinham do vídeo e olhei para ele. Tinham vídeos meus modificando as roupas e Lisa rindo no fundo de algo que eu tinha dito.

De repente parei de sentir aquele nervosismo e prestei atenção no vídeo. Eu já tinha visto ele antes, mas queria ver novamente e lembrar do dia de ontem e como me senti. Lisa agora dançava lindamente e apaixonadamente, sempre lançando olhares para a câmera, fazendo eu perder o fôlego. Cenas minhas tentando cobrir a câmera apareceram e logo depois o caminho para a praia. O pôr do sol havia sido lindo e lá estava Lisa dançando mais uma vez e fazendo poses. O vídeo termina com ela sorrindo, pegando a câmera e virando para mim, que também estava sorrindo.

Todos na sala aplaudiram e eu realmente não estava esperando por isso. O professor já não estava mais com aquela cara de aborrecido e as pessoas realmente pareciam ter gostado. Me senti super feliz ali em pé, recebendo aplausos pelo meu trabalho.

- Devo dizer que você me surpreendeu, Jennie Kim. Suas roupas estão incríveis e o vídeo também está ótimo, você realmente tem talento. Fico feliz de ter uma aluna como você por aqui. - o professor disse me fazendo sorrir largo, era aquilo que eu precisava ouvir.

Com aquilo eu senti que poderia sim alcançar meus sonhos e que eu estava indo no caminho certo. Eu conseguiria, faria acontecer. Na minha adolescência eu achava que não deveria sonhar alto, porque nunca conseguiria alcançar esses sonhos. Agora eu penso que devo sonhar bem alto, porque eu daria um jeito de fazer eles se realizarem. Não devemos desistir apenas porque é difícil, imagine se todas as pessoas fizessem isso? Nosso mundo não teria evoluído nem um pouco. A evolução vem a partir de um sonho, da imaginação e da determinação.

My only angel Onde histórias criam vida. Descubra agora