De volta ao lar

952 44 0
                                    

ELISA


Meu voo já estava prestes a sair. Sentei-me na poltrona e coloquei o meu fone de ouvido aguardando que tudo isso acabasse logo. Não queria voltar para Chicago. Gostava dos meus amigos e ter que deixá-los foi umas das coisas chatas que tive que superar. Meu pai queria que eu administrasse a empresa dele e que eu trouxesse a melhores opções de vendas no mercado para nossa cidade. Ele queria férias e eu como filha única, acabou sobrando pra mim. É claro que tinha que começar minha carreira, eu me formei tem 3 anos e fiz mais 2

de especialização em marketing comercial. E minha vida mudaria muito , pois eu achava que ainda não estava preparada para enfrentar uma empresa tão grande como a de meu pai.

Me reconfortei na poltrona e ouvindo uma música de Back Street Boys, me virei e fiquei observando enquanto a aeromoça falava tudo o que devíamos fazer. Voltei à olhar pela janela e logo adormeci.

Acordei com um cara me cutucando e dizendo que acabamos de chegar.

- Graças à Deus - Falei para mim mesma.

Peguei minha mochila e meu celular e sai do avião indo em direção às minhas malas. Assim que peguei tudo sai pelo portão de desembarque e encontrei meu pai e minha mãe, ambos felizes, não aguentei de emoção e corri para abraçá-los.

- Filha!Como é bom te ver. - Meu pai me abraçou e me deu um beijo no rosto. Minha mãe veio logo em seguida e ficamos ali por alguns segundos. A saudade era tanta mesmo nos falando todos os dias.

- Que saudade de vocês dois.

- Também estamos muito querida. Vamos! Você tem que descansar até o jantar. -Peguei na mão da minha mãe e meu pai veio logo atrás carregando minhas malas.

Chegamos em casa e meu pai estacionou o carro em frente . Nossa casa era enorme. Havia uma entrada que seguia até o jardim, que dava vista para uma porta grande de entrada e a sala tinha vários quadros e uma escada que tava para o andar de cima onde ficava os quartos.

- Vou descansar um pouco. Espero vocês no jantar. - Disse subindo as escadas. Meus pais apenas concordaram.

Fui para o meu quarto e quando entrei vi que tudo ainda estava do mesmo jeito, minhas fotografias , meu guarda-roupa e minhas roupas ainda com o cheiro de amaciante. Deitei-me na cama e descansei um pouco. Estava muito cansada. Merecia um pouco de sono. E depois começar à retomar tudo diante de meu pai. Quando eu menos espero, caio no sono.

Já era 07:15 p.m quando acordei. Me levantei e fui tomar um banho. Entrei debaixo d'água e deixei com que ela escorresse pelo meu corpo causando uma sensação muito boa. Fiquei ali por um tempo e quando terminei desci as escadas e fui de encontro aos meus pais na sala de jantar.

- Venha querida! Sente-se ao nosso lado. - Meu pai disse mostrando a cadeira onde eu iria sentar. A cozinheira trouxe a comida que realmente estava cheirando muito.

- Hm! Esse cheirinho é muito bom. - Disse e a mulher apenas sorriu e disse um "obrigada".

- Susan é muito boa cozinheira filha. Você que ainda não experimentou as tortas que ela faz. Uma maravilha! - Minha mãe disse sorrindo para a mulher.

- Ah que delícia! Torta é minha favorita.

Todos rimos e comemos. Logo após fomos para a sala de TV e ficamos no sofá conversando sobre tudo o que eu fiz em Londres e eles me contando como as coisas estavam indo por aqui.

- Filha, você vai se dar muito bem cuidando da nossa empresa. Você tem potencial. As cartas de recomendações que recebemos foi uma maravilha. Seu estágio foi perfeito. Está na hora de começar a ter mais responsabilidades e à administrar nossa empresa. - Apenas concordei com a cabeça com o que meu pai havia me dito.

- Darei o meu melhor papai. Prometo. - Ele assentiu e os dois se despediram e subiram para o quarto. Respirei fundo, fechei o olhos e assenti para mim mesma.

-Você consegue Elisa. Essa agora é sua vida.

Subi para o meu quarto e dormi em um sono profundo. Amanhã seria um novo dia. E dominar o mercado era agora o que tinha que fazer.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora