*Lisa*
Depois de ter acertado a mim mesma com a adaga, eu caí no chão e depois de alguns minutos apaguei. Quando abri meus olhos novamente, eu estava naquele lugar escuro que eu ficava na maior parte do tempo. Ainda sentia doer como nada tinha doído antes, ninguém tinha me ajudado com a ferida.
Foram dias recebendo apenas água para beber e sem nenhum tipo de cuidado, era como se eu estivesse morrendo aos poucos, sofrendo por cada gota de sangue que caía naquele chão. Na minha cabeça, se eu não morresse ali, eu morreria na próxima prova.
Durante aquele tempo eu só conseguia pensar em coisas que eu não poderia mais fazer. Eu não brincaria com Nari, não irritaria JK, não sairia para comer com Jisoo, não abraçaria Rosé. Eu não veria mais Jennie, não arrancaria seus sorrisos e não a beijaria. De repente eu senti meu cordão queimando na pele, mas quando o peguei para ver, ele estava normal. Eu só podia estar enlouquecendo.
Eu estava deitada no chão, chorando e tentando suportar aquela dor, quando ouvi a porta sendo aberta. Eu até acharia normal, porque todo dia recebo água, mas eu já tinha recebido naquele dia. Tentei olhar quem estava entrando, mas não conseguia me levantar, então apenas esperei. O silêncio estava me deixando tensa, eu só conseguia ouvir minha respiração pesada, até que um rosto preocupado apareceu no meu campo de visão de repente.
- Lisa!!! - era a mulher de cabelos loiros.
- O que está fazendo aqui? - eu falava em sussurros, a dor era grande demais até para falar.
- Eu vim te ajudar e te agradecer. Nem acredito que você foi tão burra de não ter me acertado.
- Seus agradecimentos sempre são assim?
- Desculpa, muito obrigada. Sei que apenas falar isso não vai adiantar, por isso resolvi te ajudar também. Eu acho totalmente injusto o que o Nataniel está fazendo com vocês, então saiba que estou do seu lado.
- Tem como você tirar a gente daqui?
- Sim, mas apenas depois da última prova. - enquanto ela conversava comigo também passava algo no lugar da ferida.
- Como vai ser isso?
- Existe um portão enorme, é por lá que muitos saem e vocês vão sair por lá também.
- Por que esse inferno parece o céu?
- Os anjos que ficam no que vocês costumam chamar de paraíso são bons demais até mesmo para deixarem a gente em um lugar horrível como o inferno é descrito. Então estamos presos aqui, ou pelo menos eles acham que estamos.
- Como vocês saem? Nossa, isso dói! - ela estava fazendo pressão no machucado e aquilo parecia mais piorar do que ajudar.
- É necessário, aguenta um pouco. O que eu posso dizer agora é que uma pessoa consegue abrir o portão por onde vocês vão sair. Você controla suas asas?
- Não muito.
- Eu dou um jeito nisso. Na hora você vai entender, agora apenas descanse, porque a próxima prova vai ser amanhã mesmo.
- Amanhã?!
- Sim, só preciso de tempo para conseguir que o portão seja aberto, ok? Alguém vai te guiar até lá. - ela disse se levantando para ir embora.
- Espera! Ainda não me disse seu nome.
- Soyeon.
Depois disso ela saiu e me deixou ali sozinha no escuro novamente.
Parte de mim por um momento se perguntou se eu deveria mesmo confiar nela, mas esse pensamento logo sumiu, comecei a ficar sonolenta. Eu nem tentei lutar contra o sono, apenas me entreguei a ele, assim eu poderia talvez sonhar, e isso me parecia melhor do enfrentar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only angel
FanfictionJennie e Lisa tem seus próprios problemas, mas então seus caminhos se cruzam e elas acabam enfrentando todas essas loucuras juntas. Jennie é perseguida pelo seu ex e Lisa vai fazer uma descoberta grandiosa e confusa sobre ela mesma. Capa: starseok