*Jennie*
A semana que se passou foi calma e relaxante. Eu estava feliz ao lado da Lisa e dos outros, finalmente estávamos tendo tempo para nós mesmos. Eu ainda não estava indo para a universidade, mas me esforçava para pegar a matéria em casa, Jungkook passava tudo para mim e me ajudava em algumas coisas.
O melhor momento do dia era quando Lisa me chamava para irmos voar. Parece até um conto de fadas, eu nunca imaginei que pudesse viver isso. Nossas vidas realmente mudaram depois que nos encontramos, mas eu agradecia por isso, afinal, agora eu tenho ela.
A única coisa que me deixa preocupada no momento é a Wheein. Ela está tendo crises de pânico frequentemente e as pessoas dizem que ela está falando coisas sem sentido, mas eu sei muito bem o que isso quer dizer. Rosé, Lisa e eu a chamamos aqui em casa para conversar, ela já devia ter chegado.
- Será que ela vem mesmo? - perguntei.
- Não sei, acho que ela está assustada por conta de tudo o que aconteceu. Nós estamos envolvidas, ela viu tudo, então talvez não venha por medo. - disse Rosé enquanto fazia uma trancinha na mecha da frente do meu cabelo.
Ficamos em silêncio, esperando que algo acontecesse, e aconteceu. A porta foi aberta com força e Wheein com uma expressão assustada entrou. Percebi que ela havia mudado o cabelo, agora estava preto e mais curto do que antes. Não me surpreenderia se Soyeon tivesse feito aquilo, mesmo que elas nem tenham se encontrado aqui ainda.
- Ele está vindo! Tenho certeza que está! - ela estava agitada e repetia aquelas palavras sem nem respirar.
- Se acalma, você está segura agora. - Chaeyoung estava relaxada, como se a mulher em sua frente não estivesse em total desespero.
Eu estava achando aquilo um pouco estranho, porque até eu que nem era apegada a Wheein estava preocupada e pensando em mil maneiras de fazer ela parar com o pânico.
- E-eu mudei o cabelo! Mudei para que ele não me reconhecesse, acham que estou diferente??
Então era por isso, nossa. Ela realmente parecia com muito medo de que fosse levada novamente, o que era totalmente compreensível. Senti pena, será que estavam achando ela louca nos lugares? Será que estavam tomando conta dela? Crises nos deixam vulneráveis e com receio de que aconteça de novo, eu sabia como ela estava se sentindo e queria poder ajudar.
Foi um movimento rápido, porém leve, que reparei Rosé fazer com a mão. Ela tocou gentilmente a testa de Wheein e ela parou de falar. Seu corpo afundou no sofá, parecia estar finalmente descansando. O silêncio foi tanto e a respiração dela estava tão suave que pensei que ela tinha morrido.
- O que fez com ela?! - Lisa perguntou espantada.
- Apaguei a memória. Assim ela não se lembra do que aconteceu com Nataniel, sei que vai ser melhor para ela.
Mais uma vez silêncio, ninguém sabia o que falar. Parte de mim achava completamente errado o que ela tinha feito, não se mexe com a mente de outra pessoa, não desse jeito. Outra parte estava pensando que talvez isso fosse melhor mesmo, afinal, ela não ficaria traumatizada pelo resto da vida.
Parei para pensar e se eu estivesse em seu lugar, gostaria que tivessem apagado a minha memória também, mas seria melhor ter feito isso com o consentimento dela. O que deu nas pessoas para não pedir permissão de fazer as coisas agora?
- Olha... sei que você entende dessas coisas mais do que eu, mas não achei certo o que você fez com ela. - Comecei meu discurso, não deixaria isso passar batido. - Você apagou coisas da mente dele, acha isso normal? Acho que deveria ter pedido permissão, porque memórias são importantes, até mesmo as ruins. Ela tinha o direito da escolha e você não tinha direito nenhum de fazer o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
Hayran KurguJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok