Importante: esse capítulo pode conter gatilhos, então se perceber que não se sente bem apenas pule para o próximo, não há problema nisso.
*Rosé*
- Me perdoe! Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo e evitar isso eu evitaria! Eu me arrependo muito mesmo, me desculpa... - Falei rapidamente em completo desespero.
Jennie estava sem cor, totalmente pálida. Eu entendia o choque, mas não queria que ela ficasse brava comigo, mas talvez fosse o certo. Talvez ela devesse ter raiva de mim, afinal, eu fiz algo terrível...
- Esquece. Está tudo bem, não precisa me perdoar, eu entendo.
- E-Eu... - Lisa tentou formular alguma frase, mas não conseguiu.
Todas estavam em silêncio e em busca de algo em suas mentes que fizesse elas voltarem para a realidade confusa. Elas nem mesmo se moviam e aquilo estava começando a me assustar.
- Gente, vocês estão b-
- Eu sou o anjo mais poderoso? - Lisa perguntou, mas tenho certeza que já sabia da resposta.
- Sim...
Me lembro como se fosse hoje da pequena Lalisa e em como ficava radiante ao me ver. Quando eu soube que enviariam um anjo para cuidar de Jennie, eu fui a primeira a me oferecer para ir junto e cuidar desse anjo. Essa sim foi uma decisão boa.
- Não, isso não é possível.
- Você controla todos os elementos, como não seria a mais poderosa?
- Mas eu não me sinto assim, eu sou apenas Lalisa Manoban! Nem sabia que era um anjo antes, passei anos achando que eu era apenas uma humana.
- Isso não significa nada. Te enviaram para ser o destino de Jennie e ela para ser o seu. Quando se encontrou com ela as coisas começaram a acontecer mais intensamente e isso fez eu te contar.
- M-Mas e meu amor por ela? - O medo em sua voz tocou meu coração.
- Seu amor é puro e lindo. Nem todos os anjos se apaixonam pelo seu destino, na verdade a maioria deles os enxergam como filhos. Fique calma, você a ama porque realmente se apaixonou por ela.
Lisa soltou todo o ar que prendia e relaxou na cadeira. Sempre soube do tamanho do poder dela e do quando ela é importante. Se tudo desse certo, talvez um dia ela comandasse as coisas...
Minha atenção foi toda para Jennie quando ela se levantou e veio para o meu lado. Seu rosto ainda pálido me preocupava, mas tentei focar em seus olhos e no que eles estavam querendo dizer.
Sua mão tocou meu ombro e com a cabeça ela fez um gesto para que eu me levantasse. Eu obedeci, minhas pernas estavam bambas e meu coração batendo inexplicavelmente rápido, mas as vezes errando algumas batidas. Me surpreendi com um abraço apertado e um carinho no cabelo. Ela estava mesmo fazendo isso? Esperei por qualquer tipo de agressão, mas nada aconteceu.
- O que? - perguntei indignada.
- Rosé, você não teve culpa. Confiou na pessoa errada, isso acontece alguma hora. Infelizmente foi naquela situação, mas sei que não fez por mal. - Seu tom foi tão gentil que pareceu um soco no meu peito. Eu queria que ela gritasse comigo, não que fosse compreensiva.
- Jennie, você não precisa ser tão boa assim, eu entendo se estiver com raiva.
- Eu não estou. Apenas estou em choque, é impossível processar todas essas informações de forma rápida.
Me afastei um pouco dela e a encarei confusa. Não, ela não podia me perdoar assim tão facilmente. Eu tinha feito algo horrível, complemente terrível. Seus pais estão mortos por minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok